My Love Is Like a Star escrita por Hazel, LauraMunhoz


Capítulo 11
Capítulo 10 - Rideth in his Ry


Notas iniciais do capítulo

Oie moranguinhas! Demoramos por causa das provas, sabe como é, né?
Boa leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257894/chapter/11

P.O.V Megan

– O que houve? - perguntei preocupada jogando minha mochila no sofá.

– Chaz se trancou no quarto e não quer sair e nem falar com ninguém que não seja você - Ryan disse eu revirei os olhos.

– Só isso? - bufei alto.

– Você diz só isso? Ele é seu irmão - Justin disse sério.

– Foda-se, ele vai ficar bem, é só chamar uma líder de torcida que ele fica alegre - debochei pegando minha mochila e indo pro meu quarto.

Fechei a porta e tirei minha blusa e meu all star, entrei no banheiro e terminei de me despir, tomei um banho rápido, quente, sem lavar o cabelo e me enxuguei. Sai do banheiro entrando no closet e procurei meu moletom preto que tem escrito “Fuck you”, achei o mesmo e vesti e coloquei um short jeans surrado e meu vans rosa, fiz um coque frouxo no cabelo e passei só um lápis de olho. Peguei meu iPhone, dinheiro e sai do meu quarto. Passei pela sala e uma praga tinha que perguntar aonde eu iria.

– Aonde você vai? - reconheci a voz, Caitlin.

– Vou jantar - sai do apartamento e peguei o elevador, minutos depois já tinha saído do prédio.

Caminhei por aquela rua desconhecida por mim e quando cheguei ao final virei à esquerda, eu não sei pra onde estou indo, mas sei que se eu andar uma hora acho uma lanchonete ou um restaurante. As ruas estavam desertas e de vez em quando passava um carro. Um carro prata parou ao meu lado e um homem lá dentro sorriu malicioso pra mim.

– Está no seu horário? - perguntou mordendo o lábio inferior.

– Desculpe senhor, mas eu não sou prostituta, só estou procurando uma lanchonete - disse envergonhada e morrendo de raiva por ser comparada com uma puta.

– Desculpe então! - ele acenou e deu partida.

– Nossa ele é casado e tá procurando uma piranha, a mulher deve o fazer broxar pra isso, porque é um Deus Grego! - disse sozinha rindo e continuando a andar.

Andei mais um pouco e vi um McDonalds, entrei no mesmo e fui até o balcão fazer meu pedido, pedi uma coca-cola copo grande e um Big Mac. Me sentei na última mesa dali e comecei a comer.

[…]

Sai do McDonalds e atravessei a rua indo até uma sorveteria entrei na mesma e fui até o balcão.

– Um sorvete de Nutella, por favor - pedi pra mulher ruiva dos olhos azuis.

– Boa escolha - sorri e ela foi pegar meu sorvete. – Aqui. - ela me deu - Fica por minha conta senhorita.

– Obrigada - sorri sincera e sai da sorveteria andando um pouco e encontrando uma praça, deserta.

Fui até uma árvore e me sentei embaixo dela comendo meu delicioso sorvete e olhando as lindas estrelas no céu. Quando sinto falta dos meus pais ou do Chaz, Chris, Ryan e Caitlin eu sempre olho as estrelas, elas me deixam segura e protegida, elas me fazem lembrar o lindo sorriso deles, elas me fazem pelo menos um pouco, feliz.

[…]

Abri a porta do apartamento rindo sozinha igual uma idiota, está até parecendo que eu fumei.

– Vai falar com ele agora? - Justin disse ficando na minha frente, impedindo que eu vá pro meu quarto.

– Se eu falar você para de me encher? - disse emburrada.

– Paro - dei meia volta e bati na porta do Chaz.

– Quem é? - ele estava com voz de quem está chorando.

– Megan Summer - disse rindo, escutei barulho de chave e a porta se abriu - Posso entrar? - perguntei.

– Entra - ele fungou e me deu passagem.

