Live While Were Young escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 13
Capítulo 15-More Than This


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORAAA, semana de provas '-' psé, encontro vcs lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263487/chapter/13

More Than This


POV.Louis

Hoje era quinta e agora já era o recreio. Dormi todos os tempos até agora. Como ontem eu não conseguia dormir, fiquei conversando com Lucy a noite inteira. Com os cartões e janela, é.

–Você é mesmo retardada-Disse me sentando.

Na mesa onde eu havia sentado, estava apenas Lucy e Hanna, a melhor amiga da Lucy. Hanna tinha cabelos loiros médios, com leves cachos. Ela tinha olhos azuis e um corpo escultural. Até eu a achava bonita.

–Eu? Você acha que vai ter o apocalipse zumbi, e eu sou a retardada?-Ela perguntou e eu ri.

–Não é muito gay pensar que vai ter o apocalipse zumbi-Pensou alto Hanna e eu corei.

–Hanna!-Repreendeu-a Lucy-Qual o seu problema?

–Desculpa Louis, é só que... Poxa eu tirei 2,5 na prova de matemática! Estou estressada-Ela reclamou.

–Nada mais inútil que matemática-Falei e ela assentiu-Tirei 4,0.

–Eu tirei 5,0-Disse Lucy e nos rimos.

–Precisamos de um professor particular-Disse Hanna rindo.

–Nada mais inútil que matemática cara-Disse Lucy afundando sua cara nos braços.

–Cadê os outros?-Perguntei dando falta Liam, de Rafaela e Giovanna.

–Liam, Rafaela e Giovanna?-Perguntou Lucy, assenti-Foram suspensos.

–Quantos dias? O Liam?-Perguntei chocado.

–Apenas hoje. Sim-Ela disse.

–O Liam foi suspenso, o CDF da sala... É o mundo está acabando mesmo-Disse Hanna e eu tive de rir.

–Você vai para o coral hoje?-Perguntei a Lucy que me repreendeu com o olhar. Esqueci... droga.

–Coral?-Perguntou Hanna confusa.

–Ele chama disso quando vamos ir ao karaokê-Disse Lucy disfarçando e rindo nervosa.

–Ok então... Estranha. Vou falar com a professora de matemática pra ela me dar um trabalho extra ou alguma coisa-Rimos-Tchau.

–Tchau-Dissemos em uníssono e quando ela se virou, Lucy me encarou.

–Louis, qual o seu problema? Não fala do coral pra ninguém! Não cite o coral!-Ela disse seria.

–Mas ela é a sua melhor amiga-Eu disse confuso.

–Eu sei, mas ela é meio fofoqueira, iria falar pra todo mundo da sala. Não por mal na verdade. Mas ela vai achar que eu quero ser uma cantora, então ela ia querer me ajudar- Ela disse.

–Mas você não quer ser uma cantora?

–Claro que não Louis! Que ideia.

–O que você está fazendo no coral então?

–Olha, eu não sei, ok? Agora já tocou o sinal, até depois.

Então ela foi nervosa embora.

–Mas o que...?-Perguntei confuso para mim mesmo.

–Viadinho, falando com seu melhor amigo imaginário?-Perguntou Ryan, o fuzilei com os olhos. Ryan era ridículo, mas as garotas eram loucas por ele. Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes, era musculoso, pois jogava no time de futebol. Eu o odeio.

–Vai atormentar outro Ryan-Disse me levantando e esbarrando em seu ombro.

–Olha, a borboleta criou asas-Disse Noel rindo.

–Voa borboleta rosa-Disse Mike e os três riram mais.

Eles começaram a fazer mais comentários desse tipo, segurei as lagrimas e fui correndo para a sala apenas para ouvir um ultimo comentário: “voa, isso borboleta”.


Então entrei na sala, até que a professora de sociologia entrou também.

–Bom dia alunos-Ela disse.

–Bom dia Sra.Marin.

–Bom, primeiro, bem vindos de volta à escola- Ela disse se sentando.

Ela estava na meia idade, tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Era meio gorda, mas era uma professora legal.

–E hoje vamos falar sobre um assunto que temos muito aqui no colégio... Bullying-Ela disse.

Os sofredores, assim como eu, coraram. As maiorias dos populares riram e disseram “bullying não existe”.

–Existe sim, e, por favor, Louis, venha aqui na frente?-Corei ainda mais.

