O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu de novoo...
AMo voces continueii por aqii ta?
Prometo melhorar
Beijo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/19

Saimos do quarto e Justin colocou o braço em volta da meu ombro e eu entrelacei nossas mãos. Fomos na cantina e logo nos sentamos com a galera.

Prontinhos pro jogo? – Perguntei me sentando junto deles. 

Sempre! – Chris falou animado.

Voce ta bem? – Nathy perguntou encarando Justin.

É…to porque?

Apenas perguntando. – Sorriu. Comemos e ficamos conversando coisas do jogo. Eu já conseguia ter uma conversa sem discutir isso me deixava mais relaxada. Meu celular tocou e eu olhei pro visor e me assustei vendo que era Guilheme já nem me lembrava dele cara todo mundo ficava me encarando esperando que eu atendess.

Não vai atender amor? – Justin perguntou

É…Não!

O  que foi? Quem é? – Chris perguntou me encarando.

Ninguem! – Falei voltando guardar meu celular.

Fala quem é! – Justin disse e a droga do celular voltou a tocar. Olhei e era ele de novo. Justin pegou meu celular e olhou o visor vendo o nome do Guilherme.

Era isso que voce queria esconder? – Ele perguntou bravo.

Justin devolve! – Falei pra ele me devolver.

Voce vai atender? – Chris perguntou.

Vou so ver o que ele quer! – Disse e tirei meu celular das mãos do Justin que ainda tocava e atendi.

Telefonema On.

Oi!

Oi Princesa.

O que voce quer? – Perguntei e encarei Justin.

A gente pode conversar?

Eu não posso hoje!

Amanha é sábado pensei que podíamos conversar…Eu não quero esse clima entre nos.

Eu não sei.

Por favor princesa eu prometo que não fazer nada pra voce!

Depois eu venho.

Pensa com carinho ta?

Ta! Agora eu preciso ir!

Ta bom beijo.

Tchau!

Telefonema Off.

O que ele queria? – Justin perguntou frio.

É…ele queria conversar comigo.

Conversar ne?

Justin para! – Falei lhe encarando.

Voce vai conversar com ele? – Mellany perguntou.

Não sei!

Jura não sabe? Voce ainda a ensano em falar com ele? – Justin falou grosso.

Justin da pra parar com isso! – Falei brava.

Quer saber faz o que achar melhor. Eu to indo tenho o jogo pra ganhar. – Falou se levantando.

Jus espera! – Disse tentando o chamar mas ele desapareceu….- Droga!

Isso passa! – Nathy falou.

Bem melhor a gente ir ne? – Ryan perguntou e assentimos os meninos foram pros vestiários e eu e as meninas fomo pras bancadas. Justin não estava ali. Sera que ele ta bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??