– Tudo bem, eu vou ficar cinco minutos aqui, depois eu saio e posso me trancar no quarto e fazer o que eu quiser, ok? - assentiu e se jogou na cama afundando sua cabeça no travesseiro, eu conseguia escutar seus soluços.

– To vendo que esses cinco minutos vão demorar - bufei e peguei meu celular e comecei a jogar um jogo idiota nele - VAI BONECO IDIOTA - gritei. (N/a: Megan é muito insensível ¬¬)

Chaz se levantou, entrou no banheiro e fechou a porta, escutei o barulho de algo se quebrando, mais especificamente VIDRO!

Ele não seria capaz, seria? Claro que seria Megan, não se lembra do que ele fez no dia que soube que seus pais morreram? Como eu sou burra, eu tenho que impedir isso.

Corri até a porta do banheiro e chutei com força fazendo a fechadura se quebrar e a porta se abrir. Entrei no banheiro rápido e Chaz estava no Box, sentado, segurando seu pulso coberto de sangue e com os olhos fechados e suas bochechas rosadas molhadas, corri até ele me sentei ao seu lado.

– PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - gritei com raiva.

– Porque sim - ele disse em sussurro, olhei pro seu pulso e o corte tinha o formato de um M. Queria que esse M fosse de Micaela.

– M de Micaela? - suspirei pesado e senti meus olhos marejados.

Eu fiz meu irmão se cortar, tudo que acontece é culpa minha.

– De Megan Summer - sorriu de canto e eu peguei o vidro em suas mãos e cortei meu pulso em formato de C.

– Me desculpa - minha voz saiu falha e lágrimas desciam pela minha bochecha.

– Eu que tenho que pedir desculpas - ele disse abrindo os olhos e me encarando.

– Pelo que? - perguntei o encarando.

– Por te abandonar no momento difícil em nossas vidas, te fazer como empregada e não te tratar como você deve ser tratada - suspirou - Sinto muito sua falta Megan, muita e você não sabe o quanto - o abracei o fazendo deitar no chão molhado do box.

– Eu também senti sua falta Chaz - suspirei - Eu também.

– Eu te amo morango - disse rindo.

– Eu também te amo chiclete - rimos.

– Porque você se cortou também - perguntou me tirando de cima dele, se levantando e me ajudando a me levantar.

– Porque você é meu irmão e se você sofre eu sofro, querendo ou não - sorri de lado - Me promete que nunca mais fará isso? - disse séria e ele assentiu e um sorriso enorme brotou em meus lábios - Se você fizer, eu farei também.

– Digo o mesmo a você - lavamos nossos pulsos.

– Acho que vou dormir - disse cansada.

– Tudo bem pequena, boa noite - ele beijou minha testa e abriu a porta pra eu sair.

Fui até meu quarto e fechei a porta de chave, tirei meus vans e o short e fui ao banheiro, tirei a maquiagem borrada e liguei o ar. Entrei no closet e peguei meu edredom, me joguei na minha cama quentinha de casal e me cobri.

– Boa noite mãe, boa noite pai. - fechei os olhos e logo adormeci.

[…]

Acordei com alguém gemendo, ou melhor, berrando... Se você disse Caitlin Cabbot acertou!

VAI RYAN!– ela berrava.

Cavalga no seu Ry– Ryan gritava e eu comecei a rir igual uma descontrolada.

Peguei o celular na cabeceira e o horário marca 01h02min, bufei e afundei minha cabeça no travesseiro tentando dormir, mas não adiantou com a Caitlin gemendo. Começaram a bater na porta e eu me levantei pra abrir, era Chris e Chaz.

– Podemos dormir aqui? - perguntaram em coro e eu assenti dando passagem e trancando a porta.

– Porque querem dormir aqui? - perguntei coçando a nuca.

– Porque nosso quarto fica do lado do quarto de certas pessoas e se aqui tá ruim, imagina lá? - Chris disse e eu ri.

– As paredes tremem - comecei a rir mais ainda.

ARREBENTA TUDO RYAN!– Caitlin gritou e eu me joguei na cama, com os meninos, caindo na gargalhada.

