O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/14

Pov Rebecca

Eu e Justin íamos pra cantina tomar nosso café da amanha e um garoto eu acho que do time parou na nossa frente.

Tudo pronto pra amanha? – O menino perguntou encarando Justin.

Amanha? – Jus falou perguntou sem entender. Serio que ele não se lembra do jogo.

É…Cara o jogo é amanha! – O menino falou como fosse obvio.

Ah é…Tudo sim! – Justin respondeu nervoso. O garoto sorriu fraco e saiu Justin me encarou e sorriu fraco ele continuo andando mas eu fiquei parada fazendo ele parar depois.

O que você tem? – Perguntei.

Eu? Nada ué!

Porque você fica nervoso quando falam no jogo de amanha? – Perguntei de novo me aproximando dele.

Não e nada bebé…Vamos logo tomar o café da manha. – Ele continuava nervoso isso tinha algo errado aqui Justin tem andado estranho em relação ao jogo de amanha. Depois de comermos fomos ate aos banheiros da quadra pra nos mudarmos iriamos ter Educaçao física Justin entrou no dele e eu no meu. Encontrei Nathy e fui ate ela.

Tudo bem? – Ela perguntou.

To sim! É…normal seu irmão ficar nervoso no dia antes dos jogos? – Peguntie começando a me vestir.

É…Mais ou menos porque? Ele parece nervoso?

Ele ta! – Disse ela sorriu fraco…- Nathy já que a gente ta aqui apenas as duas…Quer dizer mais ou menos ne? – Falei olhando o banheiro cheio de meninas…- Eu quero falar com você sobre essa garota nova a tal Alice.

Ixii problema com ela também? – Ela perguntou sorrindo.

Muitos! – Sorri.

Porque você odeia tanto ela? – Perguntei e ela me encarou.

Longa historia! – Ela sorriu…- Mas me fala o que ela fez com você!

Cara ela me trancou no quarto e ela já descobriu que eu sou filha da direitora ela vai fazer minha vida num inferno.

Ah foi mau falar isso pra você mas ela vai mesmo…Ela não vai descansar enquanto não humilhar você…e da pior maneira.

Nossa valeu ein Nathalia.- Falei irónica.

Foi mau amiga mas ela fez o mesmo comigo. Quando ela descobriu que meu pai era professor no colegio. Ela não tem pena de ninguém não!

Eu também não quero que ela tenha pena de mim….Eu quem vou ter pena dela…Espera pra ver….

Assim é que eu gosto…Finalmente alguém que ve essa garota como ela é!

O que você quer dizer com isso? – Perguntei.

Entao…Como você já deve saber infelizmente Alice e Justin já foram ficantes então…Quando ela ia la na minha casa ela era tipo…

Ela ia na fossa casa? – Perguntei arregalando os olhos.

É…Eu não verdade nunca cheguei a entender se era Justin que levava ela la ou ela quem aparecia simplesmente.

Sei! – Falei com ar meio triste…-Mas continua.

Entao…Ela reagia de um modo comigo tipo rude e falava coisas como “eu irei acabar com você e um dia você ira ficar sem seu irmãozinho pra te proteger” – Nathy falou tentando imitar a voz dela e se lembrando.

E dae?

E dae…Quando ela tava com Justin ela era sínica sabe ela...Ela roubou meu namorado…Ela “traiu” Justin com meu ex namorado…E depois falou pra Justin que tinha sido eu quem tinha planeado tudo pra ver ela longe dali.

E Justin?

Ele acreditou nela…E a gente teve quase um ano sem falar apenas por causa dela.

Eles ficaram assim tanto tempo juntos? – Perguntei e senti uma lagrimas escorrer meu rosto mas logo a limpei.

É…Ficaram sim! Ele gostava dela.

Gostava? Ele falou que ela era apenas ficante.

Justin sempre teve “vergonha” eu acho de mostrar seus sentimentos então ele sempre falava que ela era apenas ficante…

Porque eles acabaram? – Perguntei e meus olhos já estavam cheio de agua.

Rebecca…Eu não quero que você fique assim…Eu não vou falar mais nada.

Fala por favor eu preciso saber!

Eles acabaram porque mae de Alice morreu e ela teve que ir viver com o pai dela pra qualquer lugar então ela teve que se mudar.  – Ela falou calma…- Mas isso já foi a muito tempo…Justin te ama como nunca amou ninguém…Isso e passado.

Voce sabe se ele amava ela?

Não isso não…Ele gostava dela mas não a ponta de amar! – Falou e aquilo me deixou um pouco mais aliviada. Sorri fraco e voltamos pra quadra.

Olhei olhei senão é a filha da direitora chorando! A mamae deu castigo foi? Ah não ne? Sua mae nunca iria lhe dar castigo ne mesmo? – Alice falou bem alto fazendo questão que todos ouvissem.

Não liga pra ela! – Mellany falou e eu tentei me controlar.

Garota você não me ignora! – Alice falou puxando meu cabelo.

Ah você não fez isso! – Falei me virando pra ela lhe empurrando. Natasha se aproximou de mim mas Nathy lhe agarrou pelos cabelos também.

Garota eu aconselho a você a não se meter no meu caminho você não me conhece você não sabe do que eu sou capaz! – Alice falou de frente pra mim….- Sou capaz de acabar com você…E com sua família toda….Ah é esqueci que você nem tem uma família mesmo….Voce matou seu pai ne mesmo sua assassina? – Ela falou e aquilo me machucou ainda mais as lagrimas escorreram cada vez mais dei balanço e acabei dando um tapa bem forte na cara dela.

Hey Rebecca para! – Justin me puxando de perto de Alice. Eu sentia minha face bem quente e as lagrimas ainda escorriam. Continuei olhando aquela vadia isso não ira ficar assim.

Nathy chega! – Chris puxou Nathy eles se afastaram da gente Justin me puxou pra um canto longe de todo o mundo. O sinal ainda não tinha batido e Jeremy ainda nem tava ali.

Bebé o que aconteceu? – Justin perguntou me encarando eu não conseguia parar de olhar pra aquela vadia….Hey…Olha pra mim! – Ele virou meu rosto pra ele e limpou minhas lagrimas…- O que ela fez? – Perguntou de novo e o sinal bateu logo seu pai apareceu….- Se escapou dessa mas eu vou querer saber! – Disse e eu assenti voltamos pra junto da galera e Alice e Natasha e as outras meninas do grupo delas se riam olhando pra mim e pra Nathy eu acabo com essa garota ou eu não me chamo Rebecca Beadles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendaçoes??