Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 16
We'll be alright


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHH, ÚLTIMO CAPÍTULO. ESPERO QUE GOSTEM. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/16

JEN POV 

Eu sentia cada vez mais dor no meu abdomên, de fato aquela faca estava bem afiada. 

Eu pensei que até sobreviveria até ela tirar a arma do bolso e apontar pra mim e então... 

HARRY POV

Eu estava andando sozinho até que encontrei Louis, Eleanor e um policial. Ufa, estavamos a salvo. 

Andamos meio que perdidos e paramos quando ouvimos o barulho de um tiro.

E o desespero veio, meu deus, Jennifer. Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse a ela. 

Comecei a correr.

-Jennifer, Jennifer. - eu gritava, e minha voz ficava cada vez mais desesperada. 

-JEEEN. JEEEN - Louis e Eleanor gritavam na tentativa de me ajudar. 

Corremos por todo matagal, até que encontramos Jen deitada no chão com Kamille do seu lado. 

Niall POV

Sinceramente, me senti o cara mais sortudo do mundo. Jen é minha melhor amiga, e quando encontramos ela o alívio veio. A menina louca estava prestes a atirar nela e então o policial que estava com a gente atirou nela, que caiu no chão. 

Corri até Jen e me ajoelhei ao seu lado, meu Deus, ela estava sangrando:

-Jen, Jen, o que ela fez com você? - perguntei desesperado.

-Ela me deu uma facada na barriga e doi muito Niall.

-Alô, Policial Cooper, garota ferida em matagal perto da avenida Monnistreal, Repito garota ferida. Câmbio.  - o policial falava no seu Walkie Talk super manerããão. Fiquei com vergonha de pedir pra falar nele.

-Jeen! MEU DEUS O QUE ELA FEZ??? - Harry apareceu do nada com eleanor, Louis e o outro policial logo atrás dele.  

Explicamos tudo o que aconteceu e logo a ambulância chegou... 

SEM POV.

E como esperado, os tablóides só falavam de uma coisa "HARRY STYLES E NOIVA REFÉNS DURANTE 3 DIAS, CONFIRA AQUI" , revistas brigavam pelos detalhes, mas o casal só queria afundar essa história. 

Jen estava no hospital, somente esperando para o médico vir e assinar sua saída.

Ela ouve três batidas na porta e logo vê seu namorado com um buquê de flores na mão, e o sorriso mais lindo do mundo no rosto. 

-Posso entrar -falou - to entrando.

-Palhaço. - a garota riu.

-Ora, ora, desculpe senhorita eu levei três pontos na barriga. - falou fazendo aspas com a mão, e logo voltou ao tom normal da voz. - Então, você tá bem?

-Tô sim, já não sinto mais dor quando respiro - sorriu, agradecida por ter se livrado dos momentos de horror.

-Então a Sra. Styles vai poder sair do hospital hoje? - Harry pergunta, colocando o braço em volta da garota passando a mão na aliança da garota.

-Sim, e o Sr. Styles - o encarou - vai ser bonzinho e não vai tentar ficar me agarrando toda hora...

-Aham - assentiu - por enquanto. Porque depois, o BadBoy vai estar de volta. 

-Ui que meda. - fingiu, ironizando o garota. 

-Chega que de medo, já estamos no limite - falou a apertando - agora tudo vai voltar ao normal. 

-E qual é sua definição de normal? - o desafiou.

-Eu, você, juntos pra sempre, como deve ser - finalizou beijando a testa da menina que agora sorria. 

"Ela, ela é as palavras que eu nao consigo encontrar Como pode apenas algo que está me matando fazer eu me sentir tão vivo?" She (for Liz) - Parachute


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os reviews, e a todos que tem acompanhando essa história. Beijos, miiil beijos. =')