E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 19
Amor & Ódio


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAS!!! Então, sentiram a minha falta? eu tbm senti a falta de vcs. E as novidades? Me atualizem, please. Castigo é uma bostinha mesmo, mas enfim!Eu estou com 89 reviews. OITENTA E NOVE, BITCHES! Mas, eu quero chegar aos 100 nesse capitulo ainda. Então, chamem as amigas pra ler, divulguem, please! Ah, e falando em divulgar, tenho que agradecer mil vezes à (ou às) Bia Styles e Giih Malik. Vcs são umas fofas msm. Então, encontro todas ou todos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/19

Zayn P.O.V.

Essa manhã eu acordei bem até.

–Bom dia, Bhubeh! – eu disse à Perrie enquanto ela ainda se espreguiçava. E Bhubeh, é o apelido carinhoso que eu dei a ela.

–Bom dia, badboy! – ela respondeu e rimos.

–Vamos levantar?

–Claro!

Levantamos juntos. Eu caminhei com as mãos na cintura dela até o banheiro. Ela começou a escovar os dentes e eu me sentei pra fazer xixi (Qual é o problema? Eu acabei de acordar. Estou com preguiça até de ficar em pé)

–Zayn – ela disse depois que cuspiu a pasta de dente na pia – está recuperado de ontem?

–Como assim?

–Ontem você deu uma piradinha básica. Está melhor?

–Ah, é. Até que sim! – não tenho a mínima idéia do que ela está falando.

–Então ta. Acho que você vai demorar aí, então vou pro outro banheiro.

–É, eu aproveitei o embalo aqui pra cagar! – eu disse e rimos.

Que pirada que ela está falando? Acho que quem pirou foi ela!

Mulheres são estranhas. Mas enfim, caguei e eu não vou entrar em detalhes do que eu fiz depois que defequei. Mas enfim de novo! Fiz aquelas coisas que normalmente se fazem depois que se acorda e fui pra sala de jantar, onde o café da manhã já estava posto e a Perrie me esperava (Só pra constar a minha opinião, por que vamos tomar café da manhã na sala de jantar? Não é de jantar? Tipo, JANTAR caramba! Era só isso mesmo. Valeu a atenção).

–Leigh ligou! – Perrie disse.

–É! E o que ela disse?

–Nada! Era só marcando um ensaio da LM. E ela também estava preocupada com você.

–Pelo menos ela liga, não é?! – eu disse e rimos – E que horas é o ensaio?

–Essa tarde e talvez eu durma na minha casa mesmo.

–Ah tá!

Eu olhei pra ela, e no prato da Perrie, tinha apenas... nada! Ela estava só tomando um suco.

–Perrie, por que você não está comendo? – perguntei.

–Eu vou começar um regime!

–Por quê? Você está maravilhosa, perfeita!

–Mas você... Zayn, você está ficando louco?!

–Não! Estou até mais lúcido que o normal! Come, vai! Não vou conseguir comer com você assim!

–Tá bom!

Ela pegou mais alguma coisa e eu sorri pra ela. Sério, do que a Perrie estava falando mesmo? E a Leigh me ligou pra quê? Quer dizer, pra ela eu sou só o namorado da Perrie. Ela nunca se preocupa comigo.

–Hum, vou ligar pro Niall! – falei pegando o celular de cima da mesa.

–Você e esse prego são num grude só! – ela disse revirando os olhos.

–Por que vocês se odeiam?

–Ele é chato, irritante. Talvez por isso que está solteiro até agora. Nenhuma garota aguenta!

–Vocês dois se amam, isso sim! Vou começar a ficar com ciúmes. – eu disse rindo.

–No dia em que eu amar o Niall, me interne numa clínica e me deixe presa em uma camisa de força.

–Tá bom! Agora deixa eu ligar!

Peguei o celular e disquei o numero dele.

–Olá, flor! – falei.

–O que é porra?! Tomara que seja algo importante, por que eu tava dormindo, cacete! – viram como ele acorda com o melhor humor do mundo?!

