Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 9
Confirmação


Notas iniciais do capítulo

Anjinhos!! ~ Fugindo das pedra~ Sei que vocês estão morrendo de raiva de mim mas eu já tinha feio um capítulo só que um dia minha mãe resolveu ir dormir 2 dias na casa da minha vó mas esses 2 dias mas ficamos mais do que deveriamos ai eu fui buscar o capítulo mas eu lembrei que na correria eu não tinha salvado!! É sério, eu quase chorei já que o capítulo estava enorme.
Eu tentei refazer mas esqueci de tudo e acabei ficando desanimada, pedi até ajuda para os meus amigos de tanto desespero ! Então hoje eu parei só para isso.
Não sei se o capítulo ta maior ou melhor que o outro mas finalmente consegui =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/9

POV BELLA

Nesse mesmo instante entrou toda a família Cullen e quando eu menos esperava Alice pulou em cima de mim:


—Bella ,Bellinha, coisa mais linda da fadinha, você está bem?! O que ouve?! — Ela perguntou enquanto eu tentava tira-lá de cima de mim.


—Eu estou bem, não é nada que precisem se preocupar — Eu disse forçando um sorriso e a Esme veio pra perto de mim segurando a minha mão.


—Que bom que está bem,querida — Ela disse com a voz doce e sorrindo.


—Bellinha, você é foda ! Sou sua fã — O Emmett disse rindo e o Jasper soltou um pequeno sorriso.


— Por quê ? — Perguntei sem entender nada e depois que a minha ficha caiu.

— Meu Deus... Vocês tinham que estar lá com ele ! —Eu disse tentando me sentar mas o Carlisle me segurou me impedindo.


— Nós até fomos, ele que não foi —O Jasper disse e eu fiquei de boca aberta. Como assim ele não foi no próprio casamento ? Imagino como a loira deve ter ficado...


— Eu não acredito nisso... — Sussurrei, não que eu não estivesse feliz, mas ele faltou o casamento por minha culpa ! Isso é perfeito ! Eu te amo, Bella.
Eu sou uma pessoa horrível !


— Seremos eternamente gratos por isso — A Alice disse colocando uma das mãos no peito e secando lágrimas falsas.


— Da pra você ser atriz, Lice ! — O Carl disse rindo.

— Eu sei, papis. É um dom — Ela disse jogando os cabelos para trás e rindo enquanto Jasper deu um beijo nos cabelos dela, e é claro, eu suspirei.


— Mas voltando ao assunto porque isso é nojento... Você tinha que ver, Bella ! A minha ursinha metou a porrada na noiva. Eu nunca senti tanto orgulho — Disse o Emmett abrindo um sorriso grande.


— Não acredito nisso, Rosalie ! — Eu disse olhando pra ela que deu os ombros e sorriu também.

— Ela me deu motivos — A Rose se defendeu abraçando o marido. Coisa linda, vou chorar. Para Bella, que idiotice !


— Não acredito que perdi isso ! — Começei a rir e todo mundo me acompanhou mas paramos ao escutar batidas na porta e logo depois ela se abriu.


— Hey, lindas ! — Eu disse ao ser abraçada pelas meninas. Uma de cada lado.
Quando olhei para a porta meu coração acelerou e todas aquelas sensações de uma adolescente voltaram.
Ele estava na batente da porta, com só com uma blusa branca dentro da calça, a blusa estava um pouco aberta e com aquele sorriso torto. Lindo !


— Você nos deu um belo susto — Ele resolveu quebrar o silêncio depois de alguns minutos.


—E você deveria estar no casamento — Eu disse e ele deu um pequeno sorriso olhando para o chão e balançando um pouco a cabeça. QUE HOMEM LINDO !


— É. Eu realmente deveria — Ele disse me olhando de volta e sorrindo. Eu retribui.


—Deveria nada ! — A Nessie disse.

— Concordo com você, mostrinha ! — O Emmett disse batendo a mão na da Renesmee e o celular o Edward começa a tocar. Ele olha no retrovisor e faz uma careta.


— E falando na bruxa... —A Kris disse e a Lice sorriu abertamente para ela.


— É melhor eu ir... — Ele disse com cara de “ Estou fudidoooo “ e eu o olhei com pena.


— É... — Eu disse concordando com ele que veio até mim e me deu um beijo na minha cabeça fazendo o mesmo com nossas filhas.


— Estamos indo também, Bella — A Esme disse se levantando e fazendo os outros Cullen, menos Carlisle, se levantarem também.
 

— Me esperem no carro, vou falar com a Bella antes — Ele disse olhando para os outros que deram os ombros.

— Vão se despedir deles e Kristen, fale direito com o seu pai — Eu disse para as meninas que se despediram do avô e foram.

— Bom... Você sabe oque tem, né ? — Carlisle perguntou quando ficamos sozinhos.


— Hum... sei ! — Eu disse suspirando e abaixando a cabeça sentindo as minhas bochechas corarem.


— Oque você pretende fazer ? — Ele perguntou e eu mordi o lábio olhando para ele.

— Eu... eu... não sei — Disse começando a chorar e ele me abraçou fazendo carinho nos meus cabelos.

— Vai ficar tudo bem, querida, nós iremos te ajudar — Ele sussurrou me fazendo chorar mais ainda.

— Ele ama outra... e agora além de estragar o casamento dele fico grávida ? Agora que a outra vai querer me matar — Eu disse olhando para ele.


— Bella, você não pensa em tirar essa criança... né ? — Ele me perguntou e logo eu neguei.


— Não, claro que não ! Só que por enquanto isso tem que ficar só entre a gente — Eu disse e ele suspirou.

— Ok, como você achar melhor. Agora eu tenho que ir, pense bem e qualquer coisa me liga — Ele disse me dando um beijo na testa.


— Pode deixar ! — Eu disse e ele saiu.
Estou ferrada ! Oque eu vou fazer ? Esse bebê teve que aparecer agora mesmo ? Eu já o amo, claro, mas eu não estou conseguindo nem cuidar das que eu já tenho e agora sem a ajuda do Edward... Edward... Ele quem faria eu me sentir melhor e diria coisas que me confortariam. Sempre contei tudo para ele e agora terei que esconder.
Mas como vou esconder que estou grávida ? Será que se eu fingisse que o bebê é de outro funcionaria ? Não... eu ficaria mal falada.
Eu só tenho uma saída, a mais dolorosa mas tem que ser essa ! Talvez eu acabe com a minha vida e a vida das minhas filhas mas eu não tenho outra escolha ! Teremos que ser fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ?? Comentem, por favor !! E se quiserem recomendar eu não me importo... kkkkkkk
Beijos, peoples lindas !