E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 21
Missão Impossível ZM


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, olá pessoas! Me perdoem pela demora, é que... Longa história, mas enfim? Como vai a vida, familia, papagaio, periquito? Pois é, pessoas, querem que eu leia alguma fic? Eu ia perguntar isso antes, mas a jumenta aqui esqueceu.
Falando nisso, em que estado vocês moram? quero conhecer meus leitores! eu moro na capital.
Então é isso, leiam com atenção, por que eu não sei se vcs vão entender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/21

Sábado, 18h 38m, Londres, Inglaterra

–Zayn, se acalma! Vai dar tudo certo! – Niall dizia tentando tranquilizar o amigo.

–Como vai dar certo se eu sei que talvez eu vá morrer, Niall? – Zayn gritava desesperado.

–Zayn, todos nós vamos morrer! Só que talvez a sua morte seja mais cedo, lenta e dolorosa! – Liam dizia tranquilo ao máximo.

–Ajudou muito, Liam! – Zayn exclamou mais preocupado ainda.

–Mas ele tem razão. – Niall comentou fitando-o.

–Vocês estão aqui pra me ajudar ou me aterrorizar mais?!

–Foi mal, é que estamos sendo realistas!

–Mas, diz aí: A roupa tá boa? – o moreno dizia ajeitando mais uma vez a roupa que lhe caiu maravilhosamente bem.

–Véi, se acalma! Respira! Respira! Tudo vai ficar bem! – Liam dizia.

–Cara, eu tô indo pra um encontro, não parindo!

–As emoções são as mesmas!

–Tá quase na hora, a não ser que você queira se atrasar!

–A GENTE TÁ ATRASADO? Eu não posso chegar atrasado! Não! – Zayn berrava desesperado.

Niall parou o amigo, segurou o seu rosto, e no mesmo, deixou um tapa.

–Ai! – Zayn barrou inconformado. Ele não sabia o motivo mais que claro do tapa.

–Se acalma, cara! – Niall dizia tranquilizando o amigo.

–Eu estou calmo! Eu estou calmo! – Zayn suspirou e manteve a compostura... Por cinco segundos – Eu não estou calmo! Eu não estou calmo! Eu vou morrer!

–Olhe dentro dos meus olhos! Tudo vai ficar bem!

–Niall, NADA vai ficar bem! E se eu gelar? E se eu gaguejar? E se na hora eu molhar as calças? Não se sabe!

Liam e Niall se entreolharam, o que mais poderiam fazer pra acalmá-lo? Tacar uma panela de água fervendo não ajudaria, muito menos jogá-lo de um penhasco, então só tinham uma opção.

–Liam, dá um cigarro aí! – Niall disse, essa era a única maneira do amigo se acalmar.

–Eu já escovei o dente! – resmungou enquanto pegava o maço.

–Você escova de novo!

Ele acendeu o cigarro pro amigo e colocou na boca de Zayn.

–Mais calmo?

–Talvez!

A velocidade com que Zayn queimou o cigarro, foi surpreendente, e deixou os amigos preocupados.

–Menino, mais devagar! Você vai acabar passando mal! – Liam disse preocupado.

–Isso! Eu digo que passei mal e não vou!

–Você vai furar com a garota? – Niall perguntou incrédulo.

–Sim! – Zayn respondeu.

–Não! – Niall indagou – Você vai nesse encontro e a Lylla vai ver o quão macho você é!

–E se eu for uma garota? – retrucou aterrorizado. Céus! Olha só o que um simples encontro – talvez não tão simples assim – faz com um homem – ou uma garota, depende do ponto de vista.

–Cala a boca! – o loiro revirou os olhos – Você vai naquele encontro e vai arrasar o coração daquela garota! – falou olhando nos olhos do amigo.

–Vou, é?

–Vai!

–Isso! Eu vou!

–É assim que se fala!

–Eu vou é cagar nas calças!

Enquanto isso, no outro lado de Londres...

–Maryhane, você tem certeza que tá boa essa roupa? – Lylla perguntava se olhando inconformada pro espelho.

–Tenho, mulher! – Maryhane respondeu pela milésima vez.

–Eu espero que o Zayn goste!

–Mas vocês dois estão se esquecendo de um mínimo detalhe!

–Qual é?

–Ornitorrinca, mais conhecida como Perrie!

–Zayn dá um jeito nela, e se não der, eu dou! – virou-se pra encarar a amiga.

–Você tem esse rostinho de anjo, mas é perigosa que só! – Maryhane comentou rindo de sua expressão.

–Aprendi com você! – a bela moça disse pegando a sua bolsa. Lylla já estava pronta pra sair.

Voltando para Zayn...

