O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiee cmo voces tao???
Aqii ta mais um cap espero qe gostem
Cap meio peqeno prometo melhorar.
OBRIGADAAAA pelos reviwes AMO VOCES todas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/20

Passado um tempo os meninos saíram todos dos vestiários e Justin também vinha com uma cara nada boa. Eles se juntaram todos e logo o jogo começava e Justin ainda tava bravo comigo.

 Os caras que iriam jogar contra Justin chegaram e ouvimos os caras apitando e o jogo começou. Percebi que Justin tava distante e não prestava atenção no jogo isso me deixava preocupada. Sera que era por minha causa ou por causa da dor?

A outra equipa acabou marcando e vi os meninos desanimados. A primeira parte acabou e eu me leantei e fui ate Justin. Mas antes  de chegar nele Harry se colocou na minha frente!

Oi pequena! – Ele falou.

Oi Harry! Correu mau ne?

Um pouco sim…Que voce fez pro garotinho ali ein? – Ele perguntou apontando pra Jus que agora encarava a gente.

A gente meio que discutiu mas ta assim tao na cara!

Nem ta mas é pra Justin não prestar atenção no jogo so podia ser algo com voce! – Falou rindo.

Bobo!

Agora eu acho melhor voce ir la senão as coisas ainda pioram.

Eu vou…Valeu! – Sorri e lhe dei um beijo na bochecha dele. Passei por os meninos da equipa e eles ficavam me encarando Justin tava de costas pra mim conversando com Chris.

Nossa é muito gostosura pra uma garota so! – Ouvi um menino falar e ignorei Justin ouviu o comentário e se virou pra mim.

É mas essa gostosa é minha e se não quer sem esses seus olhos eu acho melhor calar sua boca. – Justin falou me agarrando a cintura. O puxei pra um tanto longe dos meninos e ele me encarou.

Ainda ta bravo comigo? – Perguntei lhe encarando.

Se voce não for falar com ele eu não preciso ficar.

E se eu for so pra saber o que ele quer?

Não vai bebe por favor!

Amor…é so pra saber o que ele quer.

Ele vai machucar voce! – Ele falou bravo.

Ta! A gente conversa sobre isso depois…Voce ta se sentindo bem? Sem dor?

Eu falei pra não se preocupar eu to bem!

Ta bom…Voce tava distante no jogo!

Eu não gosto de ficar chateado com voce!

Não precisa mais…Agora vai seu pai ta chamando voce. – Falei encarando Jeremy nos olhando.

Eu vou sim.

Boa sorte. Te amo.

Obrigada bebe também te amo linda – Ele me deu um selinho e logo voltou pra junto deles eu voltei pro pe das meninas.

Ta tudo bem com voce e Justin? – Mellany perguntou.

Agora ta! – Sorri e voltamos a olhar o jogo a nossa equipa marco pra ser mais especifica Ryan marcou e todo mundo vibrou.

Passado um tempo Justin marcou também e houve um garoto que lhe empurrou. Justin o empurrou também e eles começaram a lutar derrepente vi Justin caído no chao corri ate ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendaçoes :D