Make You Glad You Came escrita por DaniSantos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E aiiii gente!! Estou postando hoje, mas a partir da semana que vem capítulo novo só na sexta ok? Espero que gostem. boa leitura.
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262705/chapter/2

Infelizmente o fim de semana havia acabado, e estávamos na última semana de aula. Eu ainda não sabia com que cara eu ia ver o Vitor, mas eu deveria estar preparada, porque com certeza ele havia falado para algum amigo.

            (...)

            Durante as aulas daquela semana, eu pude notar que sempre que podia Vitor olhava em minha direção com cara de cachorro que caiu da mudança.

            Na quarta-feira eu tive aula de Educação física, (uma aula que eu odiava) e como eu tinha me atrasado, porque meu despertador filho da puta não tinha tocado eu acabei nao comendo nada. Enquanto eu estava jogando vôlei fiquei tonta e cai. Quando eu acordei eu estava na enfermaria e minhas amigas estavam lá, quase morrendo comigo (hahaha, eu ainda não sei como consigo rir daquela situação, mas eu estou rindo, é, pode crê). Depois elas me contaram tudo o que tinha acontecido, e eu comecei a me xingar, porque de acordo com os "hábitos saudáveis" que eu seguia, de manhã eu devia comer pelo menos uma maçã, e eu não comi :S

            (...)

            Já era a nossa última aula de sexta-feira, e ela já estava no fim quando a diretora foi até nossa sala para dar um comunicado:

            – Boa tarde alunos, eu gostaria apenas lhes informar que a formatura foi adiada para o sábado da semana que vem, e não no outro. Por favor informe seus convidados sobre a nova data, e me desculpem, mas isso foi preciso. Boas férias. – ela disse se retirando, e naquele instante vi Vitor me olhando como quem falasse     " Agora você pode ir".

            E eu podia mesmo, por que eu só viajaria na segunda de manha, traduzindo, não teria mais desculpa para não ir a formatura.

            (...)

            Eu cheguei em casa e ela estava vazia, provavelmente meus pais ainda estavam trabalhando. Decidi então subir para o meu quarto e tomar um banho; durante o mesmo fiquei pensando se eu deveria ir para a formatura, se eu não fosse iria parecer que eu estaria com "medo" de encarar o Vitor, ou de ver ele dançando com outras garotas... Então estava decidido, eu ia para a formatura.

            Eu sai do meu banho totalmente de bom humor, realmente, cada vez eu acredita mais que banhos eram relaxantes. Liguei para a Sofia (que também adorava moda assim como eu) para ela me ajudar na escolha do vestido. Eu ia comprar mesmo, pois eu precisava de roupas novas, então aproveitei a situação.

            ( Ligação ON )

            – Oi Sofi

            – Oi Ju! Tudo bem migs? – "migs" é uma forma carinhosa que a gente se chama de vez em quando

            – Tudo indo e contigo?

            – Tudo também. A que devo a honra de sua ligação? – ela disse divertida

            – S.O.S moda! Quero que você me ajude a escolher o vstido que eu vou comprar para a formatura! Do you want to help me my beautiful friend? – sempre que eu queria muito uma coisa eu meio que fazia as perguntas em inglês, sabe como é, coisa de gente besta

            – Of course i help you hunny!! Quando que nós vamos escolhê-lo?

            – Eu estava pensando em ir amanha, porque hoje eu tenho que resolver um assunto com os meus pais aqui em casa, cê sabe né... informar que estou livre, leve e solta novamente – falei sem empolgação nenhuma – e falar da formatura e que eu vou.

            – Ok Jujuba, então a gente se ve amanha no shopps?

            – Claro!! Em qual que a gente vai, sugestões?

            – Ah, no caminho a gente vai indo em vários, hahaha – pude perceber que não seria só eu que faria compras – Nós chamamos as meninas?

