Verdade Ou Consequência? escrita por HallsdeMenta


Capítulo 4
Verdade ou consequência? - Cap 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258115/chapter/4

Lucas: até que em fim - falou Lucas olhando para as três garotas adormecidas, depois de chorarem horas pelas amigas finalmente conseguiram dormir, Lucas ficou de guarda pra garantir que nada acontecesse a elas, acariciava os cabelos de Eve que estava deitada com a cabeça em seu colo, as outras duas estavam uma no sofá e a outra deitada em um enorme cobertor no tapete... Enquanto isso do lado de fora, um carro policial parou em frente ao enorme portão da mansão, o policial desceu do carro e caminhou até o portão , tocou no cadeado e o abriu e incrivelmente não foi eletrocutado, a cerca elétrica estava desligada... Um morador que morava a alguns Km depois da mansão passou pela frente da mesma e ouviu gritos ligando então pra policia e avisando sobre o ocorrido, o policial caminhou até a porta e começou a bater na mesma. Do lado de dentro Justin assustou-se com as batidas acordando assim Eve e as outras duas garotas, os 4 ficaram apreensivos com as batidas insistentes na porta, imaginaram o pior.

Eve: Quem é?  - perguntou temendo a resposta.  

XxXxX: É a policia 

Os 4 suspiraram aliviados e um sorriso adornou os lábios de todos, Justin caminhou até a porta e a abriu.

Policial: recebi uma denuncia de gritos vindos daqui. 

Eve: o senhor precisa nos ajudar

Melody: por favor nos ajude 

Lucas: o senhor precisa nos tirar daqui

Liza: agora

Policial: acalmem-se, me digam o que está acontecen.... – Não pode terminar de fala pois de repente o sangue começou a jorrar de sua boca, depois de alguns segundos ele caiu pra frente mostrando assim uma flecha em sua nuca, os 4 se afastaram e ao olharem pra frente mais uma vez viram aquele ser que até então só aviam visto em filmes. Ele vinha correndo na direção da porta, Lucas rapidamente fechou a porta prendendo entre ela e a parede a mão daquele ser.

Lucas:  Eve segure em baixo. 

Eve abaixou-se empurrando a porta pela parte de baixo, ambos conseguiram fecha-la e tranca-la, Eve sentou-se encostada na porta suspirando por terem conseguido fechar a porta, porém um ardor em seu braço a fez despertar, seja quem fosse aquele ser avia enfiado a faca por entre a porta acertando assim o braço de Eve e a cortando, Lucas rapidamente a puxou de encontro ao seu peito.

Liza: você tá bem?

Eve: tá doendo.

Lucas tirou a própria blusa e fez um torniquete no braço de Eve, as batidas que até então os atormentavam sessaram, viraram-se e Melody já não estava mais ali.

Eve: On-onde está a Melody?

Liza: Ela estava aqui agora mesmo

Justin: Droga, vamos procurá-la 

Os 3 saíram em direção ao corredor procurando por Melody em cada porta, por fim , depois de mais de 13 portas finalmente faltava somente uma, a abriram e não ficaram felizes com o que encontraram, Melody estava parada olhando em direção a porta com uma faca suja de sangue na mão.

Eve: Eu não acredito

Liza: Então, era você? Você o tempo todo? mais como?

Lucas: Sua... Sua vadia fingiu ser nossa amiga e nos apunhalou pelas costas. 

Melody: não... Não é o que vocês estão pensando

Liza: sua falsa, fingida. 

Melody: por favor, vocês tem que acreditar em mim.

Eve: como pôde Melody?

Melody: Eve, por favor, pelo menos você acredite em mim

Eve: desculpa Melody, realmente não dá. 

Melody: vocês... - e ela não terminou a frase, seu pescoço foi cortado por uma pequena e fina corda transparente que foi puxada com força de outro lugar, Melody caiu colocando as mãos no pescoço tentando estancar o sangue e enquanto agonizava falou. - Nã-não era o que vocês estavam pensando, fo-foi aquele, aquele ser, ele me fez ficar com a faca na mão me ameaçando, ele prendeu uma corda fina na frente do meu pescoço, e disse que  -tossi-  que eu tinha que convencer vocês de que não era nada do que vocês estavam pensando, se nenhum de vocês acreditassem em mim ele cortava meu pescoço e - tossi e cospe sangue -  e olha só, vocês não confiaram e mim -sorri foçado e fecha os olhos- 

Eve: Melody  -chora e abaixa ao lado dela-  me desculpa, desculpa 

Liza: desculpe-nos por não ter confiado em você , desculpe 

Eve: ela, ela morreu, morreu, por nossa culpa, nossa culpa .

Lucas a puxou levantando-a e a abraçou. 

Lucas: a culpa não foi nossa princesa, não sabíamos.

Liza: a culpa foi nossa sim, só nossa -chora- 

Lucas a puxou e a abraçou também, pelo menos ele tinha que ser forte ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.