–Eu também te amo muito, meu amigo querido!

–Fala logo, caralho!

–Vem aqui pra casa essa tarde?

–E a ornitorrinca?

–A Perrie – silabei – vai sair e não dorme em casa essa noite.

–Finalmente você desencanou do fantasma!

–Eu não desencanei dela! Ela vai passar a tarde com as amigas, é só isso!

–Tomara que ela deixe um chifre bem no meu da tua testa!

–Nossa, que amigo!

–Tô brincando, viadinho! Mas deixa eu voltar a dormir porra. Você acordou no meio de um dos meus melhores sonhos!

–Tch... – eu ia falando mas ele desligou rapidamente o telefone.

Coloquei o celular de volta a mesa e a Perrie me olhou.

–Ele disse “tomara que ele meta um chifre em você” não é?! – ela disse e eu assenti com a cabeça.

–Tão previsível, vindo do Niall! – comentei.

Ela riu e eu senti uma necessidade enorme de fumar. Então eu peguei um cigarro em cima da mesa (eu já deixo lá, por que eu sei que vou querer) e acendi.

–Á mesa, Zayn? – Perrie perguntou.

–Sim, á mesa!

–Zayn, vai pra sacada! Vai pro jardim, qualquer lugar! Mas aqui não. Você sabe que eu odeio isso!

–Tá, chatinha! – eu fiz careta e ela também.

Fui pra fora e continuei o que eu estava fazendo. Eu sei que é péssimo pra mim, mas eu sinto muito prazer nisso. E me faz pensar. Parece que quando eu estou com um cigarro na boca, minha cabeça funciona melhor.

Tipo agora, que eu acabei de me lembrar do que eu fiz na noite passada. Putz, eu me esqueci que tinha que tratar a Perrie mal. Eu sou muito burro mesmo! Só pra começar, vou voltar pra dentro de casa. Já que a Perrie odeia.

–Zayn, sai daqui com esse cigarro! – ela disse.

–Não!

–Zayn?!

–“Zayn”?! – a imitei.

–Você pirou igual na noite passada?

–“Você pirou igual na noite passada”? – a imitei de novo.

–São que horas? – ela perguntou impaciente.

–“São que horas”?

–Eu te amo!

–São dez e meia!

–Zayn, para de fumar antes que eu enfie esse cigarro no seu cu!

–Ui gente, ela é perigosa!

Ela saiu de mesa impaciente e pisando duro.

–Não pisa muito forte se não o chão racha! Você já está meio gordinha mesmo!

Ela bateu a porta com toda a força que tinha e se trancou no quarto.

Harry P.O.V.

Essa manhã eu acordei pensando na Maryhane. Na verdade, ela está ocupando metade dos meus pensamentos. Não vou dizer que eu nunca senti isso e eu não sei como é. Mas é a primeira vez que eu sinto algo tão forte por alguém. Mesmo estando longe dela, é como se estivéssemos juntos. Como se a presença dela fosse constante. A presença dela é vital pra mim. Se eu não tivesse conhecido Maryhane antes, talvez eu nunca teria explorado essa parte do meu coração.

Eu estava deitado na cama criando coragem pra levantar, mas a cama está tão aquecida que dá preguiça de sair. E enquanto eu espairecia na cama – primeiro, não pense besteira. Segundo, nem sei de onde eu tirei essa palavra. Acho que engoli um dicionário ou algo do tipo – vi o mural de fotos de Monique. Por que eu ainda tenho isso?

Observei atentamente o quadro cheio de fotos. Eu não sinto mais tanto prazer olhando essas fotos. Antes eu sentia, mas agora, não faz diferença pra mim. Na verdade, eu me sinto incomodado.

Peguei a minha caixa onde guardo as fotos e comecei a recolher cuidadosamente cada foto. Eu ia guardando, mas refleti bem. Pra que eu vou guardar isso? Rasguei as fotos sem dó ou receio.