            – Não sei, eu não queria falar pra elas que eu vou na formatura, isso podia ficar em segredo né? Quero fazer uma surpresa para todos! – eu disse divertida

            – Ta né... tomara que elas não nos deem um "cascudo" depois né! hahaha

            – Tomara mesmo... então ta Sofi, a gente se ve amanha, vou falar com os meus pais, eles acabaram de chegar. Beijos bitch, I hate you!! – disse quase desligando ja que tinha escutado alguém abrir a porta

            – Ok, kisses bitch!

            ( Ligação OFF )

            Desci as escadas correndo para falar com eles, eu precisava conversar o quanto eles e os informar de todas as novidades (boas e péssimas).

            Quando eu cheguei no 1º andar, não tinha ninguém, então comecei a ficar tipo... MEGA ASSUSTADA!! Escutei barulhos vindo da cozinha, parecia que tinham coisas caindo no chão. Quando cheguei lá vi a minha mãe.

            – Mãe!! Tu queres me matar do coração!! – eu disse com meu coração quase saindo pela boca

            – Oi filha! – ela disse indo me dar um beijo na testa e me abraçar

            – Oi filha – eu tentei imitar ela – Onde ta o pai?

            – Ele me ligou avisando que teria que ficar até mais tarde no trabalho. – " Ótimo, agora eu vou ter que ficar com tudo isso entalado na minha garganta até mais tarde, aaaargh" – Por que?

            – É que eu conversar com vocês

            – Pode falar filha – ela disse saindo da cozinha com seus cereais indo pra sala, eu fui atrás dela

            – Não, precisa ser com os dois juntos. Ele vem pro jantar pelo menos?

            – Vem sim, se quiser sobre pro seu quarto que eu te chamo quando a janta estiver pronta ok?

            – Valeu mãe, beijo – eu disse subindo as escadas.

            Eu fiquei no Twitter, no Facebook e escutando música até minha mãe me chamar.

            (...)

            – Então filha, o que você queria falar com a gente? – minha mãe disse quebrando o silêncio

            – Então... eles mudaram a data da formatura, e vai ser antes da minha viagem, e eu preciso de dinheiro para comprar o vestido e umas roupinhas...

            – Ok, a gente bota na sua conta do cartão de crédito, pode ser? – meu pai disse na maior tranquilidade

            – Valeu dad!

            – Mas e ai filha, como ta o Vitor? – minha mãe perguntou, porque ela não sabia que tinha acabado tudo

            – Ahn... o Vitor... eu não sei, porque a gente terminou. – eu disse encarando minha comida, e já percebendo meus olhos marejarem

            – Por que minha filha? – meu pai perguntou vendo que eu estava muito triste

            – Por causa da viagem pai... e nem adianta vir falando que eu não precisava ter feito isso, porque eu precisava sim, eu não conseguiria manter um relacionamento a distância!!

            – Filha, não fica assim, você fez o que achava que era certo, fez o que sua cabeça mandou. Agora é você esperar para ver se você deveria ter escutado o coração ou a cabeça mesmo! – ela disse tentando me reanimar

            – Obrigada mãe – eu sorri de canto e fui levantando da mesa – Com licença

            – Filha, já acabou? Você mal tocou na comida? – meu pai perguntou com o tom de voz preocupado

            – Eu já to satisfeita pai, se eu ficar com fome eu deço e pego alguma coisa ok? – dei um beijo em cada um deles, botei minha louça na mesa e subi pro meu quarto.

            Me joguei na cama e comecei a chorar de novo, lembrar que não existia mais ViLia me deixava muito triste, com uma vontade enorme de me trancar no quarto e ficar chorando pro resto da vida. Mas eu não podia ficar assim, eu tinha que me animar, eu ia para Londres!

            (...)

            Fui dormir muito tarde, eu fiquei me rolando na cama esperando o sono chegar, mas estava muito difícil, até que lá pelas 3:00/3:30 da manhã o sono bateu na minha porta e eu consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Quero reviews hein. E me sigam no twitter: @InLoveWith_Lua
Beeeeeeeeeeeeeeijos, até sexta que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Glad You Came" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.