Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 2
I need blood, I need her.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/2

POV HARRY

  Se eu foi sincero, tenho que admitir, minhas mãos suaram e eu quase tremi, mas o fiz.

Pedi Jennifer em casamento. Eu sei que sou muito novo e que a imprensa vai cair em cima de mim, mas o que eu posso fazer? A amo tanto, e não vou deixar escapar. 

Ela chorou um pouco quando mostrei o anel diante dos paparazzi, e então sequei suas lágrimas e disse:

-Não chora, pequena. Se não eu choro também.

Ela riu e disse sim. E então veio a tempestade de flashes, e perguntas. Francamente, esses paparazzi são meio tontos em pensar que eu revelaria algo sobre o meu casamento pra eles.

Corremos pro meu carro e fomos embora.  No caminho, ficamos quietos, e quando nos encaravamos, caíamos na risada. Era muito difícil ficar sério com Jen por perto. Ela era uma mistura do Louis com a Eleanor. Uma palhaça. Uma linda palhaça.

-Qual é Hazza? Um paparazzi quase babou quando você mostrou o anel. Ele abriu tanto a boca que eu pensei que iria engolir nós dois juntos. - rimos. 

Quando parei o carro em frente a garagem de sua casa, nos encaramos como que se estivessemos nos perguntando "E o controle do portão?"

-Você esqueceu, de novo - falou minha linda quase rindo.

-Querida, a casa é sua - estalei os dedos na frente do seu rosto - atualiza, baby. 

-Isso foi muito gay. - ela respondeu. 

-Ah, é? Gay? Eu vou te mostrar que é gay... - pulei em cima dela, não resisti, tinha que beija-la. 

Ficamos uns segundos, aproximadamente vinte, nos beijando e quando ela abriu a porta do carro pra ir abrir o portão. Ele se movimentou. Começou a abrir sozinho. 

-Muito engraçado Hazz - falou entrando no carro e batendo a porta - me faz sair e depois abre o portão. Ha-ha, me assustou muito. 

Na verdade, não fui eu. Decidi não falar nada, pois Jen estava com medo mesmo. Ela sempre tenta negar e se fazer de forte, mas eu consigo ver através de seu olhar, ela ficou um pouco tensa com aquilo.

Adentramos a garagem e fomos pra cozinha. Ela pegou dois copos e abriu a geladeira:

-Suco de laranja ou coca? - perguntou.

-Prefiro chá gelado. - respondi mexendo no meu iPhone. 

-Harry, porque você bebe todo chá gelado e depois guarda a garrafa vazia na geladeira? (n/a. ESSA ARTE, EU DOMINO) - ela perguntou, obviamente, ignorando meu pedido. 

-Mas eu n... - tentei falar, porém algo me distraiu. 

-MARVIN PARE JÁ COM ISSO - gritou Jennifer da ponta da escada, para marvin que miava feito um retardado lá em cima. - MARVIN!

Ela subiu e ficou em silêncio, até que ouvi um grito. 

-Jen, Jen - subi correndo. Era óbvio que não a deixaria lá sozinha. 

Então adentrei o quarto e a chamei. 

-Jen? 

E ela se virou pra mim, maquiagem borrada e chorando muito. E então foi minha vez de gritar.

Eu sei, que ao encontrar sua noiva/namorada com a cara borrada não se deve gritar mas eu não consegui. Ela ficou muito assustadora com aquele lápis de olho escorrendo, como lágrimas negras,

Depois de meio minuto gritando. Consegui criar coragem e perguntar. 

-Jen, o que houve? - perguntei, agora arreppendido do meu momento marica. 

-Alguém... - tentou falar, mas seu lábio tremulo não deixou. 

-Alguém... - encorajei.

-Alguém matou o Marvel. - se sentou na ponta da cama, me permitindo, agora enxergar Marvel.

Morto, com sangue no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!