– Nossa minha irmã não geme, ela berra - Chris disse e Cait deu um grito sofredor que parecia mais que ela estava sendo torturada.

– Acho que o Ryan tá matando ela - Chaz disse e eu ri.

– Cavalga no seu Ry - imitei a voz do Ryan e os meninos riram.

– Vamos dormir? - Chris perguntou e eu assenti.

Deitei no meio e eles do meu lado agarrados a minha cintura. Não sei se disse, mas eles só estão de boxer.

Não acho nenhum problema só estou de calcinha e moletom, e eu dormia frequentemente com Chris, Chaz e Ryan. Normal isso pra mim.

Depois dos berros de Caitlin se acalmarem e virarem gemidos baixos, adormeci sentindo o perfume do Chris.

[…]

Acordei com Slipknot tocando e aquilo tava me deixando surda.

– QUE PORRA É ESSA? - gritei tapando meus ouvidos.

– DESLIGA ESSA PORRA! - Chaz gritou e Chris nem se mexia.

– ACORDA CARALHO! - gritei no seu ouvido e ele deu um pulo caindo no chão e pegando rápido o celular, desligando.

– Desculpem! - pediu corado.

Awn, que fofo está coradinho! Que se foda sua fofura, eu acordei com pessoas gritando e pensei que meus ouvidos iriam sangrar. - Chaz riu e ele coçou a nuca.

– Já pedi desculpa - ele disse.

– Tá desculpado dude - Chaz disse se levantando e pegando sua calça moletom que tinha trago ontem à noite e Chris fez o mesmo pegando a sua. Me levantei e abaixei meu moletom o fazendo de vestido.

Me olhei no espelho e arrumei meu coque, entrei no banheiro e apertei a bunda de Chaz o fazendo gemer, empurrei Chris pro lado com minha bunda e lavei meu rosto e escovei meus dentes.

– Vamos? - Chris perguntou e nós assentimos.

Fomos pra cozinha e todos estavam ali, me sentei-me à mesa e peguei um copo de leite.

– Cavalga no seu Ry - Chaz disse e eu comecei a rir e Cait e Ryan ficaram roxos.

Gritei como Caitlin tinha gritado ontem à noite e Justin se remexeu na cadeira. Eu acordei o amiguinho dele foi? Sorri maliciosa pra ele.

– VAI RYAN! - Chris gritou em forma de gemido e eu comecei a rir e me segurei pra não cuspir meu brownie.

– ACABA COM TUDO RYAN! - Justin entrou na brincadeira e eu não aguentei e cuspi todo o leite na cara do Ryan que estava vermelho igual pimenta.

– Melhor irmos nos arrumar - Caitlin tentou mudar de assunto e eu ri assentindo e me levantando com os outros.

Fui até meu quarto e entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e liguei a banheira, sai do banheiro e entrei no closet, peguei um short jeans e um all star.

– Cadê meu moletom vermelho? - disse pra mim mesma impaciente tentando acha-lo.

– Aqui - alguém disse e eu me virei pra ver quem era e me surpreendi.

– O que faz no meu quarto? - perguntei irritada.

– Ahn… hum, vim perguntar se você pode me emprestar seu secador, o meu quebrou - revirei os olhos e peguei meu secador reserva e joguei nele puxando meu moletom vermelho da sua mão.

– Pronto, agora sai do meu quarto - o empurrei do meu closet.

– Sim senhora, mas antes preciso de mais uma coisa - disse.

– O que?

– Disso - ele me deu um selinho rápido e eu fiquei parada tentando raciocinar, ele saiu do meu quarto rindo. Balancei minha cabeça tentando esquecer o que aconteceu agora e escutei meu celular tocar. O peguei na cabeceira e era mensagem do Harry.

Bom Dia Megzita, que tal ir pra escola comigo? xx Hazza

Respondi.

Bom Dia Harold, aceito se você parar de me chamar de Megzita, apelido muito escroto esse. Xx Meg

E ele logo respondeu.

