My Love Is Like a Star escrita por Hazel, LauraMunhoz


Capítulo 10
Capítulo 9 - Knockout


Notas iniciais do capítulo

Garotas vocês ouviram Live While We're Young? Eu piiirei! Let's go crazy crazy crazy till we see the sun (8
Nos vemos lá em baixo moranguinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257894/chapter/10

P.O.V Megan

Acordei com uma dor de cabeça filha da puta. Tentei levantar, mas minha cabeça girou e eu cai novamente na cama, tentei mexer minhas pernas, mas a cada movimento que eu fazia um choque de dor passava pelo meu corpo todo. Me sentei na cama e com muita força de vontade e dor me levantei da cama. Olhei no relógio e marcava 06h02min, cocei minha cabeça e entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e me despi. Tomei um banho quente e lavei meus cabelos, me enrolei numa toalha e escovei os dentes. Entrei no closet e coloquei uma roupa qualquer. Penteei meus cabelos e sai do quarto com minhas pantufas do Patrick Estrela nos pés.

Fui até a cozinha e todos estavam ali em silêncio comendo.

– Bom dia - disse desanimada, não tive resposta e dei de ombros me sentando na mesa e encarando todos.

– Quer cookie? - Chaz perguntou sorrindo tímido.

– Queimado? - o olhei com deboche - Quero sim - ele me passou o prato com cookie e Chris encheu um copo de leite pra mim, comi calmamente tentando descobrir porque eles estão tão quietos e legais comigo.

– O que está acontecendo que vocês estão me tratando bem? - perguntei curiosa.

– Nada - Ryan disse.

– Demais - Justin completou.

– Tudo bem então - dei de ombros e me levantei.

Fui até meu quarto, coloquei meu all star e escovei os dentes.

– Está na hora de começar o dia - disse pra mim mesma suspirando pesado e olhando meu quarto. Sai do mesmo e todos estavam perto da porta me esperando.

Descemos em silêncio e fomos até o carro de Justin.

– Megan vai na frente - Chaz disse e todos assentiram, eu estranhei entrando sem hesitar.

– Liga o som Megan? - Ryan pediu e eu liguei enquanto Justin saia do nosso prédio, estava tocando Payphone, Maroon 5.

I’m at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it’s all wrong

Where are the plans we made for two

Yeah, I, I know it’s hard to remember

The people we used to be

It’s even harder to picture

That you’re not here next to me

You said it’s too late to make it

But is it too late to try?

And in our time that you wasted

All of our bridges burned down


I’ve wasted my nights

You turned out the lights

Now I’m paralyzed

Still stuck in that time when we called it love

But even the sun sets in paradise


I’m at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it’s all wrong

Where are the plans we made for two


If happy ever after did exist I would still be holding you like this All those fairy tales are full of shit One more fucking love song I’ll be sick - cantarolei com Ryan.


You turned your back on tomorrow

Cause you forgot yesterday

I gave you my love to borrow

But you just gave it away

You can’t expect me to be fine

I don’t expect you to care

I know I’ve said it before

But all of our bridges burned down


I’ve wasted my nights

You turned out the lights

Now I’m paralyzed

Still stuck in that time when we called it love

But even the sun sets in paradise


I’m at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it’s all wrong

Where are the plans we made for two


If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All those fairy tales are full of shit

One more fucking love song I’ll be sick


Now I’m at a payphone…


Man fuck that shit

I’ll be out spending all this money while you sitting round

Wondering why wasn’t you who came up from nothing

Made it from the bottom

Now when you see me I’m strutting

And all of my cars start with a push of a button

Telling me the chances I blew up

Or whatever you call it

Switched the number to my phone

So you never could call it

Don’t need my name on my show

You can tell it I’m ballin’

Swish, what a shame could have got picked

Had a really good game but you missed your last shot

So you talk about who you see at the top

Or what you could have saw

But sad to say it’s over for

Phantom pulled valet open doors

Wiz like go away got what you was looking for

Now it’s me who they want

So you can go and take that little piece of shit with you


I’m at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it’s all wrong

Where are the plans we made for two


If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All these fairy tales are full of shit

One more fucking love song I’ll be sick


Now I’m at a payphone… - cantamos todos juntos e rimos, uma lagrima solitária desceu pela minha bochecha e eu tratei de limpa-lá, Justin viu e deu um sorriso meio torto sem me olhar.

[…]

Chegamos na escola e cada um foi pra um lado, respirei fundo e entrei na escola indo até meu armário, nenhum deles estavam lá. Abri o armário e peguei meus livros: Álgebra, física, história, química e depois eu teria teatro. ODEIO teatro. Fui até minha sala e sentei no último lugar, coloquei meus fones de ouvido e dormi a aula inteira.

– ACORDA! - Ryan gritou no meu ouvido e eu pulei de susto derrubando meus livros no chão.

– Por que? - perguntei bagunçando meus cabelos.

