Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 15
Free.


Notas iniciais do capítulo

Awwww, esse é o penúltimo capítulo e bem, não fiquem tristes, vou deixar Spoiler: Vou lançar mais 2 fanfics. 1. Amigos em guerra: essa fic foi descaradamente inspirada no filme Noivas em Guerra. 2. Atividade Paranormal: bem, acho que já é bem óbvio em que foi inspirada essa fanfic.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/15

JEN POV


Tinhamos que agir, e rápido. Então assim que vi Harry dando sinal pra mim pela janela, sai de trás da moita e entrei dentro da casa correndo.

Senti um alivio ao entrar lá, estava morrendo de saudades.

Mas não era hora pra lembranças, precisava salvar Eleanor, então subi as escadas e encontrei Harry.


–Você tá bem? - me perguntou.


–Aham, vai, cade a cordinha do sotão? - cortei, com pressa.


–Aqui - puxou e logo uma escadinha desceu junto.


Subi, e sim, cara, aquele sotão dava muito medo. Encontrei Elenor sentada no chão, se balançando e cantando:


– "Brilha, brilha estrelinha, brilha, brilha. por favor, brilha, BILHA SUA ESTRELINHA DE BOSTA", ah, oi Jen. Meu Deus. Tem uma louca aqui e...


–Eu sei eu sei e... - tentei mas ela me interrompeu:


–Não Jen, você não tá no Punk'd. Eu também pensei e...


–El, presta atenção - a cortei - você tem que ir correndo pra casa do Louis e falar pra ele chamar a polícia, agora. Leva o meu carro, rapído.


–Ok, mas eu... - eu já sabia.


–Toma logo dinheiro pra passar no Burger King, mas drive-thru, e rápido.- ela desceu, deu um tchau pra Harry e correu.


–Ótimo - falei enquanto descia as escadas e harry me ajudava - o que fazemos ag...


"Harry amor, você tá demorando.." a garota reclamou.


–Já vou, é que não acho as toalhas azul marinho que gosto - Harry desculpou-se.


Corri escada a baixo e tentei fazer conexão com o telefone, nada. Aquela garota era esperta.


Subi e quase entrei com tudo no quarto, só não entrei porque vi que a tal tinha percebido que estava trancada:


–HARRY ME TIRA DAQUI. ESSA VADIAZINHA ESTÁ AÍ!!! EU SEI! EU VOU MATAR ELA, E DEPOIS VOCÊ!!!! - suas pancadas na porta eram tão fortes que eu tinha certeza de que a porta logo não aguentaria. - Saibam que vocês não vão sair. Travas de segurança; Acha que eu confiaria no Harry sozinho aí? Hahahahahah` Vocês me pagam!


Meu desespero começou a aparecer. Chequei uma por uma, as portas estavam abertas, o portão, porém, trancado. Não havia saída, se tentassemos pular por aquele portão estariamos mortos.


–Ai meu Deus cade a Eleanor? - Falei para Harry, e antes que ele pudesse me responder, a porta do banheiro foi estourada com uma barra de ferro, OMG! A barra em que as toalhas ficavam penduradas. E lá de dentro saia a louca:


–Comecem a rezar crianças.... Hahaha.


Harry me puxou pela mão e começamos a correr pelos corredores da casa. Nos esconder no sotão ou no quarto de hospedes seria muito óbvio, então corremos para a dispensa (um tipo de quartinho onde se guardam os mantimentos) e só deixamos uma fresta aberta.

Nossas respirações se mesclavam naquele ambiente tão apertado. Era bom ter Harry de volta.

Sorrimos, e mesmo no escuro, podemos sentir a felicidade em estar na compania um do outro.

Ouvimos um barulho do lado de fora, e como a dispensa dava logo pra cozinha, pudemos ver no escuro, a louca pegando uma faca em uma das gavetas.


DROGA.


Ouvimos seus passos na escada, e depois de uns segundos achamos que era a hora certa para sair da dispensa.

Achamos errado. Ela estava na metade da escada e viu o nosso vulto.


–ENTÃO ACHEI VOCÊS; - Falou enquanto descia tudo de novo.


Nesses segundos peguei uma panela que estava pendurada em um gancho, e dei uma na cabeça da garota, quase sendo acertada pela faca.

Ela desmaiou.


Harry e eu só tivemos tempo de abrir a porta da cozinha, que dava pro jardim nos fundos, e logo ouvimos a voz dela:


–VOCÊS VÃO MORRER. SE O HARRY NÃO É MEU, ELE NÃO VAI SER DE NINGUÉM!!! - e o barulho de uma arma sendo recarregada e pronta para atirar.


