Live while were young escrita por AmandaDegasperi


Capítulo 5
Capítulo 5: Nunca mais nos veremos? Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem-me pelo tanto de letras desses últimos capítulos que postei, mas esse terá mais prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258776/chapter/5

– Cala a boca Louis! – Disse Zayn estressado. Liam tava quieto, quieto demais pro meu gosto. 

– Li, ta tudo bem? – Perguntei.

– Tá sim Mandi, Só to um pouco cansado, vou subir. – Ele disse meio triste, e subiu correndo. Sabia que algo havia acontecido. 

– Bom gente, eu vou indo pra piscina. Beijos, Tchau. – Disse me levantando, só que alguém segurou meu braço e disse: 

– Esperaa, vou com você. – Me virei e vi Zayn me olhando com aquele olhas sedutor que vocês sabem qual é. U.U 

– Tá, você tem 5 minutos. Corre. – Disse, ele riu e subiu. Em 5 minutos ele tava na porta. 

– Vamos? – Ele perguntou.

– Claro. 

– Cuidado em crianças, não ffaçam besteira. – Disse Louis. 

– Vai se foder Louis. – Eu disse. E ele levantou a mão em sinal de rendimento. 

Fomos andando sem falar nada, até que Zayn diz:

– Como é o Brasil? 

– Ah! é lindo sabe, as praias, os pontos turisticos. 

– Mas lindos que você? Impossivél. – Ele disse parando na minha frente. Eu corei e disse: 

– Sim. MUITO mais bonitos do que eu, por que eu sou uma menina feia, horrorosa. 


– Eu ouvi isso mesmo? Uma menina linda como você se chamando de feia? Ai meu Deus, você é linda, maravilhosa, perfeita. – Ele disse se aproximando. Eu me afastei, e disse: 

– Bom, vamos indo, quero nadar um pouco. 

– A ta bom, er... Me diz uma coisa, você poderia me ajudar a nadar. Porque, como deve saber, eu não sei nadar. 

– Claro Zayn, vem. – Tirei o short, e a blusa, estava com esse biquini: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57346307. Entramos na piscina, e eu começei a nadar. Cheguei nele, ele estava trmanedo. –  Calma Zayn, vem vou te ajudar. – Disse pegando sua mão, e o ajudando a nadar. E olha que ele aprendeu rapido. Já tava até mergulhando e dando bananeira. hehe' 

Tava tudo certo, até eu mergulhar, e quando eu subi, não vi o Zayn, daqui a pouco ele sobe gritando:

–  AMANDA, SOCORRO, TO ME AFOGANDO. AMAN.. – Sai correndo pra ajuda-lo. Cheguei lá, ele mergulhou pegou na minha cintura, levantou chegou bem perto de mim e disse: 

– Sabe quando eu disse que você era perfeita? Então, perfeita pra mim. Linda, maravilhosa. – Ele disse chegando mais perto. 


– Me desculpa Zayn, mas sou tão linda, que tenho namorado. – Disse. 

– nossa, desculpa. – Ele disse se afastando. – Vou pra casa. – Ele estava saindo da piscina, segurei seu pulso e disse: 

– Sim Zayn, sabe qual o nome dele? Ivan. e seu sobrenome é sivel. De IvanSivel. – Disse rindo.

– Nossa
 pensei que era verdade. – Ele disse chegando mais perto. 

– Mas Zayn... Me desculpa... Err. Eu... Não posso fazer isso. – Disse, sai da piscina peguei minhas coisas e sai correndo, e pude ouvir Zayn gritando: 

– AMANDA, ESPERA, ME DESCULPA. 

Não liguei, só sai correndo. Olhei pra traz, e quando me virei trombei com alguém, e cai deitada em cima dela. 

– Ai! – Disse a pessoa, reconheci aquela voz. Olhei direito era Liam, e ele tambem estava chorando. 

– Liam? Desculpa.

– Amanda? Por que ta chorando? – Ele perguntou.

– Por que você tá chorando? – Perguntei.

– Eu perguntei primeiro.

– Bom, não foi nada.

– Err. Sei que foi alguma coisa, vem vamos ai na pracinha e você me conta o que houve. – Ele disse se levantando, e me ajudando a levantar.

Fomos à praça ai do condomínio, que era perto de onde estávamos. Sentamos no banco ele me olhou enxugou minhas lagrimas e disse:

– Por que está chorando? – Ele disse, na hora abaixei a cabeça. Ele me olhou e disse:
– Princesa levante a cabeça, pra coroa não cair. Me conta o que houve? – Ele me chamou de princesa? OMG. Posso morrer? Não sei se deveria contar, será que ele ficaria bravo?

–  Não Li, é que eu tava na piscina com o Zayn, e ele fingiu se afogar. Eu fui ajuda-lo e ele quase me beijou. – Eu disse, e mais lágrimas caíram, vi que seus punhos se fecharam em forma de uma pedra. Eu me assustei ao ver aquilo. Então eu logo disse: – Mas, disse que não poderia fazer aquilo. – Vi uma lágrima cair de seu olho, e suas mãos voltaram ao normal.

– Por que não? Zayn Malik não é tudo o que uma garota quer? – Ele me perguntou.

– Pode ser pra muitas pessoas. Mas... Não é só ele, que encanta as garotas. Também há outra pessoa. E ela que me encantou. – Respondi. Seus olhos brilhavam.

– Você não acha que tem que falar a ele, antes que seja tarde? – Ele disse se aproximando.

– Não sei se ele corresponderia. – Respondi. Achei que fui direta demais. Por que ele  foi chegando mais perto, mais perto até que...