Nunca, te espero no estacionamento, te mando um sms quando eu estiver lá. xx Harry

Ri sozinha e entrei no banheiro.

Desliguei a água da banheira e me despi, entrei naquela água gelada que me fez arrepiar delicadamente. Depois de tomar um belo banho de banheira coloquei minha roupa e fiz um coque frouxo no cabelo uma maquiagem básica e peguei minha mochila.

– Estou pronta pra ir para o inferno - disse pra mim mesma olhando o resultado no espelho - Minha bunda tá vibrando - ri sozinha e peguei o celular.

Estou te esperando xx Harry

Ri e guardei o celular, sai do quarto fechando a porta de chave e fui até a cozinha, peguei uma maça e passei pela sala e todos estavam ali.

– Eu vou pra escola com o Harry - disse sorridente.

– Harry Styles? - Caitlin disse.

– Sim, por quê? - perguntei confusa.

– Andei pesquisando sobre ele, e eu te dou apoio amiga, ele é maior pedaço de mau caminho - Ryan lhe deu um soco de leve no ombro e eu ri.

– Cavalga no seu Ry - disse em forma de gemido e ele ficou vermelho.

Sai do apartamento comendo minha maça e logo já estava no estacionamento e Harry estava incrivelmente lindo encostado na parede do lado da entrada do estacionamento, sorri pra ele e dei a última mordida na minha maça jogando a mesma no lixo perto de mim.

– Vamos? - perguntei e ele assentiu indo na frente até seu Audi R8 Coupe - Carro legal - disse rindo e ele riu comigo, ele destravou o alarme e eu entrei no banco do carona.

Abri o porta-luvas e vi o CD do Ramones ali.

– Gosta de Ramones? - perguntei rindo e ele corou, apertei sua bochecha e ele fechou a cara.

– Gosto por quê? - perguntou sério dando partida.

– Também gosto. - ri e fechei o porta-luvas.

– Terá aula de que hoje? - perguntou prestando atenção na estrada.

– Artes, matemática, geografia, tempo vago e educação física - dei de ombros.

Ele parou no sinal e sorriu travesso pra mim.

– Não me cumprimentou ainda - ri igual uma retardada segurando minha barriga e ele também, me aproximei dele, mordi o lábio inferior e beijei sua bochecha.

– Prontinho - disse voltando pro meu lugar e o sinal abriu.

– Você vai ver, você vai me pagar em dobro - ele disse malicioso.

– Vamos ver querido - ri e percebi que ele tinha estacionado. - Já chegamos? - perguntei.

– Sim - ele tirou seu cinto e saiu do carro e eu fiz o mesmo.

– Obrigada pela carona Hazza - ri debochada.

– De nada Megzita - riu e eu fechei a cara me aproximando dele.

– Pare de me chamar assim - falei fazendo biquinho e ele riu.

– Você foi mal criada comigo no carro, terá suas consequências - bufei.

– Tudo bem, mais não me chame em publico assim, isso é maldoso - fiz biquinho novamente fazendo o olhar do gato de botas e ele fechou os olhos.

– Vamos ver, não faça isso comigo se não eu não resisto e te agarro aqui mesmo - disse e eu ri.

– Hm... Agarra é? - provoquei apertando suas bochechas o fazendo abrir os olhos, fiz biquinho e ele arfou.

– Agarro - disse baixo desviando o olhar de mim, segurei no seu queixo e fazendo me olhar e aproximei nossos rostos roçando seu nariz no meu.

– Não provoca Megzita - não baixei minha guarda por mais que esse apelido me irrite e quando ele iria me beijar o sinal toca e ele se afasta de mim rindo.

– Obrigado sinal por tocar - ele levantou as mãos para o alto.

– Sinal imbecil - bufei andando e escutei ele rir.

Entrei na escola e fui direto pro meu armário, peguei meus livros e fui pra sala.

[…]

Já estou na aula de Geografia e Harry tem aula comigo e o resto também, Harry se sentou duas fileiras depois de mim e Chaz do meu lado e do seu Ryan que tinha a sua frente Caitlin e na minha frente o merdinha do McCann.