NÃO, NÃO VOU VAGABUNDA, QUER QUE EU SOFRA MAIS BULLYIG DO QUE EU JÁ SOFRO MAL AMADA?

–Ok-Falei e fui lá à frente.

–Mike, Noel e Ryan, venham aqui na frente também? Por favor?-Ela perguntou e os três levantaram rindo.

–Só porque Louis é gay, ele não tem que sofrer bullying.-Ela disse e todos riram. Com exceção de Lucy, Zayn e dos nerds. Só. Até Niall, Susan e Grace riram.

–Olha Sr.Marin, isso não ajudou nada-Eu sussurrei para ela, nervoso e tímido.

–Chega!-Ela gritou-Vocês três, peçam desculpas agora!

Os três riram, porem Ryan riu mais.

–Desculpa-Ele disse serio, mas quando olhou para Mike riu.

–Direito-Ela disse seria.

–Pra que em?-Noel perguntou rindo.

–Agora, ou eu levo todos para o reitor-Ela disse e eles engoliram em seco.

–Desculpa-Disseram os três em uníssono e assenti.

–Podem se sentar, agora, antes de começarmos, quem vai para o baile dos anos 60?

Todos gritaram e eu aproveitei e fui sentar.

–Lembrem-se que terá a dança no final do baile, então vocês terão de ir acompanhados! E é amanhã em!-Ela disse.

Merda, com quem eu iria? Homem, definitivamente não. Não havia gays no Wills, não assumidos pelo menos. Mulher? Pior ainda, iriam ficar fazendo piadas do tipo “virou hétero”. Eu não iria, pronto.

Deitei minha cabeça nos meus braços e dormir. Ouvir aquela baboseira sobre bullying não iria me ajudar então, foda-se.

[...]

O dia foi uma merda. Ryan e seus amigos ficavam toda hora apontando para mim e rindo. Então eu preferia dormir, melhor a ouvir suas risadas de hiena. E eu também tive de ouvir todos animados sobre a festa...

–Você vai sim Louis-Disse Lucy quando entramos no auditório para o coral.

–Não irei, não tenho com quem ir-Disse.

–Você vem comigo, idiota!

–Não, vou ficar me zoando falando que eu virei hétero e essas coisas!-Disse me sentando.

–Louis, foda-se o que as pessoas pensam! Olha o Niall teve a cara de pau de me convidar pra festa e se eu não for com você, terei de ir com ele!

–Ele te convidou?

Eu ri e ela me bateu.

–Sim, eu estava saindo do colégio quando ele me puxou para um canto, pegou na minha mão e perguntou: “quer ser meu par na festa?”.

Ela rolou os olhos e eu ri.

–E o que você falou?

–Que não, é claro!

Eu ri mais.

–Louis, para de rir! Você vai comigo. Fim.

–Ok, ok.

Susan e Grace escutavam musica. Zayn dormia, pra variar. Niall entrou e olhou para Lucy, malicioso, ela lhe mostrou o dedo. Eu ri.

–Babaca-Ela sussurrou.

–Você podia me contar a historia direito sobre seu passado com ele-Falei.

–Não, não quero me lembrar- Ela disse e eu assenti.

Então Sr.Potter entrou com Rafaela, Liam, Giovanna e Harry.

–O que vocês estão fazendo aqui?-Perguntou Lucy confusa.

–A diretora deixou a gente vir para o coral-Disse Giovanna se sentando ao meu lado.

Harry usava óculos e eu vi um hematoma em seu braço. Fiquei confuso.

–Ok, quem irá cantar hoje, no palco-Disse “Potter”, Giovanna e Susan subiram no palco. Harry não.

–Harry, sobe!-Disse Sr.Potter rolando um microfone.

–Não irei cantar com ela-Disse Harry apontando com a cabeça Giovanna, ele cruzou os braços e afundou o corpo na cadeira.

–Deixa de ser infantil, Styles- Ela disse rolando os olhos.

–Você não sabe nunca de nada, cala a boca-Ele disse tirando os óculos e a encarando.

Todo mundo fitou ele, ele tinha um olho roxo, estava muito feio o machucado. Ele tinha também um band-aid no supercilio. Giovanna engoliu em seco e eu até senti um aperto no coração.