Ele já tinha buscado sua namorada. Depois de um árduo debate, ele conseguiu convencê-la a ficar no mesmo ambiente que Niall. Estavam no carro Zayn, Perrie, Liam e Dani. Aguardavam já na casa de Louis, o mesmo, Niall e Eleanor.

A primeira parte do plano era: Enquanto Perrie achava que Zayn estava com Liam, na realidade, ele estava com Lylla. Zayn deixaria Liam uma quadra à frente da casa de Louis, onde estava seu carro.

–Tchau amor! Tenta não matar o Niall! – Zayn se despedia da namorada.

–Tchau, Zaza! Tchau, Liam! – ela dizia acenando.

Rapidamente, a garota entrou na companhia de Danielle na casa de Louis. Logo fechou a cara ao ver Niall. A relação dos dois nunca foi lá a das melhores. Na verdade, a relação Niall e Perrie é a pior de todas. Não é apenas uma simples implicância. É realmente ódio.

–Ornitorrinca! – Niall disse ao ver Perrie.

–Obeso! – a moça retribuiu o “carinho”.

–Oi Dani! Como vai?

–Bem. Um pouco mal, mas bem.

–Querida, ou é bem ou é mal! – Eleanor disse abraçando a amiga.

–Estou um pouco enjoada! – Dani reclamou. Mas é bem claro, que tudo isso não passa de mera atuação, pois as meninas também sabiam do plano do Zayn.

–Nem pra ser outra pessoa! – Niall murmurou alto o suficiente para Perrie ouvi-lo.

–Era pra quem estar enjoada? – a loira perguntou.

–Certa ornitorrinca!

–Chega de briga! – Ely manifestou-se.

Já com Zayn, as coisas rolavam bem mais calmas. Ele acabara de buscar Lylla em sua casa e eles conversavam a caminho do parque onde passeariam por um tempo, e logo após, iriam a um jantar.

–E a Perrie? Ela é boa namorada?

–Sim. Ela é carinhosa, sempre te apoiando, essas coisas.

–E, você é muito ciumento?

–Não! Nunca! E você?

–Não! Eu sou muito tranquila com isso!

–Seus namorados deviam ter sorte!

–Se eu tivesse!

–Como assim?

–Eu só namorei uma vez na vida. Na verdade... Eu não gosto de falar sobre isso!

–Certo! Eu te entendo! Tem coisas que às vezes é melhor nem lembrar!

–Machuca ficar remoendo, não é verdade?

–Muito.

Enquanto isso, as coisas entre Niall e Perrie não iam tão bem, na realidade, iam de mal á pior.

–Niall, deixa de ser retardado! Caramba, não é esse canal!

–Deixa eu fazer do jeito que eu quero!

–Nossa, como você é irritante!

–Já diz a ornitorrinca!

–Sua prima, já que você é um pato!

–Como se isso me ofendesse! Patos são fofos, ornitorrincos são uma aberração da natureza!

–Igual a você!

–La la lala! Lalala la!

–Infantil!

–Gorda!

–Filho da p...

–Ei, ei, ei! – Eleanor interrompeu a loira – Já chega por aqui, não acham?

–Porque eu fui aceitar ficar no mesmo ambiente que a toupeira!

–Não é da mesma família que os ornitorrincos?

Então, Liam mandou uma mensagem para Dani, que já sabia o que fazer.

A menina saiu correndo em direção ao banheiro e fingiu ter vomitado. Perrie estava preocupada com a menina, e pelo menos Eleanor parecia preocupada. A moça poderia ser artista, por causa da maneira tão convincente que atua.

–Dani, tá tudo bem? – Perrie perguntou preocupada.

–Não! Ely, vem cá!

–Estou indo amore!

Logo após passarem alguns minutos, Eleanor diz na esperança de que Perrie acredite.

–Pezz, eu e o Louis vamos ter que ir comprar um remédio pra Dani. Você fica aí?

–Com o Niall? De jeito nenhum!

–Mas você não tem escolha!

–Eu vou com vocês.

–A gente vai de moto!

–Vou mesmo ter que ficar junto com ele? – Perrie pergunta e Eleanor faz com que sim, com a cabeça – Tudo bem, eu tento ficar!

O casal sai em disparada em busca do suposto remédio, mas na verdade, apenas ficariam observando a casa escondidos. Perrie e Niall enfim conseguiram ficar mais de dez segundos sem brigar. Mas a vitória se resumiu apenas nisso.

–Olha aqui, eu também não queria ficar aqui! Só estou pela Dani, que já estava passando mal desde esta tarde! – Niall foi explicando.

–Será que ela...?

–Não! É que o Liam levou ela num restaurante e na comida dela tinha um negocio que ela é alérgica. Só isso!

–Aleluia! Finalmente você não me dá uma patada!