P.O.V Liam

Estava triste pelo acontecido na sala. O Zayn, um dos meus melhores amigos, dando em cima da MINHA Amanda, quer dizer, da Amanda. Eu estava com ciúmes? Como assim, mal havia a conhecido, e já estava com ciúmes? Estava apaixonado? Bom, não sei, só sei que subi pro quarto, me troquei e desci as escadas, cheguei lá estavam: Harry, Louis e Niall jogando Xbox. Menos o Zayn. Onde ele estava?

– Hey guys, aonde esta o Zayn?  E a Amanda? – Perguntei.

– Eles foram na piscina –  disse Louis, me olhando malicioso. Oooo menino chato do capeta viu... Não acredito, eles estavam na piscina? Não pensei duas vezes, peguei meu celular e sai correndo de casa, bati a porta e fui andar pelo condomínio. Estava sentindo lagrimas caírem dos meus olhos. Estava de cabeça baixa, quando bati em alguém, caímos no chão, ela estava deitada em cima de mim. Olhei direito. Mandi? Por que ela estava correndo? Por que ela estava chorando? E que linda ela fica de biquíni. Pensei.
Perguntei o que havia acontecido nos levantamos e sentamos na praça. Ela me disse tudo o que havia acontecido. Minha vontade era de bater em Zayn, mas ela me disse uma coisa que eu me tranquilizei:

– Pode ser pra muitas pessoas. Mas... Não é só ele, que encanta as garotas. Também há outra pessoa. E ela que me encantou.

– Você não acha que tem que falar a ele, antes que seja tarde? – Eu disse me aproximando. Será que ela falava de mim? Se não era de quem seria.

– Não sei se ele corresponderia. – Quando ela disse isso, estávamos a centímetros de distancia, nossas respirações era uma só. Nossos narizes estavam se encostando, estava quase selando nossos lábios, quando ela se separou de mim e saiu correndo. Chorando novamente, tentei correr atrás dela. Mas tropecei e cai na grama, e só a vi correndo. Essa foi a última vez que a vi.

P.O.V Mandi.

Não podia fazer isso, nem com Zayn, nem com Liam. Havia acabado de sair de um relacionamento muito difícil. E não queria me comprometer de novo.
Sai correndo, e cheguei em casa, subi as escadas, Manu e Juh não estavam, acho que elas deviam ter saído pra comprar as coisas que disseram que tínhamos que comprar como alimentos etc...
Chorei muito mais, pois elas não estavam lá, então não teria problema chorar. Mas as meninas chegaram e vieram falar comigo, eu disse que não era nada, que era por causa do Rodrigo. Que eu estava me lembrando do dia que tudo aconteceu, elas aceitaram numa boa. Mas percebi que Manu, não estava satisfeita com essa resposta, não liguei pra isso. Sabia que depois ela esqueceria.

P.O.V Manu

Algo havia acontecido com a Mandi, ela não é assim, e eu sei que não foi por causa do viado do Rodrigo. A deixamos no quarto, e descemos pra arrumar as coisas. Tínhamos comprado muitas coisas. Como comidas, besteiras etc...

2 Semanas depois:

P.O.V Mandi:

2 Semanas haviam se passado, eu ainda pensava no Liam, e no Zayn. Aqueles dois meninos haviam mexido comigo, mesmo. Eu sempre evitava passar em frente a casa deles, mas era impossível, pois pra ir para, quadra, piscina (Sim havia em casa mas as vezes íamos na do condomínio ), áreas de lazer em geral, tínhamos que passar em frente a casa deles. Toda vez que andávamos em Londres e havia alguma multidão, por qualquer famoso que fosse eu não as deixava passarem por perto, era difícil, mas eu conseguia. Elas já haviam reclama umas mil vezes que não haviam visto eles. Mas se elas vissem não queria estar por perto.

P.O.V Liam:


2 Semanas haviam se passado, e eu não conseguia parar de pensar na Mandi, toda vez que a via, ela estava acompanhada de 2 meninas ou sozinha, e quando ia falar com ela, ela saia de perto de onde eu e os meninos estávamos, Era difícil. Acho que ela não queria me ver, e tenho a impressão de que também não queria ver o Zayn, Acho não, tenho certeza. Bom, acho que hoje seria diferente, estou com uma boa impressão. Será que irei reencontra-la?

P.O.V Zayn:

Haviam se passado 2 semanas, e nada de ver Amanda, Liam também a procurava, e quando eu ou o Liam a víamos, ela sai de perto, fugia. Acho que depois do que rolou na piscina comigo, rolou algo com o Liam em outro lugar, será? Precisava vê-la. Precisava tirar minhas duvidas, estava mesmo gostando dela, mesmo sem saber quase nada sobre ela.


P.O.V  Juh:

Nossa, a Mandi tava estranha, eu e a Manu achamos que algo aconteceu quando ela foi na piscina, e nessas últimas 2 semanas, toda vez que havia um multidão em algum lugar eu e a Manu queríamos ver o que era. Mas ela não, ela saia de perto. Algo havia acontecido.

P.O.V Mandi:

Tá bom. As meninas notaram que algo havia acontecido. Mas eu não iria contar nada a elas. Estavamos na sala, e disse a elas:

–  Meninas, vou no mercado comprar leite condensado, pra fazer brigadeiro, querem?

– Mas é claro, faz tempo que não comemos brigadeiro. – Disse Juh.

– Tá bom estou indo. Beijos.

Peguei o dinheiro e sai de casa, na frente de casa esbarro em alguém. De novo, acho que é a terceira vez que esbarro em alguém, as duas primeiras foi com o Liam, e adivinha com quem foi a terceira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchan tchan tchan tchan. haha`com quem ser[a que Amanda havia trombado? Querem saber? Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live while were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.