– Hora do intervalo - disse ele sorridente me entregando meus livros.

– Mas já? - perguntei confusa.

– Sim - riu - quem mandou dormir na aula de álgebra e física.

– Qual foi a aula que você fez comigo? - perguntei saindo da sala com ele ao meu lado.

– Física - disse sorrindo amarelo - Megan eu sinto falta…

– Do que? - perguntei.

– De você, de cantar com você, dormir com você em noites de chuva, de te dar bronca, de rir das suas lerdices, de escutar você me dando lição de moral, de ver filmes românticos contigo e até mesmo dos seus tapas - ele riu do final e eu fiquei quieta.

– Também sinto falta Ryan, sinto falta do meu melhor amigo, mas acontece que você me largou de mão e eu ainda não sei o motivo, você e os outros estão me fazendo de empregada e não sabem nem da metade do que eu estou passando desde que vim pra cá - suspirei pesado e virei o corredor com ele ao meu lado em silêncio. Olhei para o chão e Caitlin estava esmurrando uma garota.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Ryan gritou desesperado e eu ri segurando seu braço com força, o impedindo de separar a briga.

– NÃO MANDEI ELA DISSER QUE MEU NAMORADO É GOSTOSO E DEVE SER BOM DE CAMA - Caitlin gritou e eu ri.

– CAITLIN APRESENTA A ELA OS ARMÁRIOS - gritei rindo e ela riu e levantou a garota pelos cabelos e a mesma só se debatia nos braços de Cait.

Caitlin começou a bater a cara da garota nos armários amassando um pouco os mesmo.

– APRENDE VADIA A NUNCA MEXER COM MEU NAMORADO! - Caitlin largou a garota que caiu no chão e gemia de dor, ursinha começou a chutar a barriga da garota.

– COM MAIS FORÇA! - gritei.

Caitlin pegou a garota novamente e a colocou em pé logo depois dando um nocaute nela.

– NOCAUTE! - gritei e Chris gritou comigo e eu comecei a rir.

– E a vencedora é… - Chris disse e eu cheguei perto de Caitlin.

– Caitlin Cabbot! - Gritei levantando o braço direito dela que começou a rir e as pessoas em volta também.

– Vadia - escutei a garota no chão murmurar, chutei sua barriga com tanta força que fez um pouco de sangue sair da sua boca.

– Só eu posso chamar ela assim - ri da garota desmaiada no chão e caminhei sozinha até o refeitório.

Entrei no refeitório e peguei dois pedaços de brownie e um suco de uva. Fui até a mesa que Chaz estava, o mesmo estava com a cabeça encostada na parede com os olhos fechados e a bochecha molhada, com seus fones de ouvido. Franzi o cenho e sentei na sua frente sem fazer muito barulho.

Now and then I think of all the times you screwed me over But had me believing it was always something that I’d done - ele cantarolou.

And I don’t wanna live that way Reading into every word you say You said that you could let it go And I wouldn’t catch you hung up On somebody that you used to know… - cantei com ele e o mesmo abriu os olhos deixando algumas lágrimas molharem mais suas bochechas vermelhas, sorri sem mostrar os dentes e abaixei o olhar pros meus brownie’s.

– Por que está chorando? - perguntei envergonhada.

– Por você - disse ele suspirando.

– Por mim? Por que está chorando por mim? - perguntei confusa.

– Porque... - ele foi interrompido por Justin, Caitlin, Chris e Ryan que conversavam animadamente.

– Atrapalhamos? - Justin disse receoso.

– Não - Chaz disse limpando suas bochechas e tirando o fone de ouvido, o fuzilei com os olhos e ele abaixou a cabeça.

[…]

Já tive aula de história e química e agora terei de teatro, mas que porra! Sou péssima em teatro. Entrei na quadra, e todos estavam ali, menos Chris. Deixei minha mochila afastada das outras e me juntei à rodinha.

– Olá alunos - não consegui ver quem disse isso, nem quero ver.

– Oi - todos murmuraram.

– Hoje nós iremos fazer aula do espelho - disse ele e todos começaram a murmurar coisas um para o outro - Fiquem quietos e formem as duplas - me afastei de todos e as duplas foram se formando e só sobrou eu e Chaz.

– Vocês dois - o professor apontou pra gente e Chaz veio pro meu lado.

– As duplas formadas hoje serão para o resto do ano todo - todos ficaram animados. Não sei se contei, mas Justin está fazendo dupla com a Marrie e ela estava tipo assim... Pendurada nas costas dele.

– Comecem a fazer o exercício - o professor disse e se sentou na arquibancada com seu macbook.

Chaz começou a dançar macarena e eu o acompanhei conforme o exercício pede. Fiz um sinal pra ele parar e comecei a rebolar só pra zoar com a cara dele, o mesmo riu e começou a rebolar comigo, desci até o chão e fiz movimentos circulares com minha bunda quicando a mesma duas vezes (n/a: que tosco). Chaz não conseguiu se equilibrar e caiu e eu tive que cair também, ele se levantou e começou a beijar o ar e aquilo era engraçado, fechei os olhos e fiz o mesmo.

