O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiee Como voces tao meus amores ein???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/15

Ficamos jogando basket a aula ate fui legal mas eu não tava nem ai pra isso apenas a conversa com Nahty me vinha na cabeça poruqe Justin não falou aquilo pra mim?

Rebecca quer prestar atençao na aula? – Jeremy falou me encarando.

Foi mau professor! – Sorri fraco e Justin me encarou preocupado.

Autora Narrando.

Passado um tempo a aula dos garotos acabaram. Justin assim que o sinal bateu se aproximou de sua namorada. A mesma correu ate ao banheiro antes mesmo do garoto chegar perto dela a menina se sentou num banco e ficou encarando o nada. As palavras da amiga e cunhada não lhe saiam da cabeca.

É…Ficaram sim! Ele gostava dela.

Gostava? Ele falou que ela era apenas ficante.

Justin sempre teve “vergonha” eu acho de mostrar seus sentimentos então ele sempre falava que ela era apenas ficante…

Rebecca abanou a cabeca tentando afastar seus pensamentos se arranjou e saiu do banheiro vendo seu namorado encostado na parede com as mãos nos bolsos. A menina se aproximou dele e beijou seus lábios lhe dando assim um selinho.

Fugindo de mim? – O menino perguntou rodeando a cintura da namorada com seus braços.

Não…É…que a gente tem aula.

Voce ta estranha! – O Loiro falou beijando a bochecha da garota.

To não! Vem vamos pra aula! -  A menina falou sorrindo fraco e os dois seguiram ate a sala de aula. As aulas assim aconteciam e Rebecca sempre com as palavras na cabeça Justin estava desconfiado que algo se passasse mas iria deixar as aulas acabarem pra falar com a garota. Nathalia tinha percebido que sua amiga tinha ficado bolada com a conversa delas. Não era sua intenção fazer com que Rebecca se sentisse insegura na sua relação com Justin. Nathy e Justin ficavam assim encarando Rebecca que nem fazia ideia que os meninos lhe encaravam. O ultimo sinal bateu avisando o final das aulas de hoje amanha seria sexta-feira o dia do grande jogo. Justin decidiu falar com sua namorada mas a mesma foi mais rápida e saiu quase correndo da sala indo assim ate seu quarto e se deitando na sua cama de barriga pra cima fechando os olhos e escondendo seu rosto com o braço. Já Justin achou muito estranho e preocupante a atitude da menina e achou bem em ir falar com Nathy já que essa esteve com a menina a manha quase inteira.

Nathy a gente pode falar? – Justin perguntou pra sua irmã que assentiu… - Voce sabe que aconteceu com Rebecca ela ta estranha? – O menino perguntou de novo lhe encarando preocupado.

Eu não tenho a certeza mas acho que sei!

Entao me fala!

Entao…Na aula de educação física a gente teve uma conversa e eu acho que ela ficou insegura em relação a vocês! – Nathy falou calma.

Como assim? Que conversa? Sobre o que? – O menino perguntou nervoso.

Alice! Ela queria saber como era quando vocês ficavam!

Voce falou?

Me desculpa eu não queria mas ela quem perguntou!

Tudo bem maninha eu vou la falar com ela! – O menino beijou a testa da sua irmã e correu ate ao quarto.

Pov Justin

Depois de Nathy me falou o que tinha acontecido com Rebecca tinha as coisas faziam sentido ela tar estranha, Fugir de mim e ainda a confusão com Alice. Entrei no quarto e ela tava deitada na cama de barriga pra cima tapando seu rosto e de olhos fechados eu acho me aproximei dela bem devagar passei minha mao em sua barriga um pouco destapada e senti ela se arrepiar e suspirar forte.

Eu nunca amei ela como eu amo voce! – Sussurrei em seu ouvido e ela destapou seu rosto ainda com os olhos fechados…- O que eu senti por ela não tem comparação com o que eu sinto por voce! Voce não tem comparação possível com ela bebé! – Continuei sussurrando e ela me encarou abrindo os olhos bem devagar.

Porque voce não me falou que gostou dela? – Ela perguntou com um ar triste me sentei do seu lado e lhe deitei no meu colo.

Porque o que eu senti por ela foi uma coisa tao sei la…Sem importância  que eu pensei que nem valia a pena falar pra voce…Voce não precisa ficar insegura eu so tenho olhos pra voce…Voce é quem eu amo…E ninguém vai mudar isso viu? Ninguem! – Falei acariciei seu rosto e ela sorriu fraco.

Tenho tanto medo de te perder! – sussurrou bem baixo na esperança de eu não ouvir.

Voce nunca vai me perder! – Disse roçando seus lábios nos meus…- Eu vou ser sempre seu e voce sempre minha…Vou estar com voce ate ao fim! – Falei e vi seus olhos ficarem marejados antes de ela começar a chorar mesmo mordi seu lábio o puxando pra mim e lhe beijei.

Promete nunca mais ficar insegura em relação a nos! – Perguntei e ela assentiu… - Promete boba!

Prometo! – Ela falou calma.

Sempre que voce quiser saber algo voce pergunta pra mim e eu explico tudinho pra voce ta? Não fica insegura sem necessidade.

Ta bom! Me perdoa por ser tao insegura! – Me abraçou forte e eu dei um selinho em seu pescoço.

Te amo minha marrentinha! – Falei e ela sorriu.

Tambem te amo meu bobo! – Beijei sua testa e ela se aconchegou em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?
Recomendaçoes???
Amo Voces! ♥
See U Tomorrow :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colegio! - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.