Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 17
Trilha Sonora de Born To Die.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/17

Enfim. Vou ser direta. Montei a trilha sonora de Born to Die. Bom, eu acho essa idéia toda de trailers e trilhas sonoras pra fanfics muito legal. Então por que não fazer a minha, não é? Eu coloquei as músicas que são mencionadas na fanfic, como "Do funeral não irá escapar - noiva cadáver" "She (for Liz) - Parachute" e obviamente "Born to Die- Lana del Rey". Entre outras. Aí embaixo vai a SetList. 

1- Born to Die - Lana Del Rey (4:47)

2- The Heart Never Lies - McFly (3:28)

3- I found you - The Wanted (3:53)

4- Do funeral não irá escapar - Danny Elfman(3:22)

5- I Want - One Direction (2:54)

6- Say you don't want it - One Night Only (4:06)

7- Hurt - Christina Aguilera (4:32)

8- Sweet Dreams (Are Made of This) - Emily Browning (5:19)

9- She (For Liz) - Parachute (3:19)

10- Into your arms - The Maine (4:11)

Eu sei, sim que não vem muuuitas músicas. Porém, as que eu escolhi são bem diversificadas. E quando eu digo diversificadaa é porque é mesmo... XD Bom, espero que gostem. =) 

Quem quiser baixar olha o link AQUI.

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.