Live while were young escrita por AmandaDegasperi


Capítulo 4
Capítulo 4: Trombadas, piscina...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem-me por ter postado o cap 4 só hoje, é por que houve uns problemas familiares, mas agora estou aqui..
XX Amanda :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258776/chapter/4

— Não foi nada! — Eu estava toda machucada, com o joelho sangrando, quando vi com quem tinha trombado... — Liam Payne? — Perguntei confusa e alegre ao mesmo tempo.

— Então me conhece? — Ele disse me ajudando a levantar. Mas não consegui pois havia machucado o tornozelo. Então me apoiei nele.

— Como não conheceria, sou uma grande fã.

— Nossa, você é a primeira fã que reagi assim.. haha’ — Ele disse, deu uma risadinha fofa, own *--* Morri. Posso?

— Bom, não estou assim por dentro... — Disse, literalmente, estava gritando que nem uma louca por dentro. Tipo. OMG, LIAM PAYNE FALANDO COMIGO????

— Haha’... Que fofa você. Bem vamos lá pra casa, vou te ajudar com esses machucados, e esse pé torcido.

— Ãh, Tá. — Respondi, ele me pegou no colo, porque não conseguia andar.

— Bom, você não é daqui né? — Ele perguntou!

— Não, como você sabe? — Perguntei.

— Seu sotaque, não é daqui.

— Aaaaaah claro. Haha’, não sou do Brasil. — Respondi, ele me olhou e disse.

— Nossa, que brasileira linda eu tive a honra de conhecer. — Quando ele disse isso, eu tipo. Pirei. Ele estava me cantando?? KKKKKKKK’ — Então, o que uma brasileira linda como você veio fazer em Londres?

— Estou de férias, sabe. Sair um pouco do Brasil.

— Entendi. Quantos anos você tem?

— Tenho 17, faço 18 daqui 2 semanas... — Disse empolgada.

— Uau. Haha’. Parece que você tem 18 ou 19. Isso foi um elogio ok? — Ele disse.

— Claro. Kkkkk’ — Rimos juntos. Quando vi, estávamos em frente a uma casa L-I-N-D-A, de morrer.

— Chegamos. — Ele disse.

— Uau. Que casa linda.

— Obrigada.

P.O.V Liam

Tinha saído pra comprar leite condensado, Niall havia acabado com o que tinha. Aquele Loirinho gordo.
Quando esbarrei em uma menina, linda por sinal tinha os cabelos castanhos, olhos castanhos claro meio mel, um corpo lindo, que não era igual das meninas aqui de Londres.
Começamos a conversar, ela estava toda machucada, pedi pra que ela fosse pra casa, para ajudar nos machucados, ela assentiu. Estávamos no portão de casa, e lembrei que não havia perguntado o nome dela:

— Nossa, mil desculpas, esqueci de perguntar o seu nome. — Disse, coçando a cabeça.

— Meu nome é Amanda. — Ela disse, que nome lindo, pensei. Só que alto e acabei dizendo:

— Que nome lindo!

— Brigada, o seu é mais. Haha’ — Ela disse meio envergonhada.

Ela estava no meu colo, cheguei em casa, abri a porta. Esqueci de dizer que os meninos estavam lá. Mas tudo bem. Hehe’. Quando nos viram entrando, os 4 olhares se vieram a mim. Eles estavam sorrindo maliciosos. Quando Harry fala:

— Que isso em Liam, sai de casa pra comprar leite Condensado, e volta com uma gata dessas pra casa? — Todos riram.

— Seus bestas, eu estava voltando pra casa quando esbarrei nela, seus maliciosos. Ela se machucou e resolvi ajudar. — Respondi.

— Aham, sei. e o Harry é o Papa. — Louis disse com um tom ironico.

— Bom, se é assim. Apresente-nos a bela dama machucada. — Disse Zayn, sem tirar os olhos dela. Eles se entreolhavam, tão profundamente, e intensamente, confesso, senti um aponta de ciúmes, não sei por que.

— Gente essa é Amanda,ela é brasileira, Amanda esses são: Harry, Louis, Niall e Zayn. — Disse apontando pra cada um deles, e a colocando no sofá.

— Só podia ser brasileira!!! — Disse Harry.

— Eu sei quem são, haha’. — Ela disse, nós sorrimos

Zayn chegou perto dela, beijou sua mão e disse:

— Prazer, Amanda. — Ela corou e na hora Niall disse:

— Que fofa, ela corou.

Todos riram, e eu fui buscar os curativos. Cheguei à sala estavam todos quietos, e Harry ficava secando Amanda.
Cheguei perto dela, fiz os curativos e ela disse:

— Brigada Li, mesmo.

— Começou com os apelidos?? — Perguntou Louis.

— Nossa, vocês são muito mais bobos pessoalmente. — Disse Amanda, gargalhando, que gargalhada gostosa.

— Desculpa, mas somos os 5 bobos mais gatos, e que tenho certeza que você mais ama. Harry disse todo empolgado jogando o cabelo.

— Quem disse que são os mais gatos? — Ela perguntou. Na hora, TODOS, arregalamos os olhos e Zayn perguntou:


P.O.V Mandi:

What?? Eu tinha acabado de conhecer meu futuro marido e meus cunhado e digo que não são os mais gatos? Como assim? WFT? Acorda Amanda. Até que Zayn disse:

— Não somos os mais gatos? Como assim? Existem outros em sua vida, além de nós?

— Pode ser que sim, pode ser que não. — Ela respondeu.

Nós a encaramos e Harry disse:

— Podia ter dormido sem essa. — fingindo choro.

— Calma gente, to só brincando com vocês. Haha’

— E quem é seu favorito? —Disse Zayn chegando mais perto do meu rosto.

— A... É... E-eu não te-tenho pre-preferido. —Respondi.

— Iiih! O Zayn, tá gamado na menina. — Disse Louis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu vou postar o 5 amanhã, tenho que dormir um pouco. beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live while were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.