–Agora, só faltam fotos suas Maryhane! – murmurei.

–Harry! – Gemma gritou. Hum, ela deve estar me chamando pra tomar café da manhã. O cheiro está uma delicia.

Ah sim, ela dormiu aqui em casa.

–Já estou indo! – respondi.

Vesti apenas uma cueca já que ela odeia quando eu fico totalmente nu. Por quê? É tão bom ficar assim, do jeito como que eu vim a terra. Acho que a qualquer dia eu visito uma praia nudista. Seria legal.

–Bom dia, irmãzinha! – falei beijando sua bochecha. Ela já estava comendo.

–Bom dia, Hazza.

–Mamãe tá bem? – perguntei logo após dar um gole no meu chá. Agora, os haters vem e dizem “Olha o bebedor de chá”. Eu amo chá, ok?! Se eu pudesse saia na rua com uma blusa enorme estampada “Eu amo chá”. Chá é o que há!

–Sim. Me mandou pra... Você sabe pra que!

Ah, é que a minha mãe uma vez por semana manda a Gemma vir dormir aqui em casa pra ver se eu estou bem, botar a minha roupa pra lavar, me põe pra lavar a louça, essas coisas. Elas não confiam uma mais numa empregada por que eu senti uma atração pela ultima. Qual é o problema em achar uma mulher vestida de uniforme sexy?

–Mamãe e a síndrome do ninho vazio! – falei balançando a cabeça em negação.

–Harry, ela se preocupa com você.

–Eu sei. Mas às vezes ela passa dos limites.

–Ela sente a sua falta! Só você sabe lidar com ela. Sabe deixá-la feliz como você deixava.

–Eu também sinto falta dela. Mas quando eu participei do X-Factor, eu estava pensando em dar um futuro melhor pra ela.

–Eu não estou falando que você é egoísta. Só estou dizendo que você é muito especial pra ela.

–Acho que palavras não conseguem transmitir o meu sentimento por ela.

–Eu sei Harry.

–Gemma!

–Oi?!

–Você que é uma garota, pode me ajudar com outra garota.

–Não vai me dizer que o meu maninho está apaixonado?!

–Não sei. Mas o que eu faço pra agradar ela? Eu digo, presentes. O que você acha que ela gostaria?

–É aquela com quem você saiu no Maryleboune?

–Nós só nos encontramos. Mas é!

–Garotas gostam de coisas meigas. Dê uma pulseira pra ela. Uma pulseira cheia de pingentes e detalhes.

–É, talvez ela goste. Sabe o que eu gosto?

–Mulheres?

–Também. Mas eu amo ficar pelado!

–Harry?! – gritou incrédulo.

–O que?! – repeti seu tom de voz.

–Você pensa em outra coisa, a não ser deixar seu bilau mais à vontade?

–Sim. E você sabe o que é! – falei maliciosamente.

–Eu mereço! – ela sussurrou apoiando o rosto nas mãos – O que eu fiz pra ter um irmão tão tarado assim?!

–Sei lá. Mas eu sei que a mamãe e o papai tiveram que fazer algo!

–Harry, para de adubar o mundo com a sua boca!

–O que foi, minha irmã? Ficou revoltada, é?!

–Cala a sua boca e continua comendo!

–Hum... Comendo...! – falei maliciosamente e ela me olhou incrédula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, "praia nudista"? Putz, de onde eu tiro toda essa criatividade?! MAs enfim, vamos falar de negócios! Como vcs sabem, o Nyah vai excluir as fics da 1D, tals, tals, e tals. Então, eu preciso da ajuda de vcs. Estou pensando em fazer uma página no face, um blog ou algo do tipo. O que vcs acham melhor pra eu fazer?
Então é isso, minhas potatos, amo vcs, e fiquem com mais uma safadeza do Hazza com Niall ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbote1kRdP1rhk7nao1_250.gif ) ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbote1kRdP1rhk7nao2_250.gif )