Verdade Ou Consequência? escrita por HallsdeMenta


Capítulo 6
Verdade ou consequência? - Cap 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258115/chapter/6

*Dois dias depois*

Lucas: como se sente? - Perguntou Lucas entrando no quarto onde Eve estava, tinha ficado de observação devido a perna quebrada. Eve: Bem, e a Liza está bem? Lucas: Sim, ela já foi pra casa. Eve: Fico feliz que ela e você estejam bem. Lucas: Você foi corajosa. Eve: Obrigado. - Sorri [ ... ] Ao chegarem a casa de Eve, Lucas a pegou no colo e a levou até seu quarto, a deitou delicadamente na cama e sentou-se ao lado dela. Lucas: Então... O baile da escola é daqui 3 semana. Eve: É Lucas: Você aceita ir comigo?  Eve: Olha Justin, eu não sei não, ultimamente você vem me tra... Lucas: Me desculpe por isso, é que não sei demostrar o que sinto e quando gosto de uma pessoa a maltrato sem querer. Eve: Então quer dizer que você gosta de mim? De verdade? Lucas: Eu te amo a muito tempo Eve Eve: Eu achei que... Que não correspondesse ao que sinto. Não de verdade Lucas: Então você também me ama? Eve: Sim, ainda tem duvidas? Lucas: Fui idiota de mais pra perceber. Eve: Eu aceito - Sorri Lucas: O quê? Eve: Eu aceito ir ao baile com você. Lucas: Eu te amo princesa. – Beija. Eve: Eu te amo mais.  *3 Semanas depois* Lucas estava parado na sala de Eve perto da escada esperando a mesma descer, depois de alguns minutos Eve desceu, estava ainda mais linda do que já era na opinião de Lucas. Lucas: está linda princesa. - Selinho Eve: obrigado, você também. - sorri Ambos saíram e entraram no carro de Lucas, o mesmo dirigiu rapidamente até a escola, ao chegarem foram direto pro meio do salão começando assim a dançarem juntos. ... Eve: Onde está a Liza? - Perguntou voltando do banheiro Lucas: Ela já foi Eve: Vamos pra lá fazer companhia a ela, o baile tá chato. Lucas: Vamos princesa. ... Foram caminhando pela parte de trás da casa, queriam pegar Liza de surpresa, quem sabe fazendo algo de errado. Foram caminhando e pararam horrorizados com o que viram, ali, parado perto do lago estava aquele ser com sempre , como uma estátua com uma faca na mão, e no lago o corpo de Liza boiava. Eve: Liza - Gritou já chorando- Lucas: Seu nerd desgraçado. XxXxX?  Não existe nerd Lucas, no fundo somos todos iguais, no fundo somos todos Hipócritas, somos todos pessoas idiotas que julgam outras pelo que vestem e ouvem e não pelo que realmente são. - falou sério e foi caminhando em direção a Lucas e Eve , a mesma não esperou e correu pra cima dele porém antes que encostasse no mesmo ele a jogou com força pra longe , a ignorou e caminhou em direção a Lucas disposto a matá-lo ali e agora. Empurrou Lucas bruscamente e ficou por cima dele. Eve levantou-se meio tonta e procurou algo com o qual pudesse ajudar Lucas, encontrou um pedaço de pau, era fino o suficiente para chamar a atenção dele pra si, ouviu Lucas gritar, aquele ser avia enfiado a faca na barriga de Lucas, Eve sem dó nem piedade correu até eles e com toda força enfiou aquele pedaço de pau nas costas daquele ser que de imediato saiu de cima de Lucas, levantou-se e puxou aquilo  das próprias costas e jogou no chão. Por instinto Eve começou a correr sendo seguida por ele, entrou na casa de Liza e trancou a porta mais sabia que não seria suficiente para segurar alguém como aquele ser, foi até o porão e trancou a porta, ligou a luz e procurou algo com o qual pudesse se defender, encontrou um machado, era pesado mais seria o suficiente pra se defender, apagou a luz e se escondeu atrás de uma coluna que ficava perto da escada, ouviu a porta do porão ser arrombada e colocou a mão na boca pra segurar um soluço devido ao choro, não podia chorar e entregar sua localização, viu a silhueta dele aparecer, saiu lentamente de onde estava e fechou os olhos passando o machado, os abriu novamente e deixou o machado cair , aquele ser estava em pé com jatos de sangue saltando do pescoço e sua cabeça estava caída no chão ao lado dos pés, seu corpo finalmente caiu... As lágrimas que antes Eve deixava escapar de repente pararam e no lugar do semblante sofrido apareceu um semblante frio.   Eve: fim de jogo - falou chutando o corpo pro lado e saiu do porão indo rumo ao Lucas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.