POV.Giovanna

É claro que eu me sentia culpada por aquilo. Quando eu soube que o pai de Harry era general, eu fiquei preocupada, mas consegui disfarçar. Mas agora eu vira que ele estava com vários hematomas. Deu muita pena.

–O que aconteceu?-Perguntou Sr.Potter confuso.

–Nada-Respondeu ele e bufou.

Eu não iria dar o braço a torcer, não pediria desculpas. Meu ego e meu orgulho não irão deixar.

–Vocês podem resolver isso depois, agora vem cantar Harry-Disse Susan e deu um sorriso patético.

–Não enche Susan-Harry disse.

–Vem logo Harryzinho-Ela disse com voz de bebê e eu quase vomitei. Niall segurou o riso, teria zoado Harry com certeza, mas o estado do Styles não deixou.

–Seja homem-Falei rolando os olhos. Ele me fuzilou.

–Só peça desculpas Giovanna- Repreendeu-me Liam.

–Desculpas por o que? Não fiz nada de mais-Disse.

Eu sabia que fazendo isso, Harry iria me odiar e adeus meu plano de vingança. Ele pode apanhar do pai, pode dar pena, mas nada se compara a todo o que ele já me fez.

–Tchau-Disse Harry se levantando e indo para porta. No meio do caminho eu bufei e murmurei:

–Desculpa.

Ele se virou e perguntou:

–O que?

–Ai desculpa! Eu errei tá?

Todos me encararam supressos e eu bufei.

–Então... -Disse Harry, subindo no palco-Qual musica?

Ele continuava abalado, mas pareceu que ele havia conseguido o que queria: humilhar-me.

–Como assim, qual musica? Vocês não ensaiaram?-Perguntou Sr.Potter.

–Ele não apareceu-Disse.

–Eu estava resolvendo algumas coisas... Da um tema-Harry disse dando os outros.

–Triangulo amoroso-Ele disse e eu comecei a rir.

–Ai, boa, mas nunca-Falei- More Than This?

Todos assentiram.

Sr.Potter disse:

–Atuem em!

Assentimos e ele colocou a musica (http://www.youtube.com/watch?v=b-RQIN3wo5U, não achei um cover com duas meninas e um menino de MTT L então vocês só vão ver como vai ser as vozes deles depois L).

Harry sentou-se no canto do palco, Susan sentou ao seu lado e eles estavam lá se amando. A que lindo eu teria que fazer a babaca apaixonada. Respirei fundo e quando a musica começou, eu cantei:

I'm broken, do you hear me?

I'm blinded, 'cause you are everything I see

I'm dancing, alone (comecei a dançar valsa sozinha e todo mundo riu)

I'm praying, that your heart will just turn around


Susan se levantou, eu fui até Harry, ele me abraçou de lado e ela cantou:

And as I walk up to your door

My head turns to face the floor

'Cause I can't look you in the eyes and say


Harry então me largou, eu e Susan ficamos uma do lado da outra, não sabendo o que fazer (isso que dá não ensaiar), quando ele cantou olhando para a plateia:


When he opens his arms and holds you close tonight (ele abriu os braços e se abraçou, todos rimos)

It just won't feel right

'Cause I can love you more than this


Yeah– Cantamos nos três juntos.


Então Harry veio até nos duas, pegou a mão de Susan e cantou, olhando em seus olhos:


When he lays you down, I might just die inside

It just don't feel right


Julguem-me, mas eu não achei que ele cantou com emoção quando olhou para ela. Estranho, pois eles são namorados. Então Harry pegou as minhas e cantou:


'Cause I can love you more than this

Can love you more than this


Meu coração deu um pulo quando meus olhos encontraram os profundos verdes dele. O que foi patético em minha opinião. Mas eu senti que ele cantou com mais emoção comigo do que com Susan, ela pareceu perceber também, pois abaixou a cabeça. Eu fingi que não percebi.


Harry voltou e abraçou Susan enquanto eu cantei olhando para ele:

If I'm louder, would you see me? (eu gritei no lounder, mas saiu correta a nota, todos me olharam perplexos, até eu estranhei).

Would you lay down

In my arms and rescue me?

'Cause we are

The same

You save me

When you leave it's gone again


Harry veio até mim e Susan cantou:


–Then I see you on the street

In his arms, I get weak

My body fails, I'm on my knees (ela se ajoelhou)

Prayin’


Então nos três levantamos e cantamos para a plateia o refrão. Eu olhava para nada, se eu olhasse alguém a minha timidez do passado iria voltar.