–Pois é. Mas é que você é tão ridícula, que fica difícil não te humilhar!

–Quem você pensa que é pra falar comigo assim?

–Niall Horan! Problem?

–Sim! Você nasceu!

–E você apareceu na minha vida! Vamos constatar os fatos: Eu te odeio, você me odeia e assim será pelo resto das nossas vidas!

–Só espero que a sua vida seja um tanto mais curta!

–Isso é pecado, sabia?

–Pecado foi sua mãe ter te trazido ao mundo!

–Garota, deixa de ser recalcada!

–Eu sou a recalcada?

–Recalcada, chata, loira aguada! Deixa eu ver o que mais... Gorda!

As palavras de Niall atingiram a menina em cheio. Cinco letrinhas que fazem Perrie tremer de raiva. Gorda. Não se sabe o motivo, mas Perrie tem trauma dessa palavrinha. Algo de seu passado ou talvez presente, mas que a loira não deixaria passar ta fácil assim. Só que pra se vingar, ela precisa de um tempo para se recuperar do choque, e nesse tempo, Niall se aproveita da dor da garota para fazê-la sentir-se pior. Não que Niall fosse um homem de coração ruim, mas com toda a certeza, ser bonzinho quando o seu melhor amigo está ficando com o amor da sua vida não é a melhor opção.

–Por que você se sentiu quando eu disse isso? Gorda. Tem medo dessa palavra?

–Cala a boca! – ela disse entre dentes e com o punho cerrado.

–É bom, não é? Ser pisado por quem você mais odeia! Pois saiba, que a maré não está boa pra você, querida Edwards! Isso é só o começo!

–O que você quer dizer com isso?

–Tão tolinha! Passou mesmo todo esse tempo achando que o Zayn seria fiel a você? Que piada!

–O Zayn é fiel a mim!

–Mais uma vez atolada nas mentiras! Você sabe com quem o Zayn está agora, docinho?

–Com o Liam! Onde você quer chegar com isso?

–Zayn não está com o Liam!

–Como se eu fosse acreditar em você! – ela debochou, mas no fundo, sabia que poderia ser verdade.

–O pior cego é aquele que não quer ver! Já dizia o ditado!

–Você acha que vai me atingir com isso? Sabe, eu pensei que você fosse baixo, mas acabei de chegar à conclusão de que você está no fundo do poço, criando falsas acusações sobre o Zayn!

–Não quer acreditar em mim? Pois bem, vá em frente! Eu tenho como provar que eu digo a verdade! Liga pro Zayn, vai!

–Quer saber? Eu vou ligar!

Perrie pegou seu celular e começou a discar o numero do namorado. Ligou uma, duas, três vezes e nada! Começou a ficar preocupada.

–Não tá conseguindo falar com ele, não é? – Niall disse com um malicioso sorriso no rosto.

–Eu vou ligar mais uma vez! Do jeito que o Zayn é desligado nem deve ter sentido o celular vibrar no bolso!

–Liga do meu! Sei lá, vai que ele atende! – ele disse entregando o celular à Perrie, que o recebeu com receio.

Discou o numero mais uma vez.

Do outro lado de Londres, Zayn viu o celular tocando. Niall, pensou. Já sabia o garoto por que o toque do numero do amigo era diferente. Estava com receio em atender. Sabia que na verdade, era a Perrie. Não queria machucar a menina, mas era impossível. Numa relação, todos saem machucados, e se Perrie não saísse com o coração partido, provavelmente Zayn sairia sem um dos membros do corpo.

Deixou tocar um pouco mais, criando coragem pra atender. Já afastado de Lylla, Zayn conseguiu reunir toda a coragem que possuía e atendeu o telefone.

–O que foi Niall? Eu estou com a Lylla ainda!

Nenhum som foi ouvido do ouro lado da linha e Zayn premeditou que isso aconteceria. Ele sabia que a garota ficaria sem fala, em estado de choque, paralisada.

–Niall? Niall, você tá me ouvindo? Vou desligar!

Zayn desligou o telefone triste. Não queria que acabasse assim, mas era o único jeito. Zayn conhecia Perrie e sabia que ela aceitava mais uma traição do que um término, por que na traição, a iniciativa de terminar o namoro viria da loira. A mente de Perrie sempre fora muito confusa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vcs gostaram? Qualquer duvida é só me enviar que eu esclareço!
Ah genti, criei um Ask!
http://ask.fm/poteitodoNiall
Só pra esclarecer: Não uso Twitter!
Então é isso, até o proximo capitulo!
PS: A diva da minha paçoquinha, que tem nome de usuário KryptoniteDoHaz, me ajudou a escrever esse capitulo! PALMAS PRA DIVA! Louis, fica quieto! Não é pra você não! E nem tu, Zayn!