Make You Glad You Came escrita por DaniSantos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não me mateeem, please!! Eu sei que eu demorei, eu sei mas foi porque meu amado pai não tinha pago a conta da internet e eles cortaram!! Mas enfim, espero que gostem.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262705/chapter/4

            Depois que as meninas foram embora eu fiquei no meu quarto, pensando em como seria o meu domingo, provavelmente eu ficaria só no Twitter, no Face e escutando música né. Enfim, domingo estava marcado para ser muuuito chato.

            Fui tomar um banho, botei o meu pijama ( botar link que eu fiz na polyvore aqui ) e fui dormir. Eu queria dormir bastante, já que amanha eu não iria fazer nada.

            (...)

            Acordei razoavelmente cedo para um domingo, eram umas 10:30 e eu já estava de pé. Resolvi então, me “arrumar” só pra ficar em casa. Tomei um banho rápido, troquei de roupa ( botar link que eu fiz na polyvore aqui ) e fui para o andar de baixo para tomar café. Eram as mesmas coisas de ontem a tarde, mas ainda estavam uma delícia.

–      O pai, vamos jogar um pouquinho?

–      Vamos sim filha, espera ai!

–      Ta – eu já estava arrumando a câmera do meu PS3 para jogar dança, era bom porque eu sempre ganhava do meu pai.

–      Deu filha, qual que a gente vai jogar?

–      Eu escolhi o Just Dance 3, ai a gente joga um pouco e depois você escolhe um pode ser?

–      Ai, sério que eu vou ter que dançar a essa hora da manhã?

–      Sim, porque já são 11:00! – eu disse decidida – Presta atenção que já vai começar o jogo.

Para variar, eu estava ganhando do meu pai, realmente, ele era HORRÍVEL  dançando! Então ele disse que estava na vez de ele escolher. Ok, só que ele escolheu um de tiro, e eu não estava a fim de jogar tiro, então eu disse que estava toda suada e cansada, e que eu ia tomar um banho rápido e depois eu voltava pra jogar com ele. Eu não sei porque eu falei aquilo, ele começou o discurso de que tem que respeitar as escolhas do outros, tipo: WTF? Eu nem falei nada da escolha dele... Revirei os olhos e subi para o meu quarto.

(...)

Eu tomei um banho merecido, eu sentia meus músculos doerem, cada vez mais, e parecia que quando a água escorria pelos mesmos, relaxava um pouco. Eu acho que eu nunca quis tanto tomar banho que nem naquele momento. Depois eu troquei de roupa (botar link) e fui mexer no pc, eu escutei meu pai me chamando, falando que o jogo já ia começar, mas fala sério, jogar tiro, perto do meio-dia, sem ter comido nada... é pedir para passar mal. Então eu simplesmente ignorei!!

(...)

O almoço da mamis estava ótimo como sempre.

–      Mãe essa semana eu as meninas estávamos pensando em ir pro Beto Carrero, posso?

–      Claro!! Mas que pergunta!

–      Valeu!! – Eu levantei e podei meu prato e companhia na pia e subi pro meu quarto

Eu estava no msn e vi que as meninas tinham entrado, botei uma conversa em grupo.

(Conversa ON)

Julia diz: E então meninas, tudo combinado pra gente ir?

Laura diz: Por mim sim, minha mãe disse que se a gente quiser ir amanhã ela compra os ingressos pra todas e depois vocês pagam pra ela.

Julia diz: Então pede pra ela comprar sim, né vadias?

Sophia diz: Bem eu vou como todas já sabem!! E Laura pode comprar pra mim dai...

Ana diz: Ai como você nem se acha né Sophia...Eu também vou, então já compra pra mim, porque se não essa semana não vai dar, porque dai eu vou querer gastar esse dinheiro, e mais dinheiro só mês que vem, só que dai a nossa gostosa vai estar em London né...

Julia diz: Pois é vadias!! Eu sei que vocês vão sentir minha falta, vocês são minhas fãs né...

Laura diz: Aff, se fode

Sophia diz: Aff, convencida

Ana diz: Deu de aff né... sua puta, vai tomar no olho do seu cu!!

Julia diz: Ai, a educação de vocês me comove profundamente... Beijos tenho que ir, quero arrumar as coisas para amanhã, e Laura não deixa sua mãe esquecer de comprar os ingressos!! Fui!

Todas dizem: Ta, beijos

(Conversa OFF)

Fui arrumar minhas coisas para o dia seguinte, eu tinha que levar outra peça de roupa, toalha, comida... era tanta coisa para uma pessoa só lembrar!

(...)

Era umas 16:00 e eu resolvi sair para caminhar um pouco, eu estava entediada ao extremo e não queria ficar só presa dentro de casa.  Eu sentei em um banco e vi um carinha passando lá vendendo algodão doce (que eu amo de paixão!!), resolvi comprar, pois fazia muito tempo que eu não comia um. Quando eu estava voltando para o meu banco eu vi o Vitor, ficando com outra garota em um banco próximo dali. Enquanto ele beijava a guria pude ver que ele me olhou, e fez o contrário do que eu pensei, ele continuou o beijo, olhando diretamente em meus olhos. Sem pensar eu percebi que lágrimas escorriam no meu rosto, sim eu estava chorando por amor, um amor que eu estraguei.

Dei as costas pros dois, e fui em direção da minha casa, comendo o algodão doce e chorando.

Cheguei e fui direto para o um quarto, eu sabia que aquilo não podia continuar daquele jeito. Eu ia me divertir amanha, ia na minha formatura (ia arrasar... só que não)  ia realizar o sonho da minha vida: Londres.

5 dias depois...

Hoje é a minha formatura, eu estou ansiosa, acabei contando para aquelas vadias que eu ia, e elas queriam me matar por eu não avisado elas antes.

Na segunda quando a gente foi no Beto Carrero, foi um dos dias mais felizes da minha vida, estar com as minhas amigas, m faz ser a pessoa mais feliz desse mundo. Nós rimos muito, ficamos com muito medo de certos brinquedos, e o brinquedo que a gente mais foi, foi o barco pirata. Quando a gente voltou para casa estávamos mortas.

(...)

Eu passei quase a tarde toda me arrumando pra formatura: fiz mão, pé, cabelo e maquiagem. Sem falar na massagem que eu recebi de uma mulher que minha mãe tinha contratado (enfim, me senti uma princesa... só que não né!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que vocês acham que vai acontecer nessa formatura hein? Eu não vou mais enrolar e já vou avisando que no capítulo 6 ela vai se muuuudar!!
Um big beijo e me sigam no twitter @TropaLunaticas