Peguei uma folha do meu caderno e quando o professor se virou joguei a bolinha na cara do Harry e olhei para o quadro pra ele não perceber, o ouvi bufar e mordi o lábio inferior pra não rir. Uma bolinha pegou em meu cabelo e Harry me olhava travesso. Peguei a bolinha, me levantei e joguei nele não deixando o idiota do professor ver. Sem eu perceber Chaz tinha tacado uma bolinha em Justin que pensou que fosse eu e tacou em mim, o olhei com raiva e taquei a bolinha com corretivo no rosto de Chaz que ficou todo sujo de branco e Justin riu. Peguei o corretivo e passei um pouco no cabelo do Justin. Ryan tacou uma bolinha com corretivo em mim, mas acabou pegando no Chaz, fiz outra bolinha lotada de corretivo e taquei em Ryan, mas pegou em Caitlin e ficou grudado em seu cabelo e ela nem percebeu. Quando olhei em volta a sala toda estava fazendo guerra de bolinha menos Cait que continuava de cabeça baixa dormindo.

– CHEGA - o professor gritou - Srt.Summer me acompanhe até a sala.. - o sinal tocou e eu comemorei.

– Desculpa professor, mas sua aula acabou, você não tem o que me culpar, não estou no seu horário - ri debochada e ele bufou, guardei minha coisas e sai da sala rindo sozinha. Joguei minhas coisas no armário e coloquei minha mochila com certa dificuldade ali.

Passei a mão na minha bunda pra ver se tinha dinheiro ali e tinha, fui para o refeitório e entrei na fila, peguei alguns cookies e um suco de morango e me sentei na última mesa do refeitório. Peguei meu iPhone no bolso e do nada ele começa a tocar.

Vem comer com a gente no jardim, estou te esperando no portão do jardim xx Chris

Me levantei e andei até o fundo do refeitório onde tem o portão do jardim e Chris estava lá.

– Vem - ele me puxou pela mão e me levou pra mesa onde todos estavam sentando.

Quando digo todos estou dizendo: Caitlin, Ryan, Chaz, Justin, Marrie, Chris e mais uma garota desconhecida por mim.

– Quem é essa? - Marrie perguntou debochada me olhando com nojo.

– Megan Summer - Justin disse sério.

– Sua irmã é tão gorda Chaz, não acha que está dando comida demais a ela? - debochou.

– Prefiro ser gorda ser levada por qualquer ventinho. - sorri sínica pra ela me sentando e ela se calou.

– Agora eu quero saber quem foi o palhaço que jogou bolinha de papel com corretivo no meu cabelo - Cait disse irritada e todos apontaram pra mim.

– Ursinha posso explicar, era pra pegar no Ryan - disso fazendo biquinho - Sabe que te amo? - disse piscando.

– Tudo bem, dá próxima vez você me paga - disse derrotada e eu ri.

– Porque você sempre alivia pra ela? - Chaz perguntou incrédulo.

– Ela não resiste ao meu biquinho - ri e ele bufou.

Olhei pra frente e a garota que não sei o nome me encarava.

– Porque está me analisando? - perguntei incomodada.

– Desculpe - ela abaixou a cabeça envergonhada.

– Não tem o que desculpar, fica tranquila - ela levantou a cabeça e sorriu de lado.

– Megan, essa é Ashley Moods - Chris disse e eu sorri pra ela.

Ashley é loira, estrutura média, branquinha e tem olhos azuis, a perfeição, resumindo.

[…]

Legal tempo vago, vou ter que ficar na quadra olhando o time de basquete e as líderes de torcida treinarem. Pelo menos eu posso ficar sem fazer nada e posso ver o Harry ficar suadinho e seu cachos ficarem molhados sobre sua testa. Bom o time já está divido e tem os com camisa e os sem camisa e o Justin e o Ryan estão no sem camisa e eu percebo daqui deitada que Cait não está conseguindo se concentrar por seu namorado ser um gostoso e as meninas estão babando. Mais eu acho que é pelo Justin. Eu sou menina pessoal, o Justin me atrai só isso, nada demais. Ele está todo suadinho e seu suor desce pelo seu tanquinho levemente definido. Seu cabelo está colado na sua testa e ele está ofegante como os outros.

