Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 4
DAFUQ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/4

HARRY POV

Subi as escadas, sem o salto da Jen. Que saco! Eu não tinha nada pra me proteger, então peguei a primeira coisa que vi, um vaso. 

Marvel já estava começando a cheirar no quarto. Poxa, tadinha da Jen. Eu sei que fui meio insensível não deixando ela ligar pra polícia, mas imagina o escândalo? 

E os boatos? Harry Styles o assassino de gatos. Ou Jennifer Moore e Harry Styles, a gangue felina. Ou pior, S.T.Y.L.E.S o tarado por felinos.  

O povo inventa cada coisa...

Subi as escadas vagarosamente e cheguei no corredor. Não havia nada, chequei cuidadosamente o quarto de visitas, o quarto de Jen e o banheiro. 

Quando me virei, pronto para descer, senti uma mão tapando minha boca, e algo afiado contra o meu pescoço. 

-Calado - a voz rouca e feminina, sussurrava perigosamente - anda. Entra no banheiro. 

Não tendo visão, andei de ré e me sentei obrigatoriamente no vaso sanitário.

Pude ver a garota. WOW. Ela tinha jeito de doida mesmo. Olheiras, e uma marca no lábio inferior. 

-O negócio é o seguinte... - ela tentou falar, porém, a interrompi:

-O negócio é o seguinte, sou eu que falo. Você está na minha casa. Bem na verdade na casa da minha namorada e... 

-EX, EX Namorada. Ei! Na verdade ela não era noiva. Viu só? Nem lembrar que ela é sua noiva você se lembra,  você não tá nem preparado pra se casar. - Olha que folgada. 

-Quem você acha que é pra falar de mim e da minha nam- noiva.

-Eu sou sua nova, namorada.

A primeira coisa que eu pensei foi DAFUQ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.