Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 3
It's not my fault.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/3

Jen POV.

Era bem óbvio de que Harry estava tão surpreso como eu. O dia estava bom demais pra ser verdade.

Muita gente acharia ridículo me ver daquele jeito, chorando feito idiota por um gato. Mas qualé, era o Marvel! Marvel! O irmão do Marvin, nosso segundo gato. Bem, na verdade não era nosso gato só estavamos cuidando dele enquanto Tom e Giovanna estivessem na lua-de-mel.

Percebi que Harry ainda estava lá. De pé, seu olhar ora em mim, ora em Marvel.

-Que saco Harry! - me levantei da cama exaltada e o encarei - fala alguma coisa. Me sinto a única que perdeu algo aqui. 

Harry nada falou. Aquilo me irritou muito. Era como se ele nem ligasse. Bufei e fui atrás do telefone. Eu tinha que ligar pra polícia.

-O que você tá fazendo - Hazz perguntou quando entrei no quarto com o telefone na mão.

-O óbvio, ligando pra polícia. - tentei discar porém o telefone foi tirado de minha mão - O que foi agora?

-Jen, raciocina. - O encarei como se dissesse "please, bitch, please" - O que vamos falar pra eles quando chegarem aqui. Seu policial, mataram nosso gato. Queremos depor por homícidio felinioso. 

-Primeiro - comecei - não existe "homicídio felinioso" e segundo podemos sim, por invasão e maltrato ao animal. E vamos fazer isso. - peguei o telefone e desci as escadas.

Senti Harry me prensar na parede. 

Seu hálito mentolado mesclava com o meu. Batimentos cardíacos a mil. Juro que se não fosse por Marvel, nossas roupas já não estariam mais em nossos corpos. 

-Jen, pense. Imagine o escândalo que isso vai causar na imprensa. 

Pois é. Tinha esquecido de que Harry era Harry. E que Harry era da One Direction. 

Suspirei e coloquei o telefone na base. 

-Eu sei que isso é terrível, mas vamos dar um jeito. - Ele beijou minha testa e me encarou com aqueles profundos olhos verdes.

-Vamos sim. - Sorri. 

Ficamos nos encarando até que ouvimos um barulho no andar de cima. 

-Fica aqui, é melhor - que fofo meu namorado/noivo todo protetor. Até que ele volta os três degraus que tinha subido e sussura - Me empresta seu salto alto. 

-An?

-Sabe como é, por segurança;

-Vai logo Harry. 

Se nossa casa fora invadida eu não sabia, mas que eu estava com medo eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!