Live while were young escrita por AmandaDegasperi


Capítulo 3
Capítulo 3: LONDRES!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258776/chapter/3

No dia seguinte... 

P.O.V Amanda

acordei bem cedo, nosso voo era 18:00. E antes de ir, queria me despedir de todos, meus amigos, familiares, etc...
Olhei pro lado, vi que as meninas ainda dormiam, então começei a pular em cima delas que nem uma louca debi mental gritando:

     —  ACORDEM SUAS BITCHES, JÁ DORMIRAM DEMAIS, SÃO 9:00 HORAS TEMOS QUE NOS ARRUMAR E IR PRA CASA DO PESSOAL, VAI TER O ALMOÇO DE DESPEDIDA LEMBRAM????

—  A Amanda, vai se fuder, sai de cima de mim. —  Disse Emanuele, me empurrando fazendo eu cair de bunda no chão.
—  Vadia, doeu ok??? 
—   Disse me levantando.

—  Aii, que saco vocés duas, parem de graça. —  Julia disse, irritada e se levantando.
Fui me arrumar, tomei um banho demorado e coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/wonderwall_amanda_viagem/set?id=56949368). Terminei de me arrumar e juh tambem estava pronta (http://www.polyvore.com/live_while_were_young_juh/set?id=57170756), e Manu estava no banho ainda. ( Oooo menina enrolada)... 
Ela saiu do banho e se trocou (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57171502) Terminamos de nos arrumar as 11h00. O almoço seria as 12h00. Descemos as escadas com as malas, colocamos elas no porta-malas do carro, e fomos indo pra casa da Ana Clara, pois seria lá o almoço. 
Chegamos lá e a atençao de todos vieram para nós. hehe' 
  Ficamos lá por um bom tempo, até que chegou a bentida hora de irmos. ( Bom um alado até que é bom, mas por outro não. )


Já estava na hora, eram 17h45, e eu e minhas amigas estavamos super anciosas. Fomos nos despedir de todos. 
Primeiro fui a minha mãe:

 —  Mãe, não se preocupe, são só férias. eu volto em 3 meses. 

—  Tudo bem filha, só que voce nao estara aqui no seu aniversário. —  Disse ela chorando, entre solucos. 

Nos nos despedimos de  todos. 

Quando uma voz femenina disse: 

Voo 145 destino Londres, favor compareserem ao portao 9. 

 Fizemos o check-in e fomos, do portao demos a última acenada, e entramos no avião.


Procurei meu lugar, achei ele, sentei peguei meu IPod e meu fone, coloquei a música Another World Pra ouvir, relaxei, e acabei dormindo, mas foi um sono muito pesado, por que acordei com uma voz falando:

—  Amanda, vamos já pousamos, estamos só nós três no avião.

Olhei em volta não havia ninguém. Mesmo. Peguei minhas coisas, e saímos do avião.


              P.O.V Manu

—   POUSAMOS! Estamos em Londres meninas! —   Disse animada.

—  Aaaaaah que lindo, esse lugar, nossa. Precisso fazer isso. —   Disse Mandi, se abaixando. Acho que ela ia beijar o chão.

—   Não faz isso Amanda, please. Não faz isso. —  Disse Juh, desesperada.

—  Vish! Fica relex Juh, eu sei o que faço. —  Disse Amanda, abaixando e dando um beijinho de leve no chão.

—  Eca! Não acredito que você fez mesmo isso.

—  Fiz sim Manu, algum problema?? —  Respondeu Amanda, olhando pra mim, e logo em seguida desviando seu olhar a um Starbucks que havia ali perto, do lado de fora do aeroporto. —   Vamos no Starbucks meninas?

—  BORA... —  Dissemos eu e Juh juntas.

Fomos andando, pegamos nossas malas, e fomos ao Starbucks.

Chegando lá, pedimos os nossos cafés, e entramos no táxi, que iria nos levar ao condomínio.
Não demorou 10 minutos e estávamos lá, paguei o táxi, e entramos, ficamos observando as casa, OMG! Só havia casas lindaaaaaaaas naquele condomínio e a da Mandi era uma delas.

Amanda olhou pra mim e juh e disse:

—  Chegamos... —  Quando olhei aquela casa, eu fiquei boquiaberta. (http://weheartit.com/entry/33558455/via/separateways) (Fundos da casa) (http://weheartit.com/entry/20086597/via/lorixx ) ( Dentro da casa)

Eu olhei pra Mandi, e disse:

—   CARALHO, VOCÊ TEM ESSA CASA E NÃO NOS CONTA? —  Entramos correndo e fomos escolher nossos quartos, tinham 5, então nós escolhemos e saímos pra comprar coisas para reforma-los.

Compramos tudo o que tinha que comprar.
Chegamos em casa e fomos arrumar nossos quartos pra deitar, iríamos arrumar tudo amanha. Deitamos e acabamos capotando, no dia seguinte teríamos trabalho.

P.O.V Juh

Carallho, a Mandi tinha uma puta casa, e nunca nos contou, compramos tudo o que tínhamos que comprar, até as novas mobílias, voltamos pra as 23h00 deitamos e capotamos, amanhã iria ser demais, a nossa ‘’pequena reforma’’.

No dia seguinte...

Acordamos as 8h00, e fomos arrumar os quarto de pijama mesmo, desci as escadas pra tomar café antes de tudo, estávamos todas de pijamas (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57177671)

Tomamos café e fomos arrumar os quartos, eram 8h00 terminamos de arrumar os quartos eram 14h00, Ficaram assim:

Meu: http://weheartit.com/entry/27714991/via/iThaysAp

Manu: http://weheartit.com/entry/21423870/via/AlesandraJ_J

Mandi:  http://weheartit.com/entry/17245940/via/garotadeshorteregata

Ficamos orgulhosas do nosso trabalho,  e Mandi disse que iria na piscina, por que? Porque ela queria ver os gatinhos. Haha’ safadinha ela.

P.O.V Mandi

Bom estava super feliz com meu quarto novo...  
Disse pras meninas que iria à piscina, vai que tem gatinhos aqui no condomínio. Haha’

Estava andando na calçada, indo em direção à piscina, quando trombo com alguém e vamos ao chão.  Alguém não. Um menino, e muitooooooooo gatooooo.

— Desculpa! — Ele disse. —  Não estava prestando atenção.

— Não foi nada! — Eu estava toda machucada, com o joelho sangrando, quando vi com quem eu tinha trombado...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live while were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.