– CHAZ E MEGAN! - o professor gritou e paramos virando pra ele - Estão animados de mais. - olhei para o chão e comecei a bater o pé direito no chão e mexer o dedo negativamente fazendo cara de deboche e Chaz fez o mesmo. Todos começaram a rir.

[…]

Parei na frente do mercado e respirei fundo, entrei no mesmo e a mulher loira de ontem veio até a mim.

– Bom, como Gregue não está aqui hoje eu irei ficar no lugar dele - ela sorriu e eu também - Vá se vestir com a roupa que está em seu armário e depois irá organizar a sessão de cereais.

– Tudo bem - fui até a sala dos armários e peguei a roupa no armário guardando minha mochila da escola ali, fui até o banheiro e vesti a roupa, coloquei a que eu vestia segundos antes no armário.

Rodei o mercado, achei a sessão de cereais e comecei.

– My heart skips skips a beat My heart skips a beat My heart skips skips a beat - cantarolei feliz.

[…]

O relógio marca 20h10min, hoje não irei precisar ir na Maggie, passei pela porta do mercado olhando para o chão e esbarrei em alguém, olhei pra cima e era Gregue.

FUDEU!

– Olha só quem está indo embora - ele sorriu malicioso. - Que tal irmos fazer aquele trabalho extra? - segurou no meu braço brutalmente e lágrimas já tomavam meus olhos, mas eu não iria chorar, não agora. Olhei pra esquina e vi Harry, sorri de alivio.

– HARRY! - gritei.

– MEGAN! - ele gritou de volta correndo até a mim e encarando Gregue porque ele ainda continuava me segurando e apertando forte meu braço, com certeza irá ficar a marca.

– Amanhã conversamos - Gregue disse me soltando e entrando.

– Oi - disse.

– Oi - ele disse um pouco desconfiado de Gregue - Você está bem? - perguntou enlaçando seus dedos nos meus e andando comigo.

– Sim, obrigada. - disse sorrindo amarelo - Está indo pra casa? - perguntei.

– Sim - respondeu parando na minha frente, beijei sua bochecha e o encarei, ele estava emburrado.

– O que foi? - perguntei.

– Na bochecha? - perguntou incrédulo.

– Sim, por quê? - ri sapeca.

– Não é assim que me cumprimenta mocinha - ele disse me puxando pela cintura.

– É como então? - perguntei.

– Assim - ele invadiu minha boca sem permissão e nossas línguas dançavam em perfeita sintonia. O ar faltou e nos separamos ofegantes.

– Acho que aprendi - disse rindo.

– Quero ver se aprendeu - disse sussurrando no meu ouvido e eu me arrepiei e ele riu mordendo o lóbulo da minha orelha, ele me encarou e eu o beijei num selinho passando a minha língua em volta dos seus lábios, pedi passagem e ele cedeu, começamos um beijo mais quente que o outro, cravei minhas unhas no seu pescoço e ele arfou entre o beijo, sorri com isso e o puxei mais pra mim, se for possível isso, o ar faltou e nos separamos ofegantes.

– CORRIDA? - gritei.

– CLARO! - gritou na mesma altura que eu - Me dá a mochila - pediu e eu dei.

– 1, 2, 3 e...

– JÁ! - começamos a correr e Harry estava na frente.

[…]

– CARALHO! - ele disse ofegante parando na frente do elevador e apertando o botão - VOCÊ CORRE MUITO RÁPIDO! - gritou.

– VOCÊ TAMBÉM NÃO FICA PRA TRÁS - gritei tentando respirar, entramos no elevador e ele me empresou na parede do elevador.

– Você está suado me solta - disse batendo em seu peito e rindo.

– Que tal subirmos pro meu apartamento - disse malicioso colocando sua testa na minha - assim eu tiro esse suor e você me ajuda - ele riu e eu me arrepiei. Meu celular começou a tocar e era Chris, obrigada senhor por me salvar.

Atendi

Ligação ON/

– Onde você está? - sua voz parecia preocupada.

– No elevador com o Harry, por quê? - perguntei confusa.

– Venha pra casa que saberá - ele desligou e eu guardei o celular.

Ligação OFF/

– Não vai dar Harry, eles querem falar comigo e parece importante - disse preocupada.

– Então você fica aqui - o elevador se abriu e eu dei um selinho rápido nele e peguei minha mochila.

Girei a maçaneta da porta e entrei, todos estavam na sala com um olhar de preocupação, mas Chaz não estava ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi garotas! Tudo bom com vocês? u-u
O cap. de hoje tá meio pequenininho... Mas da pro gasto nér? Eu amei a parte da Cait acabando com a raça da vadia e-e'#Briga
I know we only met but let's pretend it's love (8
Tchau minhas gostosas!
xx