Harry me puxou, colando nossos corpos por completo. Colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha, eu o teria empurrado se não estivesse na musica, e então cantou:


–I've never had the words to say

But now I'm asking you to stay

For a little while inside my arms


A conexão de seus olhos nos meus era de arrepiar. Eu me xinguei muito por dentro. Eu me arrepiar com ele? O meu amor que eu já senti por ele era algo ilusivo do passado. Não sei por que me arrepio ainda, Harry é bonito, admito, mas é babaca. Eu sou o tipo de pessoa que não vangloria a beleza exterior, mas sim a interior.


Harry me rodou e pegou as mãos de Susan e começou a cantar:


And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above


Não havia conexão de namorada e namorado ali, Susan claramente o amava, mas Harry definitivamente não. Isso me faz odiá-lo mais ainda, se não ama a sua namorada, termina com ela e não a faça sofrer. Mesmo se ela for uma vadia ridícula como a Susan.


Acabamos de cantar a musica olhando para a plateia. Todos bateram palmas e eu me sentei na beira do palco.


–Ótimo, maravilhoso- Disse Sr.Potter batendo palmas, animado- Próximo dueto romântico será entre Liam e Rafaela, e treinem a musica em?


Liam e Rafa assentiram tímidos.


–Depois do dueto deles vamos para um pouco com as musicas de amor, e mudar pra amizade, dança... Bom, é isso. Boa sorte amanhã nas escolhas dos jogadores Harry,Zayn e Niall, e vejo vocês na festa-Disse Sr.Potter.


Despedimos-nos dele e saímos do colégio.


–Como foi ontem Harry?-Ouvi Niall sussurrar.


–Dolorido-Harry sussurrou e riu de leve-Acho que já me acostumei, mas amanhã eu bebo e pronto, esqueci tudo.


–Sempre-Disse Niall rindo.


Parei de prestar atenção na conversa deles quando Liam pergunta:


–Vai à festa amanhã?


–Acho que sim. Você vai com a Rafa?


–Somos os mais excluídos da sala, ou vamos juntos ou sozinhos.


–Eu podia ir com você...


Então eu ri.


–Para vadia! Você vai com o Harry que eu sei.


–Não, vou sozinha. Se alguém interessante me convidar... Bem, essas festas são ótimas para fazer algo.


–Safada demais você em vadia.


Rimos. Despedi-me de todos e quando eu estava indo para a minha casa, alguém puxou meu braço.


–Niall?-Perguntei confusa.


–Só para saber uma coisa, você vai à festa com o Harry?


–Não, acho idiota esse negocio de ter um par, é só uma festa dos anos 60, não é baile nem nada-Falei, ele assentiu.


–Também, mas todos estão se garantindo para a dança de valsa que fecha toda a primeira festa do ano, independente do tema-Ele me explicou, e sabia, mas afinal eu era a “garota nova”.


–Ok, mas o que você quer?-perguntei.


–Você vai com o Harry?


–Claro, afinal o Harry é uma excitação. Muito tesudo.


–Sério você vai?


–Claro que não.


–Quer ir comigo?


Eu ri de novo.


–Eu e você?


–Olha, sua amiga me recusou, e você é gostosa e tal.


–Não me chama de gostosa que eu não te dou liberdade pra isso.


–Ok, estressadinha. Apenas disse a verdade... Topa?


–Você só quer fazer ciúmes na Lucy porque eu sou amiga dela...


–E você ganha um bônus já que irá irritar o Harry.


–E você acha que eu quero irritar o Harry por quê?


–Porque vocês fazem isso toda hora, a todo mundo adora irritar o Harry.


–Ok, ok. Você me pega em casa, porque sim.


Eu ri e ele acabou rindo também. A risada do Niall é muito engraçada.


–Ei! Não precisa pedir, eu sou um cavalheiro.


–Nossa muito... Tchau loiro aguado.


Continuei meu caminho. Não acredito que aceitei sair com o Horan. Bom, mal ele sabe que eu farei isso para por ciúmes no Harry para meu plano de vingança ter continuidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, semana de provas, as minhas provitichas acabam terça, ai eu vou postar todo dia, vou tentar prometo. E bom, cadê os reviews? Eu n recebi tantos no outro poxa :/ enfim, bjo xx