Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 11
The Pink Loui- Ops, Panter.


Notas iniciais do capítulo

Vamos no ritmo de: "bebeu água?" "Não" "Tá com sede" "To" "Olha, Olha, Olha, Olha ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL VOCÊ VAI FICAR LEGAL!"
POST DUPLOOO, OU TRIPLO HOJE? ~~ lE DÚVIDA CRUEL ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/11

Coloque essa música pra carregar.

Louis POV

Sim, eu estava muito bravo com Harry, não mais que a El, é claro. Dude, ela chamou ele até de "pinto pequeno". 

Mas aquilo era muita sacanagem com a Jen, parecia que Harry estava jogando fora todo o esforço que Jen teve só pra poder morar aqui em Londres. A Embaixada Britânica é bem rígida. 

Depois de brigar com Hazza, fui eu junto com minha culpa, tomar um banho. Demorei uns dez ou quinze minutos, e saí só com uma toalha amarrada na cintura. Pra que?

Provocar a El, é claro.

PODE COLOCAR O PLAY

-Tã nam, tã nam, tã nam - comecei a andar "sensualmente" pela sala, cantando a musiquinha da Pantera cor de rosa. - tã nam, tã nam, tã nam, tã nam, tã naaaaaaaaaaaaam, nã nã nã nã nã. Ta nãm, tã nã, nã, nã - junto com a batida dos 'nãs' (parte 0:37 da música) eu balançava minha cabeça, ouvi um barulho na cozinha, devia ser a El, fechei os olhos e continuei dançando até lá; - tã nam tã nam. - E TCHAZAAAN, ABRI A TOALHA NA PARTE MAJESTRAL DA MÚSICA. 

Quando abri os olhos, tive a impressão de estar num pesadelo. Não era Eleanor que estava na cozinha, era Niall. Que agora me encarava com um pacote da salgadinho na mão, e face perplexa. 

Depois de um segundos ele comentou:

-Cara, eu bem que pensei que estava frio aqui dentro. Agora tenho certeza.... 

E então me lembrei de que estava peladão, e puxei minha toalha. Corri e me troquei rapidamente e logo disparei:

-Cadê a Eleanor??

-Não sei, - Niall falou com a boca cheia - quando cheguei ela não estava aqui. 

-ótimo - falei com sarcasmo - minha namorada sai e nem me fala pra onde foi, brigo com meu melhor amigo. Não tem como piorar... 

Encarei Niall que mexia na geladeira 

-HEY! o que você tá fazendo?!?!?

-Éérm, hm - enrolou - a torta de cenoura  e queijo era sua?? 

Sim, meu dia tinha como piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, POV DE QUEM? DO NIALLER!!!!!!