Verdade Ou Consequência? escrita por HallsdeMenta


Capítulo 5
Verdade ou consequência? - Cap 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258115/chapter/5

Lucas estava cansado, não havia dormido a noite toda, tinha ficado de guarda enquanto as duas meninas dormiam, hora fechava os olhos, hora os abria, precisava mesmo descansar. Eve: Lucas -chamou esfregando os olhos- Lucas: sim? Eve: dorme um pouco, eu fico de guarda Lucas: não precisa -sorri- pode dormir, eu... Eve: não, eu insisto, durma um pouco. Lucas: tudo bem. - o mesmo deitou-se no sofá e Eve levantou e sentou no sofá... Quando Justin finalmente dormiu Eve levantou-se e caminhou indo até a porta, abrindo-a e saindo assim da enorme mansão, caminhou parando em frente ao enorme portão , pegou uma pedra e a jogou contra o mesmo vendo-a assim a mesma ficar preta, se a certa elétrica estava ligada como o policial avia entrado afinal? Afastou-se do portão e olhou pra cima vendo o céu estrelado, o céu estava tão lindo que por segundos esqueceu o que estava passando. Ao olhar novamente pra frente assustou-se ao ver aquele ser a alguns passos longe de si, ali estava ele, parado, como uma estatua, apenas a fitando com uma faca na mão. Eve: porque está fazendo isso? XxXxX: você sabe o porque Eve: não, eu não sei XxXxX: não se faça de burra Eve, porque eu sei que você não é. Eve: -sorri- é, eu não sou. XxXxX: desde quando sabe? Eve: desde que cortou o pescoço da Melody. XxXxX: e seus amigos já sabem? Eve: eu não contei pra eles. XxXxX: e vai contar? Eve: vai me matar? XxXxX: ainda não... Enquanto isso... Lucas acordou e não viu Eve dentro do quarto, então começou a procura-la, depois de muito tempo tentando acha-la ele encontrou Eve do lado de fora sendo atacada por aquele ser, puxou ele de cima da mesma o jogando no chão. Lucas: vamos, agora. - Gritou puxando Eve consigo e voltando pra dentro de casa trancando a porta rapidamente. Lucas: o que estava fazendo lá fora? -pergunta visivelmente irritado- Eve: Eu... Eu queria sair um pouco Lucas: sair um pouco? -rir ironicamente- você acha o quê? Que estamos de férias? Eve: Eu não disse isso ok? Eu só queria esquecer um pouco o que estava acontecendo Lucas: E olha no que deu, você quase ia morrendo Eve: Ele não ia me matar Lucas: E como tem tanta certeza? Eve: Eu... Eu não sei -Abaixa a cabeça Lucas: Não sabe? Não sabe? Por acaso você perdeu a noção do perigo? -grita Eve: Não grita comigo -chora- Lucas: Mais que porra, você quase foi morta, eu não posso te perder, será que dá pra entender isso? Eve: Desculpa -sussurrou o abraçando Lucas: não saia mais sozinha, não até sairmos daqui. Eve: Certo, eu prometo. Lucas: Obrigado - A beija na testa Eve: Onde está a Liza? Lucas: A levei pro quarto, lá ela ficará mais confortável Eve: Certo, então vamos pra lá, preciso dormir um pouco, ser quase morta cansa - Ri Lucas: - Ri - Deve cansar mesmo. Ambos caminharam até o quarto onde Lucas disse que avia deixado Liza, porém ao chegarem lá não a encontraram, procuraram no banheiro, no closet e até de baixo da cama e nada, procuraram por toda a enorme mansão , por fim, ao não a encontrarem optarão por procurá-la do lado de fora, saíram da casa e caminharam até o enorme portão, onde teriam uma vista melhor do lugar, um grito desesperado os chamou atenção, viraram-se vendo assim  Liza em pé no corrimão da sacada, estava com uma corda presa ao pescoço, a corda também estava presa ao corrimão, por trás dela estava aquele ser que os atormentava. XxXxX: Ora, ora, se não são meus amigos Eve: Solte-a, agora. XxXxX: Apenas diga pra mim matá-la e eu a solto. Liza: me ajudem Eve: eu não vou dizer isso. XxXxX: diga ou eu a mato. Lucas: diga Eve, diga. Eve: Mate-a, mate-a - Grita XxXxX: Que fique claro que você mandou - Falou por fim e empurrou Liza fazendo-a assim cair da sacada e ficar pendurada pelo pescoço na corda, debatia-se enquanto sentia aos poucos o ar faltar. Eve: seu desgraçado, você disse que a soltaria. XxXxX: Eu menti, minto tão bem quanto vocês. Liza: Me ajudem - Falou quase sem voz Lucas: Vamos te ajudar. Eve: Fica calma A sacada era alta pra que a alcançassem , e na sacada do quarto se subissem lá correriam o risco de morrer, mais por fim, Eve simplesmente decidiu que era hora de acabar com tudo aquilo. Eve: Não saia daqui. - Falou séria e saiu entrando na enorme mansão, foi correndo até a cozinha e pegou a maior faca que encontrou, caminhou até o quarto onde aquele ser se encontrava, avia olhado aquele quarto antes e ele não estava lá, mais bem.. isso não importava no momento, entrou no quarto dando de cara com aquele ser parado no meio da janela a encarando com a faca na mão. Eve: Já está mais do que na hora de isso acabar. Xx: O jogo só acaba quando eu disser cheque mate Eve: Isso é o que vamos ver – Assim que falou aquele ser correu em direção a Eve que desviou rapidamente, porém for cortada no braço um pouco abaixo do corte anterior, não se abalou com a dor que sentiu, partiu pra cima dele com a faca e o mesmo desviou ficando de costas pra Eve e de frente pra janela, Eve aproveitou o momento de distração  e o empurrou pra frente o prendendo na sacada. Eve: Cheque... Mate. Falou por fim e o empurrou da sacada vendo com orgulho ele espatifar-se no chão. Eve: Lucas segure a Liza. - gritou e imediatamente cortou a corda que prendia Liza fazendo-a cair nos braços de Lucas, ficou em pé no corrimão da sacada e pulou da mesma caindo em pé e ficando imediatamente de joelhos enfiando assim a faca nas costas daquele ser , queria garantir que ele não sairia dali vivo, nem a enorme dor que sentia na perna por tê-la quebrado na perna impedia que um sorriso de vitória nascesse em seus lábios. Lucas: você está bem? Perguntou colocando Liza no chão, apesar do pouco de dificuldade pra respirar a garota estava bem, aproximou de Eve e a ajudou a levantar-se vendo a mesma gemer ao encostar o pé no chão. Eve: Acho que quebrei a perna. Lucas: Eu levo você - a pegou no colo Liza: Você vai ficar bem Eve e obrigado, você foi muito corajosa. Eve: Não me agradeça mais, se sente bem? Liza: Sim -sorri- Lucas: Vamos embora? Eve: Como? Lucas: O carro do policial ainda está lá fora. Liza: Vamos Lucas sorriu pra duas e caminhou rumo ao portão, após a queda daquele ser a cerca elétrica automaticamente foi desligada. Liza puxou o portão o abrindo totalmente e os três passaram deixando assim pra trás aquele enorme pesadelo pelo qual passaram. O que não imaginavam, é que mesmo depois daquela queda, aquele ser fosse levantar-se como se nada tivesse acontecido. Xx: O jogo só acaba quando vocês sofrerem as consequências. – Falou a pessoa que atormentou a todos eles nessa casa, agora se levantando e indo em direção à saída dos fundos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.