Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/9

- Brigando por você? Garoto, você acha que eu perderia meu tempo fazendo isso? - Eu ri. - Com licença.

Saí com Demi e Chace e o sinal alertou o fim do intervalo, e então Chace foi para a sala dele e eu e Demi para a nossa. Tivemos dois períodos de Matemática, eu dormi no primeiro e no segundo a professora me acordou alegando que eu devia fazer as atividades que ela passara, mesmo sem ter ouvido a explicação.

Depois disso nós almoçamos e o resto da semana foi assim, esse belo tédio. Eu não falei mais com Maddie ou com Justin. Só uma vez que Justin tropeçou em mim e me culpou e então eu xinguei ele e saí. Já era sexta-feira e Demi pulava de um lado para o outro, afinal era o dia da tão esperada festa. A aula já havia acabado e eu estava esperando Demi acabar de arrumar sua mochila com roupas, já que ela passaria o dia na minha casa hoje e dormiria lá.

Quando chegamos na minha casa a mesa já estava pronta para o almoço, mas ninguém estava lá porque minha mãe fora preparar alguma coisa do casamento e meu padrasto estava trabalhando.

- Acostume-se, eles quase nunca estão em casa. - Maddie deu de ombros ao perceber que eu procurava minha mãe com os olhos pela casa, e depois subiu as escadas e foi para o quarto.

Levei Demi para o meu quarto para botarmos nossas coisas lá e ela quase morreu. Digamos que ela estava um pouco emocionada, falando que sempre quis vir nessa casa e coisas do tipo. Mas minha fome não podia esperar a crise de Demi acabar, então arrastei ela até a sala novamente para podermos almoçar. Madison já estava lá brigando com alguma das empregadas, mas eu as tratei com muita simpatia difrentemente da arrogante da Maddie.

- Quero que fique bem claro que você não vai estragar nada hoje, entendeu? - Madison disse enquanto comíamos.

- Ah, sério? Nossa, estragou totalmente meus planos. Porque sabe, eu passei a semana inteira pensando sobre como eu gostaria de atrapalhar sua preciosa festinha. Madison, me poupe, ok? - Revirei os olhos e tomei um gole de meu refrigerante.

- Acho bom que não faça nada. - Ela disse e depois não nos falamos mais. 

Pela tarde brotaram várias amiguinhas que mais pareciam mini-cópias da Maddie aqui em casa, e só se escutava os gritinhos delas. Elas passaram a tarde decorando a casa, ordenando as empregadas a fazerem comidinhas para a noite e até que - finalmente - chegou as seis horas, que foi quando elas resolveram se arrumar e a casa ficou um pouco menos barulhenta.

Demi e eu também resolvemos nos arrumar também, porque segundo Demi ela era muito lerda para essas coisas (só para essas coisas) e disse que eu devia a acompanhar. Ela tomou banho e depois eu fiz o mesmo, e nós vestimos uns vestidos que ela havia trazido e Demi resolveu que nós iríamos passar maquiagem, e eu não consegui tirar aquilo da cabeça dela e então tive que me maquiar também.

As nove da noite as pessoas começaram a chegar. Minha mãe e meu padrasto tinham ido para a casa de uns amigos em uma fazenda e provavelmente só voltariam domingo - achei ótimo que minha mãe mandou uma mensagem avisando isso as nove da noite de uma sexta-feira, mas tudo bem. 

Quando eu desci encontrei Chace e uns meninos implicando com ele. Xinguei os garotos que logo saíram e puxei Chace, que disse que estava tudo bem. Eu, Chace e Demi resolvemos ir para o jardim que era onde estava a pista de dança com inclusive um DJ e as pessoas dançavam enquanto bebiam. 

- Selena, você não falou comigo depois do dia em que fugimos. - Alguém falou para mim. Era Austin.

- Ah, oi Austin. Não falei? Nossa, mil desculpas. - Fingi me preocupar com aquele fato.

- Não... Mas tudo bem, a gente pode se falar agora. - Ele sorriu, pegou em minha mão e saiu andando comigo. - Ou fazer outras coisas...

- Que outras coisas, garoto? - Perguntei, largando minha mão da dele.

- Você sabe bem. - Ele segurou em minha cintura e foi se aproximando de mim. Ele estava com um bafo de bebida horrível.

- A festa mal começou e você já está bêbado? - Empurrei ele.

- Ai Selena, para de ser careta. - Ele me puxou de volta, com mais força.

- Austin. Me solta. Agora. - Tentei falar calmamente, mas eu estava muito nervosa.

- E se eu não quiser? - Ele sorriu malicioso.

- Austin, eu estou falando sério. - Falei ainda mais nervosa.

- Eu também, vem cá. - Ele tentou me beijar e eu virei a cara. - Não vira a cara.

- Austin, me larga! - Gritei.

- Não! - Ele gritou de volta.

- Me larga! - Repeti.

- Não! - Ele gritou ainda mais forte, me deixando com medo.

- Larga ela agora. - Justin chegou empurrando Austin, que caiu no jardim mas logo se levantou.

- Qual é cara? - Austin disse se aproximando de Justin.

- Você não ouviu ela dizer que não quer, seu bosta? - Justin gritou.

- Mas desde quando esse assunto interessa a você? - Austin revidou.

- Desde quando você está sendo um covarde! - Justin rebateu.

- Vou te mostrar o covarde! - Austin disse e deu um soco em Justin.

- Parem! - Gritei, em vão. Os dois já estavam se estapeando e rolando no chão.

- Justin! - Rebecca veio em nossa direção e me fuzilou com o olhar. - Garota, olha o que você fez.

- Justin! - Maddie se meteu no meio de nós duas. - Selena, faz alguma coisa, você causou isso!

- O que você quer que eu faça? Quer que eu fale para eles pararem? Eu não posso fazer nada! - Gritei.

- Você disse que não queria atrapalhar! - Maddie gritou, e Becky atrás dela gritava qualquer bobagem me xingando.

- Maddie, eu poderia ter uma conversa super séria com você sobre isso agora, mas não sei se você percebeu, mas seu namorado está brigando no chão e está sangrando. - Falei.

Alguns garotos separaram os dois. Austin estava com vários cores pelo rosto e mancava. Justin estava com o nariz sangrando e um roxo no olho. Becky estava me xingando de palavrões que eu nunca ouvira falar antes. Madison agarra Justin enquanto berrava com as empregadas e me ameaçava. Todos da festa nos observavam pasmos. O DJ parou a música só para nos observar. É, a bosta estava feita. E tudo por minha culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!