HARRY POV


Cara, aquela garota era louca! Louca mesmo! Jen e eu nos encaramos e corremos para o jardim, nos dispersando no meio das rosas.


–Harry vamos. Corra - Jen falava.


Ouvimos o barulho da porta dos fundos se abrindo, e pudemos ver Kamille saindo de lá, atirando para o alto.

Corremos mais e mais. Até que chegamos a cerca do vizinho.


–Temos que pular - falei incerto e Jen me olhou, olhou pra trás e disse:


–Harry, tem arame ali.


–Temos que pular Jen, não tem outro jeito.


Avistamos a louca se aproximando e pulamos a cerca, Jen teve certa dificuldade, mas conseguimos, com alguns arranhões, passamos.


Quando demos de costas para a cerca, encaramos um matagal, não era tão alto, mas o suficiente pra esconder alguém de um metro de cinquenta. Droga, eu e Jen eramos altos.


–Jen, temos que nos separar. - falei.


–Pensei nisso também - admitiu, para minha surpresa - você vai pra esquerda e eu vou pra direita? Certo?


–Certo - falei e beijei sua testa - te amo baixinha.


–Harry eu te amo, mas qualé, eu só tenho um centímetro a menos que...

Foi interrompida por Kamille, que apareceu em cima da cerca.


Corri, e vi Jen correndo, logo se distanciando de mim.


Não olhei para trás, me sentia mal, mas o que eu poderia fazer era correr, e pedir a Deus que cuidasse da minha Jen.


JEN POV


Quando a louca apareceu, eu e harry corremos para lados separados. Eu não via, mas senti que a louca estava na minha direção, corri o mais rápido que pude, e logo comecei a ouvir o barulho do mato se mexendo atrás de mim, eu estava cansada, e com cortes na calça, e blusa, devido ao arame na cerca.


Mas eu não desistiria. Continuei correndo, e eu esperava a qualquer momento sentir o hálito da garota em minha nuca.

Com medo, e ainda correndo, dei uma olhada para trás, e sem querer tropecei em algo, que julgo ser uma raiz podre, e cai com meu peso em cima de meu tornozelo.


Gritei, e assim sem querer anunciei minha localização. Meu tornozelo doiá muito, tentei, e tentei me levantar, mas quando consegui, vi que era tarde, o mato se mexeu e do meio dele saiu a garota:


–Haha, quem está vivo sempre aparece. - falou e se aproximou de mim, tanto que pude sentir seu hálito - pena que você viva não vai mais estar.

E então senti uma dor aguda no meu abdomên. A faca, ela havia me apunhalado.


ELEANOR POV


Depois de é claro, passar no burger king, corri o mais rápido que pude, passando assim 3 sinais vermelhos, quase atropelando uma velhinha e amassando uma placa, cheguei no meu apartamento e tive que explicar tudo para Louis, Zayn, Niall e Liam.


–MAS CADÊ A JEN? E O HARRY!?? - Liam gritou


–EU SABIA, SEMPRE SOUBE QUE AQUELA MENINA ERA LOUCA! - falou Niall. - Ah, é, conheci ela hoje.


–VAMOS CHAMAR A POLÍCIA. - Louis falou pegando o telefone da base, e discando o número - ZAYN E LIAM, PEGUEM O CARRO E VÃO ATÉ A CASA DE HARRY. NIALL E ELANOR, ESPEREM...


Louis falou com a polícia que a pronto atendimento falou que estaria nos encontrando lá.


–Vamos com meu carro -falou Louis. Awwn, meu namorado é tudo de bom!!!


Corremos contra o tempo, e quando chegamos na casa de Jen e Hazz, tivemos que arrombar a fechadura do portão. Entramos na casa, e não havia ninguém.


Comecei a chorar. Pobre Jen, será que ela estaria bem?


Me apoiei na pia da cozinha e logo tive a visão do jardim, as rosas estavam todas pisadas, e haviam pegadas na cerca. Como se alguém tivesse subido.


–A CERCA! O VIZINHO - gritei e Zayn e louis vieram até mim - ELES PULARAM A CERCA, FUGIRAM PARA O VIZINHO.


Logo estavamos pulando a cerca, com ajuda de uma escadinha é claro, e procurando por Jen e Harry. E a louca.


Estava muito escuro, então nos dividimos, eu, Louis, policial 1 pra um lado. Niall, Liam, Zayn e o policial 2 pro outro.


Então fomos em busca do casal problemático.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo hoje a noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.