Born To Die escrita por KatWrites


Capítulo 13
UFN - ULTIMATE FIGHTING NANDO'S


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, ando muito ocupada. Só pra vocês terem uma noção: Faço Jazz, Sapateado Escocês, Francês e Inglês. E eu consegui mil visualizações no meu cover no Youtube.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258344/chapter/13

Kamille POV

Então a vadiazinha estava viva. E com Niall, que mesmo não sendo meu namorado, eu não gostaria de ver com ela, nisso eu daria um jeito depois. 

Harry quase foi cumprimenta-la, se não fosse pelo meu beliscão. Claro que eu não vou deixar ele falar com ela né? QUE RAIVA! Ele ainda não a esqueceu. Mas eu o faria. O sim faria. 

Eu e Harry fizemos nossos pedidos, que chegaram rapidamente, assim como os da vadia e de Niall. 

Eles comeram, nem dando bola pra nós, até que ela se levantou e foi em direção ao banheiro. Me levantei e a segui, quase derrubando o meu Chicken Breast Burger, mas Niall o pegou a tempo.

Entrei no banheiro e a encontrei secando o rosto. 

-Quem você acha que é, hein sua vadiazinha? - falei logo de cara. 

-Como é? - Me encarou confusa. 

-É ISSO MESMO. CHEGA AQUI E FICA ENCARANDO MEU NAMORADO - antes que ela pudesse resolver continuei - AINDA BEM QUE ELE DESISTIU DE VOCÊ. OLHA SÓ, TINHA QUE SER UMA BRASILEIRA DE LIXO! HUNF, HARRY GOSTA DAS MAGRINHAS.

Sim, tenho raiva de curvas brasileiras. E foda-se.

- O PROBLEMA É DE VOCÊS DOIS. ME ACHO LINDA E DANE-SE O QUE VOCÊ PENSA, EU CONTINUO DORMINDO EM PAZ, MESMO VOCÊ ME ODIANDO

VADIAZINHA DO INFERNO! Resolvi apelar pra sexualidade:

-Ah, eu não durmo em paz não. - me abanei fingindo calor - o Harry é um fogoso. Meu Deus, nunca pensei que fosse tããão grande, as vezes até fico dolorida, quando ele enfia bem forte. BEM FORTE. Aposto que nunca sentiu esse tipo de prazer.

POV JEN

Agora aquela idiota estava falando das noites dela com Hazz- Harry. Não sei como os outros não tinham ouvido nossos gritos de dentro do banheiro. 

-E QUANDO ELE METE BEM FORTE E DEPRESSA? NOSSA, EU DELIRO.

SÉRIO, QUE NOJO. 

-VOU EMBORA. - me virei para sair, até que senti um puxão e uma mão na minha cara. 

Aquela viciada em sexo, havia dando um tapa em mim?!?!

Não deixei barato, puxei seu cabelo e senti que ela puxou o meu.


E então uma mulher entrou no banheiro e foi tentar separar nós duas. #FAIL A coitada também apanhou um pouco.


POV NIALL.

Jen e a tal garota estavam demorando demais, e quando criei coragem pra ir falar com o Harry. Ouvi uns sons muito estranhos, espera.

Duas mulheres, um cara, um esfomeado, um banheiro. 

Pancadaria. 

Acho que Harry pensou o mesmo que eu e então amboa corremos pro banheiro feminino (não sei como não nos proibiram de entrar lá) e encontramos Jen e a tal garota no maior FIGHT.

Bem que Harry tentou separa-las mas quase leva uma também.

Não demorou muito pra elas repararem que estavamos lá; 

Elas nos encararam como se dissessem "Ferrou",

E então eu tive certeza de três coisas.

1. Tinha caroço nesse angu. (ainda não sei o que é angu, Jen diz que é um prato brasileiro, e que essa expressão também)

2. Eu estava com fome.

3. Harry estava muito, muito fodido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!