O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi minha galerinhaa entao me DESCULPEMMMM mas e qe meu computador pirou gente e nao tinha como vir aqii eu tive qe "roubar" o notebook da minha irma pra vir bem rapidinho postar pra voces..
Enfim aqii ta espero qe gostem..
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/21

Gentee tenho uma novidade pra voces esse e o penultimo capitulo da fic....Isso qwer dizer qe o proximo sera o ultimo cap da fic ne? Enfim vo deixar voces amo voces lindas.

Amor! – Falei quase gritando e ele tava desacordado.

Eu já chamei a ambulância. Gente o jogo sera cancelado. – Jeremy falou e vi todo mundo resmungar.

Jeremy acaba ai o jogo eu vou com pro hospital ae depois quando voce acabar voce vai pra la!

Tem certeza?

Tenho sim! – Falei e logo a ambulância chegou. Nathy queria vir mas Jeremy não deixou.  Passado um tempo no hospital o medico apareceu.

Voce deve ser  Rebecca ne? – Perguntou.

Sou sim!

Ele quer ver voce… - Falou  e eu assenti fui ate ao quarto e ele tava de olhos fechados.

Amor! – O chamei.

Bebé! – Ele me agarrou forte.

Hey fica calmo amor! – Falei lhe encarando.

O medico não falou pra voce?

Falou o que Jus? – Perguntei preocupada.

Eu…Eu vou morrer bebé! – Ele falou e as minhas lagrimas escorreram pelo meu rosto.

Pov Nathy

Depois do que aconteceu com Justin ninguém ficou igual todo mundo tava em choque com aquilo. Eu não conseguia ficar olhando o jogo como nada tivesse acontecido. Logo o jogo acabou e acabamos ganhando mas isso não era mais importante. O que importava agora era Justin.

Meu pai veio ate mim e logo Chris e Ryan vieram junto com ele.

Pai…Vamos pro hospital por favor! – Falei chorando e Chris me abraçou.

Filha voce não pode sair..Voce fica aqui e eu te aviso logo que tiver noticias.

Pai me deixa ir por favor. – Pedi ainda chorando.

Faz o que o seu pai ta pedindo! – Chris falou e eu acabei me rendendo meu pai saiu correndo que nem um furacao e eu e Chris voltamos pro quarto.

Pov Rebecca.

Depos de ouvir as palavras de Justin me deu uma dor no coraçao eu não consegui falar nada eu o podia perder. Me abraçei a ele e ele me abraçou bem forte.

Pai voce tava ai! – Ele falou baixo. E eu olhei Jeremy na porta chorando.

Eu ouvi bem? – Jeremy perguntou se aproximando dele.

Infelizmente sim! – Justin falou chorando agora também.

Mas tem de haver algum tratamento!

Eu tenho um…cancer no coraçao pai!  - Ele falou e eu me afastei deles não conseguia ouvir mais meu namorado tem dias de vida com cancer no coraçao e eu não posso fazer nada. O medico apareceu e nos encarou.

Quanto tempo? – Jeremy perguntou e a resposta me assustava.

3…3 Dias! – Ele falou e eu quase desmaiei.

Não…Voces precisam arranjar uma maneira por favor…Não deixa ele morrer! – Eu falava desesperada batendo no medico chorando.

Bebé! Hey para vem ca! – Justin falou e me encarou me puxando pra perto dele. O  medico falou que queria falar com Jeremy e eles saíram.

Fala amor! – Disse lhe encarando.

Voce vai me prometer que assim que eu parti voce ira seguir sua vida.

Não eu não quero mais ninguém eu não vou deixar voce morrer não vou.

Voce não pode fazer nada bebe!

Se eu não poder fazer nada eu…eu morro junto. Mas sem voce eu não fico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendacoes??