E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 20
Bad Boys&Girls


Notas iniciais do capítulo

Hello people! Quem sentiu a minha falta de novo? Vou explicar o sumiço: não tem mais net na casa da minha mãe e no ultimo fim de semana eu tinha esquecido em casa *tosse lesada tosse*, mas enfim, VOLTEI AMORES DE MI VIDA! E o nome... Complicado, estou sem criatividade!
Outra mínima coisa, eu estou pensando em escrever uma fic "Elounor". Na minha cabeça, eu acho que vai ficar legal, mas eu preciso da opinião das minhas divas (ou divos. Será que tem alguém garoto aí? Levantem a mão)
Ah, e desculpa qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/20

Zayn P.O.V.

Sabe aquele dia em que você não sabe pra onde ir e nem o que fazer? Então, eu estou quase assim. Mas eu preciso colocar a cabeça pra funcionar. Eu preciso arrumar alguma coisa pra Perrie terminar comigo! Apesar de que o Niall vai vir aqui pra casa hoje então eu deixo pra plano pra ele bolar. Mas pensando bem... Uma toupeira pensa melhor que o Niall. Só que eu não posso desistir! Tenho que colocar essa cabeça pra funcionar, por que ela não serve só pro meu topete!

[...]

-Ah, tédio! – gritei.

Peguei os meus óculos e caminhei em direção ao banheiro. Eu faço isso quando estou com tédio.

-Olá Sir. Timps! – falei ao sabonete. O que é? Eu faço isso mesmo! – Bem, como o normal, eu estou com tédio...Ha há! Muito engraçado, o senhor! Ok, agora deixe-me falar! Acho que você já sabe, mas vamos reforçar que eu quero terminar com a Perrie. Ah, por que eu estou apaixonado por outra garota! Lylla. Me ouve! Você é só um sabonete, tem que me ouvir! Ok, me desculpe! Posso falar, caramba?! Obrigado, obrigado! Então, eu quero terminar... Na verdade eu quero que ela termine comigo. E eu não sei o que...

Nessa hora, eu pude até sentir a lâmpada acendendo em cima da minha cabeça. Uau, eu estou inteligente hoje?!

-Zayn – eu disse apontando pro espelho – tu é foda, moleque!

-Entediado de novo? – Niall apareceu atrás do espelho me dando um susto.

-Ai, assombração! Me mata logo da próxima vez!

-Deveria! Você é feio de mais pra merecer viver! – ele disse brincando.

-Ah, e você é o maior gatchênho! – eu disse fazendo voz irritante.

-Tá, deixa de brincadeira! Qual é o teu plano?

Contei o meu plano pra ele, e no final, seus olhos estavam brilhando mais do que dois vaga-lumes.

-Tu gosta, né?! – falei.

-É né! – ele respondeu e rimos.

-Vamos lá pra fora!

 -Vamos!

 Saímos e eu acendi um cigarro.

-Tu pegou o plano direitinho, né? – perguntei.

-Sim. Me dá um aí!

-Você é estranho! – eu disse lhe entregando um cigarro.

-Por que? – ele falou acendendo o maço.

-Você diz que eu preciso parar de fumar, mas fuma comigo!

-É que eu fumo de vez em quando, já você é viciado! Diferente!

-Mas de qualquer jeito não faz mal?

-Fumar todo dia faz mal. Eu não fumo todo dia!

-É, você tem razão! Você fala com o Liam?

-Claro. Vamos ligar pra ele agora?

-Vamos!

Niall pegou o telefone e começou a discar.

-Oi? – Liam atendeu.

-Liam, meu amor! Faiz um favor pá eu?

-O que tu quer, Niall?

-É que assim, o Zayn tá com um problema...

-Não vou ajudar o Zayn!

-Por favor, véi! Ajuda cara! Por favor!

-Me conta o que ele quer que depois eu penso!

-É que precisamos da sua ajuda pra Perrie terminar com o Zayn.

-Ok, eu ajudo!

-Podemos nos encontrar hoje às oito?

[...]

Como essa é meio que uma super operação, eu precisaria de reforços, então, comuniquei os meus planos pros outros garotos que concordaram em me ajudar. Mas eu estou com receio de deixar a Perrie. Não quero! Eu ainda sinto algo por ela, mas o que eu sinto pela Lylla é muito maior.

Niall P.O.V.

Pronto! Já não bastava eu ter ajudado a Lylla com o Zayn, tenho que ajudar o Zayn com a Lylla!

O que eu fiz? Preguei chiclete na cruz, por que só pode! Vai existir alguém mais azarado que eu lá nas conxinchinas... Conchinchinas... Conchinxinas... Sei lá! Mas, enfim! Tu me entendeu! Ou não né!? Resumindo, eu sou um azarado mesmo! De carteirinha! Tenho até o “Cartão Fidelidade” de azar! Sem mentira!

MAS ENFIM!!! Os carros são como as lanchas e batatas são como cenouras! Viajei! Mas é por que eu não quero pensar na Lylla e que eu estou ajudando o Zayn com isso! Poxa, eu tinha que me apaixonar bem pela mesma garota que o Zayn? Somos 7 bilhões na Terra! Mais de 4 bilhões de mulheres e vamos nos apaixonar justo pela mesma garota! Vou começar a fazer como o Harry e pegar as coroas, vai que eu dou sorte?!

Maryhane P.O.V.

Hoje eu me acordei meio que me sentindo uma baranga. Eu estou horrível! Faz tempo que eu não faço uma visita ao templo da vaidade mais conhecido como “Salão de Beleza”.

Agora que eu estou e olhando melhor... Senhor, eu devia ser presa só por sair na rua e assustar as criancinhas indefesas!

Liguei pro salão marcando o meu horário, fiz a minha higiene, vesti uma roupa e desci.

-É uma alucinação minha, ou o meu irmão está aqui em casa? – eu disse jogando uma almofada no Simon.

-Sim! E eu trouxe um presentinho pra você!

-O que é, criança? – perguntei ansiosa.

-Lylla, pode trazer!

Eu fiquei esperando meio ansiosa, mas o que eu vi me deixou completamente sem ação.

Podia ser qualquer coisa! Uma roupa, sapato, um escravo... Exagerei na do escravo, mas sei lá! Qualquer coisa!  Mas... Um cachorro? Sério?

-O que é isso? – perguntei incrédula. Eu espero que eles tenham ao mínimo uma boa explicação.

-ELE – a Lylla disse bem alto e claro, mas vou continuar chamando essa coisa de coisa – é o Petter!

-Petter? Sério?! Vou chamar ele de Pulguento, ou Saco de Pulgas!

-Segura ele! – Lylla disse me entregando aquela coisa.

-Não! – exclamei – Vai que eu pego raiva ou sarna!

-Ele é vacinado! – Simon exclamou.

-Que seja! Eu não vou segurar ele! Simon, me leva ali?

-Onde exatamente é “ali” criatura?

-Salão de beleza!

-Levo!

Então ele fez toda aquela ceninha se despedindo do cachorro como se ele fosse se lembrar.

Chegamos ao salão e eu me despedi do meu mais amado e único irmão. O dia estava meio nublado e eu espero que não chova, por que seria sacanagem comigo.

Cheguei no salão com a maior alegria, afinal, quem não fica feliz sabendo que vai ficar mais bonita? Mas a minha alegria foi interrompida pela visão do inferno.

-Oi Maryhane! – o extra terrestre disse com a cara mais cínica o possível e com a voz mais irritante do mundo.

-Oi Cher! – falei seca.

Cher! A origem de metade dos meus problemas! Ou seja, esse ser que causou o buraco na camada de ozônio. Nunca ouviu falar na teoria de que o cocô das vacas que causou o buraco?

Mas enfim, talvez você deva estar se perguntando: “Por que a adorável Maryhane odeia tanto o projeto do Jake em Sexta-feira Treze?” Simplesmente por que ela é a vaca que namora o Jim! Agora você me entende, né?!

-O que você está fazendo aqui? – ela perguntou. CARA, EU TÔ NUM SALÃO DE BELEZA PRA DAR COMIDA PRA MACACO, só pode! Controle-se, Maryhane! Controle-se!

-Eu vim me cuidar! E você? – é claro que eu perguntei isso! Por que é impossível esse ser ficar bonito, então é melhor perguntar do que ficar na duvida.

-O básico. – mentira! Veio pastar!

Depois de ficar mais diva do que já sou – e modesta também. Não podemos esquecer das raízes! – faltava o ultimo detalhe que era as unhas.

Enquanto eu era quase torturada pela manicure, o Styles me ligou.

“Isso! O Harry” pensei.

-Olha, é o Harry! – falei pra ela mostrando o meu celular.