– PAUSA! - o treinador gritou e Justin correu até a arquibancada e pegou uma garrafa de água e jogou em seu rosto que o molhou todo e sua barriga principalmente, aquilo estava me deixando excitada.

– Pai nosso que estás no céu, santi/ficado seja nosso nome... - comecei a rezar, me deitei na parte da arquibancada que não tinha ninguém e parei de olhar para o Justin e procurei com os olhos Harry, mas ele não estava ali.

– Onde aquele menino se meteu? - perguntei pra mim mesma.

– Me procurando? - ele apareceu do nada e eu tomei um susto que quase cair se ele não tivesse me segurado.

– Me larga, você está suado - fiz cara de nojo e ele me soltou - Você fica mais gostoso ainda com esses cachinhos grudados na testa - ri e ele me acompanhou.

– Eu sei que você me quer - ele riu convencido.

– Nem um pouco convencido - fechei os olhos e senti ele assoprar na minha boca.

– VOLTEM AO TREINO! - escutei o treinador gritar.

– Fica suadinho pra mim - mordi o lábio inferior e ele riu.

[…]

Tempo vago já tinha acabado e agora vai começar a aula de educação física.

– Eu tenho que vestir mesmo essa roupa minúscula? - perguntei pra Cait olhando pras minhas pernas seminuas.

– Tem - ela riu e saiu do vestiário, me sentei no banco e esperei todas saírem, respirei fundo e sai.

– GOSTOSA! - ouvi todos os garotos gritaram, quando eu digo todos são todos mesmos até meu irmão. Olhei para o lado e todas as garotas estavam vermelhas de raiva menos Caitlin que ria e fuzilava Ryan. Corei violentamente e abaixei a cabeça indo até as meninas e me escondendo atrás de Cait.

– Hoje nós vamos jogar vôlei - o professor disse e eu sorri, amo jogar vôlei. - Meninos contra meninas - ri.

– Essa vai ser fácil - disseram eles.

– Vocês que pensam - disse baixo só pra mim e ri.

– Meninas começam - o professor jogou a bola pra gente e já começamos perdendo.

– Caitlin troca de lugar comigo? - pedi, eu estava no fundo e ela na frente.

– Claro - ela disse vindo pro meu lugar.

A bola veio pro nosso lado e iria bater no chão, me joguei no mesmo a impedindo de cair e joguei a bola pra cima pra Ashley que fez um pouco e os meninos arregalaram os olhos.

No final acabamos ganhando de lavada deles e os mesmos ficaram putos por perderem pra meninas.

– JUNTEM TODOS AQUI! - o professor gritou e fizemos uma roda em volta dele - Foi um ótimo jogo pra vocês meninas - o professor riu - Megan - chamou.

– Sim.

– Precisamos de uma capitã para o time de vôlei - ele vai pedir o que estou pensando? – O que acha de entrar pro time? - perguntou e eu corei.

– Não sei professor - abaixei a cabeça.

– VAI MEGAN! - todos gritaram em coro e eu arregalei os olhos e eles riram.

– Tudo bem então - dei de ombros.

– Ótimo, as meninas que quiserem entrar para o time deixarei hoje uma folha no mural pra quem quiser se inscrever - ele disse e todos assentiram - Agora podem se arrumar e irem embora.

Andei em passos largos até o vestiário mais antes de entrar alguém me parou.

– Megan - Chris chamou.

– Eu - me virei pra ele.

– Quer almoçar comigo no Nando’s? - perguntou meio que com medo.

– Claro, me espera do lado de fora da escola - disse séria e entrei no vestiário.

Peguei uma roupa limpa no armário e procurei um box vazio, entrei no mesmo e lavei meus cabelos e coloquei minha roupa. Quando sai do vestiário só tinha poucas meninas lá dentro. Sai da escola e Chris me esperava na calçada.

