Make You Glad You Came escrita por DaniSantos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês já que hoje é sexta-feira.
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262705/chapter/3

            Acordei com alguém me ligando, quando olhei na tela estava escrito "Sofia". Aproveitei e vi a hora, OMG, eu estava muito atrasada. Eu tinha combinado de me encontrar com a sofi as 10:00 na casa dela, e eram 9:45, traduzindo: eu teria que me arrumar voando, ótimo...!!

            ( Ligação ON )

            – Julia! Acordasse agora?

            – Oi Sofi. Sim, meu celular não despertou... – eu disse ainda meio sonolenta

            – Vai se arrumando que eu to indo pra tua casa ok?

            – Obrigada amiga, vo toma um banho rápido e me arrumar, quando você chegar aqui em casa, sobe no meu quarto ok?

            – Ok, beijos bitch

            – Kisses

            ( Ligação OFF )

            Tomei uma banho rápido, mas mesmo assim continuei pensando no Vitor, fazendo assim algumas lágrimas rolarem junto com a água pelo meu rosto, e botei uma roupa simples, com uma grande cara Londrina (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58306392 ) , sabe, só pra ir comprar algumas roupas novas e o meu vestido...

            A Sofia chegou na minha casa lá pelas 10:15.

            (...)

            Fomos em várias lojas, nós duas compramos algumas roupas uma mais linda que a outra, aproveitei e comprei malas novas para levar as minhas coisas para Londres (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58307379), e claro eu escolhi o meu vestido e os acessórios que eu vou usar com ele.

            Nós almoçamos no shopping mesmo, e depois fomos ver mais uns acessórios: brincos, colares, anéis, bolsas, capinhas para o meu Iphone e sapatos (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58308155 ) . A Sofia parecia criança vendo vitrine de loja de brinquedo, ela queria tudo que via pela frente, meu deus, eu tive que parar em quase todas as lojas.

            – Teu vestido vai ser o vestido mais lindo de TODOS!!

            – O.o , mas você acha que devia ser aquele vestido curto mesmo?

            – Claro né Ju!! É formatura do terceirão, não de faculdade!

            – É né... ai tomara que as meninas gostem da surpresa. Eu já até liguei pra diretora para confirmar a minha presença na formatura!

            – Que bom, assim já fica tudo certinho né!

            – É. – fiz uma breve pausa – Sabe o que eu tava pensando... a gente podia ir no Beto Carrero essa semana né... já que a gente não vai ter nada pra fazer!!

            – Boa!! Cara, só vamos falar com as meninas agora né!

            – Claro, liga e diz pra elas virem pra minha casa agora! – eu disse muito animada

            – Ta, vou na minha casa me trocar pra elas não desconfiarem de nada e dai eu ligo pra elas pode ser?

            – Pode, kisses

            – Beeeeeijos

            Seria uma ótima ideia ir para o Beto Carrero naquela semana, eu precisava esquecer o Vitor, eu precisava me divertir, e nada é melhor que um dia inteiro de parque de diversões!

            (...)

            Eu fiquei com a mesma roupa, e fui mexer no pc. Fiquei no twitter, no face, escutando música e por incrível que pareça fiquei lendo fanfics ( originais é claro, eu não gosto muito dessas com banda e tals ).

            Elas foram entrando no meu quarto sem nem pedir licença, até porque se elas pedissem eu tacava travesseiros nelas. Provavelmente minha mãe havia aberto a porta pra elas, mas não é por isso que deixei de fazer drama:

            – A educação mandou lembranças hein – eu disse dramática – Já penso se eu tivesse pelada?! Cara, to de mal com vocês!

            – Vai se fuder Julia! – Ana

            – É é, ja te mandaram tomar naquele lugar hoje? – a Laura disse brincando

            – Olha, depende em que lugar... – eu disse saindo da frente do pc me jogando na minha cama, e é claro que elas já estavam sentadas na mesma desde que entraram

            – Então vai tomar no cu – Laura

            – Idem – eu disse breve – Mas e ai, eu chamei vocês aqui porque eu quero saber se vocês topam ir pro Beto Carrero essa semana?

            – Eu acho que eu posso – a Ana disse

            – Eu não sei se rola – disse a Laura meio incerta

            – Fala sério Laura! Tu não ganhas mesada não? Se tu não for é porque não quer! – eu disse

            – Eu posso – A sofia disse e completou – É verdade Laura, se você não for é porque não quer!

            – Ta ta gente, eu vou ver então beleza chatas?

            – Uhuuuuul! – eu, Sofi e Ana gritamos se jogando em cima da Laura

            – O BETO CARRERO QUE NOS AGUARDE!! – eu gritei

            – Ta queridas, saiam de cima de mim. Esse monte de gordas esta me sufocando. – ela disse rindo

            – Venham tomar café meninas! – gritou a minha mãe do pé da escada.

            Nós descemos e a mesa já estava pronta, parecia mesa de novela.

            A gente se chamava de gordas, mas a verdade era o oposto disso. A Ana era a que tinha a pele mais morena de todas nós, tinha cabelos bem pretos e olhos verdes mais escuros. Ela era bem magra, mas mesmo assim tinha um corpo muito bonito. A Laura parecia um leite de tão branca, tinha cabelos castanhos e olhos castanhos. Ela era um pouquinho mais gordinha que nós, mas mesmo assim também tinha um corpo muito bonito. A Sofia era linda, eu achava ela a mais linda de todas nós. Tinha pele branca como leite também, só que era loira, e tinha olhos azuis. Ela também tinha um corpo esplendido que nem as outras duas. E eu sou bem branca também, mas não que nem leite, eu sou um pouco mais morena que a Laura, só que bem mais clara que a Ana. Eu tenho cabelos castanhos de claro a médio e olhos cor de mel. Elas brincam comigo, falando que eu sou a mais "gostosa" de todas.

            Nós éramos tão tolas que as vezes a gente falava que a comida estava melhor que a da Ana Maria Braga. Minha mãe adorava ter as minhas amigas lá em casa, ela dizia que “A casa se alegra quando tem crianças ou adolescentes” . E para ser bem sincera era verdade, quando as meninas estavam lá em casa, ninguém ficava parado. Eu ainda me lembro de uma vez que a gente inventou de fazer um desfile, e nós vestimos meu pai com roupas de mulher, porque ele seria a modelo principal. Nós rimos até nossas barrigas doerem, foi muito engraçado. Querendo ou não, minhas amigas já fazem parte da minha família, e como eu sou filha única, meus pais também acham isso. A cada dia que passa antes da minha viagem, eu começo a perceber que vai ser muito difícil deixar todas essas pessoas aqui no Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada muito revelante neste capítulo né...
O vestido que aparece ai não é o que a Ju vai usar na formatura ok?
Espero que tenham gostado. Se gostou mandem reviews.
Um big beijo. Até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.