Ela me olhou surpresa! ISSO, VADIA! EU SOU AMIGA DO HARRY STYLES!

-Oi Hazza! – eu disse após atender o telefone.

-Maryhane, você tá bem? – ele perguntou surpreso.

-Estou bem, mas estaria melhor com você aqui!

-Onde você bateu com a cabeça, garota?

-Você pode vir me buscar?

-Obrigado por responder a minha pergunta, e é claro que eu te busco! Onde você tá?

-No salão de beleza da rua 32!

-Ok, já, já eu estou passando ai!

-Amor, eu vou te apresentar á uma amiga, ok?!

-Ah, eu entendi! Você tá me usando!

-É claro! Beijos! Eu estou com saudades!

-Beijos, “amor”!

Quando eu desliguei o celular, ela me olhava com inveja, ódio e espanto.

-Nossa, o Styles é um fofo! Eu amo tanto ele!

-Você está falando do Harry? Harry Styles?

-Sim!

-Você conhece ele?

-Ele é o meu namorado, garota!

-Mentira!

-Não! Ele é meu namorado!

-Céus! Eu não consigo acreditar!

Harry P.O.V.

Liguei pra avisar a Maryhane do nosso plano, mas ganhei algo muito melhor! Eu já fiz o que ela está fazendo, mas eu queria conquistar uma garota, e é claro e evidente que eu não era famoso ainda. Mas já que a vida te deu uma Maryhane faça dela sua namorada! Entendeu? É que... Esquece!

Maryhane P.O.V.

Oh meu Deus! Harry está com um carro diferente! Era um Rolls Royce e agora o moleque me aparece com uma BMW.

Ele estacionou o super carro na frente do salão e desceu com um buquê de flores e uma caixa de bombons.

-Oi amor! – ele disse me abraçando.

-Oi bebê!

Depois ele me deu um beijo tão exagerado que eu pensei que seria sugada.

-Não exagera! – sussurrei entre dentes.

-Deixa comigo. – ele respondeu – Então, Mamy, quem é a sua amiga?

Mamy? Sério, Styles? Qual é o problema dele?

-Ah, Cher, esse é o Harry! Bebê, minha amiga, Cher!

-Prazer! – eles falaram se cumprimentando.

-Então, Mamy, vamos logo, por que a sua amiga deve ter marcado hora e não queremos atrasá-la! – Harry disse. Eu não acredito no que eu acabei de ouvir! Vou me esforçar pra não rir aqui.

-Na verdade, ela já fez o que tinha que fazer! – eu disse tentando me fazer de sem graça, quase morrendo, mas tentei.

-Sério? É... Parece que... Mas... Esquece!

-Então... Vamos?

-Sim! Tchau... É Cherry, né?!

-Cher! – ela falou sem graça.

-Ah, Cher! Tchau!

Eles se despediram e tentamos fazer o máximo pra esconder o riso, mas quando entramos no carro não conseguimos agüentar.

-Tu viu a cara dela? – perguntei vermelha de tanto rir.

-Véi, vou morrer! – ele disse sem ar.

-Somos muito maus!

-Somos! – ele disse e batemos as mãos.

-Ah! – falei me recuperando da crise de risos – Se alguém ficar sabendo desse beijo eu arranco o teu pinto fora! – eu disse e ele me olhou assustado.

-Isso é brincadeira, né?!

-Não!

Ele deu a partida no carro ainda aterrorizado com as minhas palavras.

-Tá!

Passamos o caminho conversando sobre a Cher e o quanto ela ficou envergonhada, e quando chegamos ele teve a cara de pau de fazer essa pergunta:

-Já que eu não vou poder comentar do beijo com ninguém, vamos repetir a dose? – ele perguntou se aproximando.

-Nunca! – respondi e saí do carro – E afinal, obrigado pelas flores e o bombom!

-Tá!

Eu deixei ele atordoado no carro enquanto entrava em casa. Talvez eu tenha sido muito grossa com ele, só que não! E talvez eu tenha gostado do beijo, só que não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu não gostei muito não, mas estou sem criatividade pra tentar reescrever! E me esclareçam uma coisa: Alguma de vocês tem mais de 18? E outra, onde vcs moram? Quero saber mais das minhas potatos, ou como a minha amiga diz "poteitos"
Beijos, amores do meu heart! Malikisses, horanhugs e até a próxima (ou o próximo... capitulo. Entendeu? Esquece!)