Em Seu Lugar escrita por Lady Stark


Capítulo 5
Capítulo 5 - Winter Is Coming....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261109/chapter/5

Olá pessoas que habitam o planeta Terra :)

Queria primeiramente pedir desculpas pela demora! Sim, eu tenho uma vida extra-internet, e como escrava Federal que sou, com o fim da greve dos Institutos Federais, meus professores estão tirando sangue de mim. Ou seja, sem tempo pra respirar direito, galera!

Vocês não tem nada haver com isso, e sei como é chata essa espera ~também leio fics, okay?~ então, vou fazer o máximo pra postar todo fim de semana. Provavelmente na sexta, sábado ou domingo.

Segundo, er... que CARAI o que essa nova regra do Nyah? Apenas estou surtando, já que Em seu Lugar era uma espécie de teste pequeno pra mim tomar coragem, e postar uma história maior e melhor trabalhada que estou fazendo! Tirando que, eu LEIO fanfics!

Então meninas, mil desculpas, mas infelizmente pra Stark que vos fala, o Inverno já chegou!

Beijoos, até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FALTAM 14 DIAS PRA MELHOR SÉRIE DO MUNDO VOLTAR *-----* Wincester Feelings :)