O Colegio! - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu de novoo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263074/chapter/13

Bebé linda acorda! - Sussurrei pra Rebecca que dormia.

Me deixa dormir amor! - Ela falou manhosa.

Voce vai se atrasar amor! - Acariciei seus cabelos

Que jeito gostoso de acordar amor.

Voce gosta de ser acordada assim é?

Muito! – Falou manhosa e eu lhe beijei o pescoço.

Prometo acordar você assim sempre ta bom minha linda.

Eu acho bom viu! – Sorriu.

Minha Marrentinha! – Falei lhe dando um selinho e mordendo seu lábio.

Bom dia! - disse se virando pra mim.

Bom dia bebé! - Lhe dei um selinho.

Nossa amor ja pronto!

É...Seu namorado é despachado!

E bobo tambem! - Sorriu e me deu um selinho. Entou no banheiro e tomou um banho e se arranjou. Arrumei sua cama e fiquei esperando ela.

Ah que coisa boa! Fez minha cama meu bobo. - Becky falou se sentando no meu colo.

É…Eu mereço um premio ne? – Perguntei beijando seu pescoço.

Merece sim…Mas não agora! Não foi você que falou que a gente iria se atrasar então vem! – Me puxou mas eu lhe puxei de novo pra mim.

Mas nem um beijo! – Falei fazendo biquinho e ela sorriu.

So um! – Sorriu e me deu um selinho…- Agora vamos. – Falou e saímos.

Tudo pronto pra amanha? - - Um cara do time perguntou parando na nossa frente.

Amanha? – Perguntei sem entender.

É…Cara o jogo é amanha! – Ele falou como fosse obvio.

Ah é…Tudo sim! – Falei nervoso. Ele sorriu fraco e saiu. Encarei Rebecca e sorri fraco e voltei a andar mas ela continuo parada me fazendo parar também.

O que você tem? – Ela perguntou.

Eu? Nada ué!

Porque você fica nervoso quando falam no jogo de amanha? – Perguntou se aproximando de mim.

Não e nada bebé…Vamos logo tomar o café da manha. – Disse e ela me olhou desconfiada lhe dei um selinho e voltamos pra cantina. Comemos e logo fomos pra a aula hoje seria Educacao física primeiro. Rebecca foi no banheiro se mudar e eu aproveitei e fiz o mesmo. Senti uma dor de no peito e me sentei num banco felizmente não tinha ninguém. Tenho sentido essa dor uns dias pra ca…Eu acho isso é normal eu parei de jogar basket por um tempo deve ter sido por isso que quando oltei a jogar meu corpo reagia mau.

Ta tudo bem cara? – Harry perguntou entrando no banheiro.

Ta sim! – Disse me levantando e logo a galera começou entrando toda. A dor parou pelo menos agora. Nos arranjamos e  fomos ate a quadra. Na quadra ouvíamos muitas meninas falando algo tava acontecendo vimos as meninas todas em volta procurei por Rebecca ou Nathy e não as vi. Corria ate la e vi Nathy puxando os cabelos de Natasha e Rebecca dando um tapa em Alice.

Hey Rebecca para! – Falei lhe puxando ela tava vermelha de raiva e chorando não sei por raiva ou por algo que Alice falou.

Nathy chega! – Chris puxou Nathy e a gente se separou os 4 um pouco de todo mundo felizmente meu pai ainda não tinha chegado pois o sinal ainda não tinha batido.

Bebé o que aconteceu? – Perguntei lhe encarando ela não me olhava apenas encarava Alice de longe ela tava bem diferente vermelha de raiva e ainda com lagrimas escorrendo seu rosto. Nathy não tava diferente apenas sem as lagrimas.

Hey…Olha pra mim! – Virei seu rosto pra mim…- O que ela fez? – Perguntei de novo e o sinal bateu logo meu pai apareceu….- Se escapou dessa mas eu vou querer saber! – Disse e ela assentiu voltamos pra junto da galera e Alice e Natasha e as outras meninas do grupo delas se riam olhando Nathy e Rebecca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Recomendaçoes??