Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 11
Novos Caminhos


Notas iniciais do capítulo

Oii bebês, estava morrendo de saudades de vocês! Eu sei que sumi mas aconteceram umas coisas pessoas e eu não consegui mesmo escrever. Me desculpem! Agora voltem com tudo! Já tenho capítulos prontos e to com mais 5 fanfics no computador. Agora postarei Part Of Me todo sábado, okay?
No capítulo anterior ficaram algumas dúvidas e eu quero esclarecer que era apenas uma lembrança de quando a Bells contou para o Edward que estava grávida da Kris!
Bom, espero que gostem desse capítulo e deixem reviwes com a opinião de vocês.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/11

POV BELLA:

Me levantei devagar na cama peguei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_190/set?id=56999837) e segui para o banheiro tomar banho. Fiquei uns 20 minutos chorando em baixo no chuveiro depois troquei de roupa e sai.

Olhei minha barriga no espelho, admirando-a. Ainda não dava para perceber que ali tinha um serzinho mas eu já sentia ele dentro de mim e naquele momento eu prometi que faria qualquer coisa para proteger meus filhos. Se o Edward quisesse outra que ficasse com ela mas eu não deixaria uma mulherzinha qualquer atingir mais meus filhos.

Peguei o meu telefone e liguei para o número tão conhecido por mim. Já sabia o que fazer.

POV EDWARD

Escutei a campainha do meu apartamento tocar sem parar e fiz uma careta. Sabia muito bem quem era. Lavei o copo que estava bebendo água rapidamente, sequei as mãos fui atender a porta encontrando uma Tania furiosa na porta. E lá se vai mais um relacionamento.

—Edward, teu papai já explicou e eu não vou terminar com você só aviso que VOCÊ quem terá que pagar todo prejuízo sozinho. Agradeça teu irmão por ter comigo como se morresse de fome— Ela me empurrou entrando e me dando um selinho. Seguiu até a sala e se tacou no sofá. Sentei em uma cadeira em sua frente pegando suas mãos.

—Querida, sei que não devia ter feito aquilo e não se preocupe que irei arcar com tudo. Me perdoa? — Pedi sorrindo para a loira que sorriu de novo me beijando.

—Claro bebê, mas eu andei pensando e irei vir morar aqui. Ninguém mais liga para casamento mesmo então será a mesma coisa— Ela disse e eu sorri aliviado pois não estava pronto para outro casamento. A beijei novamente enquanto a deitava no sofá, feliz pela namorada incrível que tinha conseguido.

POV BELLA

Desliguei o celular com a certeza que tinha feito o certo agora eu só precisaria conversar com minhas filhas. Elas sofreriam um pouco mas é para o bem delas e um monte de gente passa por isso, por quê elas não?

Suspirei e desci encontrando minhas filhas comendo em silêncio na cozinha. Sorri fracamente e deu um beijo em cada uma e me sentando.

— Não irá comer, mamãe? — Perguntou minha Nessie e eu balancei a cabeça negativamente então ela deu os ombros voltando a comer sua torrada.

—Sabe, Estamos a muito tempo nessa casa e ela é grande demais para ficar só nós três ai eu pensei que poderíamos ir para um lugar mais calmo e mais natural — Eu disse atraindo a atenção das duas.

—Para onde iríamos? — Kristen que até agora estava quieta me perguntou. Sorri para ela.

—Então, vocês sabem que eu não sou britânica e sim americana por isso quero levar vocês para Forks, a cidade que eu nasci, já falei com os avós de vocês e eles estão morrendo de saudade. O que acham? — Perguntei com a voz animada e a Kris abriu um enorme sorriso com os olhos brilhado de animação.

—Ótima ideia! Eu estou morrendo de saudades deles. Quando iremos? Tenho que arrumar minhas coisas— Ri da sua empolgação. Estava sendo mais fácil do que eu pensava.

—Amanhã mesmo. Já ta tudo resolvido— Eu disse e Kristen bateu palmas ai eu percebi que a Nessie estava muito quietinha.

—Nessie... Filha, você não gostou? — Perguntei com medo da resposta e ela balançou a cabeça colocando uma mecha de seu gracioso cabelo para trás.

— Não é isso, mamãe. Mas como ficaram os meus tios? Meus avós? Meus amigos? E... o Papai? — Ela perguntou com lágrimas dos olhos. Renesmee sempre foi apegada ao pai então eu já imaginava que não seria fácil separa-los mas a culpa não era minha. Eu nunca quis o divórcio muito menos o sofrimento de minha filha.

—Para de ser idiota, Renesmee. Ele está com outra, ta nem ai para você— Kristen disse normalmente e eu a olhei com raiva.

—Kristen, com teu problema? Nessie, não ligue para sua irmã, seu pai te ama, sabe disso. Meu amor, é só por um tempo e isso não quer dizer que não iremos visita-los — Eu disse e ela sorriu se levantando da cadeira sendo acompanhada por mim e pela irmã.

—Okay mamãe, então irei arrumar minhas coisas— Ela sorriu falsamente e subiu as escadas correndo. Kris olhou para mim depois subiu também. Agora eu só precisava contar para elas sobre a gravidez.

Só esperava que tudo desse certo.

Pov Edward

Dia seguinte a noite...

Suspirei enquanto estacionava em frente a casa dos meus pais. Sai do quarto olhando para o celular pela milésima vez.

—Relaxa amor, elas estão bem— Tanya disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Sorri e guardei o celular em seguida virei a beijando.

—Tem razão. Depois elas retornam. Agora vamos entrar— Eu a puxei pela mão entrando na casa dos meus pais e encontrando todo mundo na sala com cara de enterro.

—Boa noite? — Perguntei inseguro e minha mãe sorriu vindo ao meu encontro.

—Olá filho, temos que falar com você — Ela disse ignorando completamente a presença de minha namorada.

—O que aconteceu gente? — Perguntei sentindo um aperto no peito.

— Bella foi embora e levou minhas afilhadas junto por sua culpa e desse projeto mal feito de Barbie— Rosalie disse olhando com nojo para mim e Tanya mas isso foi o que menos importou. Eu só conseguia pensar nas minhas filhas longe de mim.

—Não, não, não! Vocês estão de sacanagem comigo, né? Minhas filhas estão em casa. Eu irei buscar elas— Eu disse desesperado saindo de casa e indo em direção ao meu carro mas Jasper e meu Pai me impediram.

—Pare Edward! Elas foram embora — Emmett gritou e nessa hora me senti perdido, me senti completamente fora de mim era como se meu mundo estivesse desabado. Senti raiva de Tanya, de Bella e da minha família mas senti um ódio mortal de mim mesmo. Eu não sabia onde minhas filhas estavam e nem com quem isso acabou comigo.

Entrei de novo na casa dos meus pais e parti pra cima de Alice, sorte dela que me seguraram.

—Você sabe onde estão! A Isabella com certeza te contou! Ela tem direito de fazer o que quiser menos levar MINHAS filhas de mim— Eu gritei com Alice enquanto sentia as lágrimas em meu rosto. Eu não me lembro de ter chorando tanto na minha vida quanto naquele momento.

—Eu sei mas não vou te falar! A culpa é sua seu idiota — Ela gritou chorando também. Eu escutava vozes mas só pensava em minhas menininhas.

De repente me senti tonto e não vi mas nada. A última coisa que escutei foi a voz de Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, gostaram? Quem não leu as notas iniciais leiam, por favor ;)
Desculpem mais uma vez pelo sumiço mas eu realmente estava sem condições de escrever.
Beijos