– Vamos? - perguntou pegando minha mochila.

– Vamos - começamos a caminhar em silêncio pela rua deserta da escola - É muito longe? - perguntei com preguiça de andar e ele riu.

– Só um pouco, quatro quadras daqui - disse ele e eu assenti - Megan, quando você vai me perdoar? - perguntou olhando para o jardim de uma casa, parei de andar e ele também.

– Chris, acho que estou sendo dramática demais já, eu conversei com a Caitlin e ela me explicou tudo, porque vocês me deixaram, e eu não posso mudar o passado, mas posso mudar o presente e o futuro - sorri de lado olhando pro chão - Eu só estava esperando você deixar de ser criança e cair na real - ri e ele também.

– Nunca vou deixar de ser criança - eu balancei a cabeça positivamente e ri com ele - ABRAÇO? - gritou e eu tapei os ouvidos fazendo cara de dor.

– ABRAÇO - gritei e pulei em cima dele o jogando no chão e o enchendo de beijos.

– ESTOU COM FOME! - gritou no meu ouvido, sai de cima dele e o ajudei a levantar.

– Também estou com fome - passei a mão na barriga - CORRIDA? - perguntei animada pegando minha mochila com ele.

– CORRIDA - gritou - 1

– 2

– JÁ!

Começamos a correr igual dois desesperados que estão sendo perseguidos por um assassino, depois de um tempo correndo chegamos ao Nando’s e estava cheio, entramos e eu achei uma mesa no fundo, fui até ela e Chris tinha dito que iria direto nas fontes dele se não iríamos mofar. Olhei em volta e Chris conversava com um garoto, (garçom) muito gostoso por sinal, eles parecem ser amigos, suspirei com aquela beleza dele e percebi Chris vindo até a mim.

– Daqui a pouco nossos pedidos chegam - disse ele sorridente.

– Tudo bem - pisquei pra ele e nós rimos.

[…]

Nós estamos no nosso segundo prato e eu já acabei e eu estou vermelha de tanto rir das piadas do Chris, ele acabou e eu só falta eu beber minha Coca-Cola, o garçom gostoso veio até a nossa mesa com nossa conta e se sentou na cadeira ao meu lado.

– Megan se você é crua assim imagina assada - Chris disse quando eu coloquei o copo de refrigerante na boca e eu cuspi tudo no rosto do garçom e depois comecei a rir do estado dele e da cantada do Chris.

– Assim - pegando o folego - Você vai me matar - comecei a rir igual uma desesperada.

– Melhor você se limpar Megan - riu - te espero lá fora.

– Tudo bem - me levantei e fui ao banheiro feminino, não tinha quase ninguém ali.

Limpei minha boca e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e sai do Nando’s vendo Chris rindo sozinho do outro lado da rua. Atravessei a mesma e cutuquei as costas dele.

– Melhor pegarmos um taxi - disse ele e eu assenti.

Um taxi parou e eu me joguei em cima dele, o fazendo parar na hora.

– TÁ MALUCA GAROTA? - o taxista gritou.

– FUMEI PÓ DE TANG SABOR LIMÃO! - gritei de volta e ele deu ré e saiu cantando pneu.

– Mal educado. - Chris disse rindo da minha piada e eu ri com ele. - Pensei que você tinha fumado pó de tang sabor laranja - ele disse segurando sua barriga de tanto rir.

– Limão é mais forte - disse sorrindo largo - Qual o sabor que você fumou hoje? - perguntei.

– Graviola - disse sério e depois nos jogamos no chão de tanto rir, acho que vou perder meu pâncreas de tanto rir. Deu pra perceber que não dá certo eu e Chris juntos.

Como é bom reviver os velhos tempos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram bebês? E a Cait berrando kk'
Todos nós já estávamos cansados de mimimi
A Meg e o Chris comem a comida toda dos restaurantes t-t' #Gordos
Vou parar de falar, ou no caso escrever, porque eu quero fumar logo meu pó de Tang sabor laranja u-u
xx Gostosas