Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 12
Nando's couple


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não morri. Haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/12

JEN POV

Eu estava visivelmente magoada com Harry, e não fazia questão de esconder isso. 

Me hospedei num hotel, onde ficaria até achar um apartamento.

No dia seguinte ao término acordei com batidas frenéticas na porta. Levantei ainda sonolenta, e fui até lá, encontrando um Louis, bem, mas beeeem louco:

-Dá licença, to entrando, entrei. - falou enquanto andentrava meu quarto com Zayn e Niall no seu encalço;

-Éér, sem querer ser mal educada mas já sendo - falei pegando o relogio e quase esfregando na cara de Zayn - o que vocês fazem aqui? OITO, OITO HORAS DA MANHÃ! Compreende o quanto de sono estou perdendo? 

-Compreende o quanto de sono eu perdi - respondeu Zayn, com sei topete torto.

Opa, a coisa deveria estar feia. 

-Por que?

-Pergunta pra ele. - apontou para um Louis sentado no chão se balançando feito louco.

-O que aconteceu Louis? - perguntei me ajoelhando ao seu lado.

-A Eleanor. Ela sumiu. POF. Evaporou. Não atende o celular, nenhum amigo sabe dela. 

-Calma, quem sabe ela... - tentei achar uma desculpa, mas eu sou muito ruim nisso. - Vai descançar um pouco e depois resolvemos isso. 

Sei que pode parecer maldoso, ver alguém desesperado e mandar essa pessoa ir dormir, mas Louis estava com umas olheiras horríveis.

O observei ir se deitar e logo estar roncando. Zayn foi o próximo, se deitou de costas para Louis e perguntou:

-Se importa?

-Não, já que alguém tirou meu sono, não é?

-Me ama tanto. - riu e depois dormiu. 

Nesse momento me lembrei de Niall. Não foi difícil de adivinhar. Me troquei, fiz minha higiene e fui atrás dele no restaurante do hotel. 

O encontrei com dois sanduíches e um milk-shake.

-Coloquei na sua conta - falou com a boca cheia - espero que não se importe.

-Nada não. - falei - Fica a vontade. Tá afim de dar um passeio. Sei lá.

-Só se a gente for no Nando's antes. Por minha conta. - falou terminando de beber o conteúdo rosa do copo. 

-Ótimo.

Depois que Nialler terminou sua refeição fomos passear. 

Andamos pelo parque, onde Niall tomou 2 sorvetes de chocolate e comeu uma pipoca. Demos mais algumas voltas e ele logo falou:

-To com fome. Bora pro Nando's?

-Vamos.

Pegamos um táxi e fomos até o local, estacionamos do outro lado da rua. 

Que estranho, tinha um carro igualzinho o do Harry. 

Entramos no estabelecimento e fizemos nosso pedido. Minha atenção foi chamada quando a sinetinha do local tocou, olhei para trás e tive a surpresa mais desagradável/tensa do momento. 

-Harry! - falou Niall, seu tom de voz misturava medo e ao mesmo tempo tensão e felicidade - Éér, quem é essa garota?

Tinha uma menina com Harry, e eles estavam de mãos dadas. 

Então, os flashes vieram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!