Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 10
Bom demais para ser verdade...


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente!! explico a demora nas notas finais.

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/10

POV BELLA :

Correndo pelas ruas de Londres e esbarrando em todos eu chorava por alegria, desespero, amor, medo... tudo se passava pela minha cabeça naquela hora.

 Parei em frente ao grande e lindo prédio entrei desesperada e passei sem cumprimentar ninguém, acho que estavam com medo de mim

Medo.

Eu também estava, com certeza.
        Depois de subir dois andares e passar por várias portas eu vi Jane.
 

— Bella ! — Ela gritou assim que me viu largando tudo e vindo ao meu encontro — Oque aconteceu ? Por que você está assim ? — Ela estava visivelmente desesperada e eu queria acalmar ela mas eu não estava calma e não conseguia dizer uma palavra, então simplesmente a abraçei.
 

—Bella, por favor... — A interrompi colocando o dedo indicador na minha boca em sinal de silêncio e abraçando ela novamente.
 

— Depois eu explico — Eu disse sem dar tempo dela responder e abri a porta que tinha na minha frente.  Meu choro aumentou quando vi o homem de terno e gravata sentado em uma cadeira me olhando assustado.
 

— Isabella, por que você está assim ? Oque aconteceu ?— Meu anjo perguntava desesperado e eu o abracei como se a minha vida dependesse daquilo.
    Depois de uns 10 minutos daquele jeito Edward me soltou e saiu da sala batendo a porta. Meu desespero aumentou e eu não consegui me mover. Será que estava com raiva de mim ? ou cansado de sempre ter que ouvir meus choros ? Também né ? Não é pra menos já que eu to sempre chorando agora.
       

A Porta se abriu de novo e automaticamente eu olhei. Edward voltava com um copo d’água com uma expressão preocupada.

— Beba, querida —Ele caminhou até eu e colocou o copo nas minhas mão e levou até a boca já que eu tremia muito.

—Tá mais calma ? — Ele perguntou limpando minhas lágrimas. Assenti entregando o copo e ele tacou no lixo.

—Agora, me diz. Oque aconteceu? — Ele se sentou comigo em um sofá que tinha ali.

—E...eu não sei como te dizer — Eu disse nervosa.
 

— Mantenha a calma, por favor —Ele pediu e eu tentei limpar as lágrimas que não parava de cair.

—  Eu menti ... menti para você —Eu disse e ele ficou confuso.


—Mentiu sobre oque ? — Ele perguntou e eu baixei a cabeça envergonhada.

—Sobre ter comprado mais anticoncepcional —Eu disse olhando para ele e corando e ele deu um sorriso de leve.

—Tudo bem... esquece isso — Ele pediu calmo e eu neguei com a cabeça. Não acredito que ele estou assim só por ter esquecido de comprar.

— Claro que não está tudo bem, seu imbecil — Eu gritei quase batendo nele. Sei que eu estou muito estressada mas a culpa é dele por ter me feito um filho.

— Calma aí ! — Ele disse levantando um pouco as mãos.

—Não tem como — Eu disse com a voz chorosa.
 

— Espera aí, não me diz que você uma doença, Isabella —Ele disse começando a se desesperar e eu revirei os olhos.

—Não, não é isso ! — Eu disse rápido e negando com a cabeça e ele suspirou aliviado.

—Graças a Deus !! Então está tudo bem e você não precisa ficar com a consciência pesada —Ele disse com a voz irritantemente calma e um sorriso de idiota.

—EDWARD, DEIXA DE SER LERDO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA !! —Eu gritei sem paciência e sem amor.

— QUAL O SEU PROBLEMA ? EU PERDI MEIA HORA DE TRABALHO PERGUNTANDO OQUE ESTÁ ACONTECENDO MAS VOCÊ SÓ SABE CHORAR E AGORA EU QUEM SOU O LERDO — Ele gritou do mesmo jeito que eu.

— SE VOCÊ FOSSE MAIS INTELIGENTE TERIA PERCEBIDO QUE EU ESTOU GRÁVIDA AO INVÉS DE FALAR BESTEIRAS —Quando eu percebi já tinha falado e não era desse jeito que eu queria dar a notícia mas ficamos muito estressados.

    Ele continuou como estava e deu um  sorrisinho que me deixou confusa.

— Isso é normal, logo passa  você... VOCÊ OQUE ?!— Ele gritou novamente e a minha vontade foi de dar na cara dele mesmo sem motivo.

—Estou grávida, Edward ! —Respondi com a voz trêmula e levando uma mão aos meus cabelos .
     Ele abriu um pouco a boca, arregalou os olhos e começou a ficar vermelho olhando para um ponto fixo. Acho que entrou em choque e se a situação não fosse séria eu pulava em cima dele e começava a beijar ele porque ele estava a coisa mais linda do mundo ! Se concentra, Bella.
—Ed? Querido ? Responde, por favor— Eu pedi desesperada vendo o Edward prender a respiração e ficar de todas as cores possíveis.

— EDWARD!! Não seja bicha — Eu gritei dando de leve um  tapa no rosto dele que continuou do mesmo jeito.

— NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU MATEI EDWARD CULLEN !!! — Eu sou um ser humano horrível ! Eu matei a razão da minha vida. Se eu nãos estivesse   gravida eu iria agora pular de um penhasco.
      Eu chorava, gritava e bagunçava meu cabelo até que duas mãos fortes seguraram meus pulsos.

       MEU DEUS, ME SALVE QUE O MORTO VEIO SE VINGAR !!

 —Para com isso, sua doida ! Daqui a pouco alguém vem aqui ver oque está acontecendo —Edward brigou comigo e eu sorri que nem idiota.

—Você não está morto ! —Sussurrei e ele deu um sorriso torto ai quem quase morreu fui eu.

— Ainda não —Ele disse se levantando. Ficamos alguns minutos sem falar nada .

Ele andava de um lado pro outro puxando os cabelos enquanto eu batia minhas mãos no colo de leve.

—Edward, eu não... — Resolvi quebrar o silêncio mas ele abriu a porta e saiu correndo e é claro, eu fui atrás. Não deixaria ele fugir assim.
     Todo mundo parou de fazer oque fazia para olhar para a gente.

— EU VOU SER PAI !! —O meu príncipe começou a gritar e a chorar me fazendo senti uma felicidade enorme e chorar com ele.

  Todos começaram a bater palma e assobiar e vários amigos vieram me abraçar.

—Obrigado,obrigado,obrigado ! Eu te amo—Edward disse me beijando e eu...
      Cai da cama ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ?? Bom, sei que eu demorei mas meu note estava ruim e eu Só peguei ele do concerto hoje cedo. Eu juro que ia postar pelo tablet mas é muito ruim para digitar.
Já tenho boa parte da fic pronta então pretendo postar o próximo capitulo amanhã ou segunda.
Beijos!!