Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amoressss
P.s: MUITO obrigada pelos comentários :) Estou tentando postar mais de uma vez por dia simplesmente porque vocês são muito fofos(as) e eu fico muito feliz ao ver os comentários de vocês.
P.s 2: Às vezes eu demoro para postar porque no momento eu estou em semana de provas, na verdade toda semana está tendo uma prova e/ou trabalho importante, e além disso estou tendo aulas inclusive nos sábados porque meu colégio teve que adiar uma semana de aulas devido a gripe A e agora está recuperando nos sábados. :( É isso, digitei uma bíblia mas tudo bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/8

Nós fomos até a sala de aula, agora todos estavam na aula de geografia com uma professora super simpática chamada Cassandra (todos chamavam-a de Cassie).

- Você está bem? Soube que te acertaram com uma bola. - A professora disse assim que eu entrei, arrancando alguns risinhos de pessoas inúteis.

- Estou. - Sorri. 

Justin sentou atrás de Rebecca (eu me recuso a chamar ela de Becky porque ela é ridícula demais para merecer que eu a chame pelo apelido, mesmo eu nunca tendo falado com ela) e eu sentei atrás de Demi que me olhava com um sorriso malicioso.

- Ok turma, sentem em duplas. Eu vou por no quadro  as páginas que eu quero que vocês façam agora. - A professora anunciou, e em questão de segundos o barulho de classes se movendo dominou a sala.

Demi arrastou a mesa e a cadeira dela para o lado da minha, mas ela demorou um pouco - mesmo estando na minha frente - porque ela era meio atrapalhada e deixava tudo cair toda hora. 

- Me dá meu celular. Agora. - Falei assim que ela se sentou.

- Acalma esse coração! - Demi riu, pegando o meu celular no bolso e me dando. 

- Demetria o que se passou na sua cabecinha ao simplesmente pegar meu celular e ainda me deixar nos braços de Justin? - Perguntei.

- O que se passou na minha cabeça eu não sei, só sei que na sua cabeça se passaram as mãos de Justin. - Ela riu sozinha, enquanto eu a encarava super séria. - E não fui eu que pedi para ele te pegar, ele se ofereceu. E por favor Selena, olhe para mim, acha que euzinha iria te pegar no colo?

- Hum... Ele se ofereceu, é? - Suspirei e apoiei minha cabeça nas minhas mãos enquanto sorria.

- Selena? - Demi deu um tapinha na minha cara. - É o segundo dia que eu estou com você mas eu já te conheço o suficiente. Você está gostando de Justin. - Ela me olhou com um olhar malicioso.

- Eu? Gostando daquele arrogante, fútil e idiota? Demi, a única coisa que eu gosto nessa vida é comida. E dormir. - Acordei dos meus pensamentos sobre como o fato de Justin se oferecer para me pegar era legal. Aliás, por que diabos eu achava aquilo legal?

- Sim, você acha Justin arrogante, fútil e idiota. E eu sou a Madonna. - Demi riu. Essa menina só sabe rir.

- Demi, vamos fazer as atividades, ok? - Revirei os olhos e peguei meu livro, enquanto Demi ria e pegava o dela.

Eu e Demi milagrosamente conseguimos fazer todas as atividades até o sinal bater. Era finalmente a hora do intervalo. Demi me arrastou para o jardim e se deitou na grama, no meio do jardim, na frente de todo mundo. Demi era super normal. Tirando a parte do super. E do normal.  

Eu apenas me sentei ao lado dela na grama quando Chace veio correndo até nós.

- Selenaaaaa! - Ele veio saltitando, o que fez alguns meninos em nossa volta rirem dele.

- Chaceeee! - Gritei de volta, imitando o tom de voz dele.

- É verdade que Justin Bieber te levou no colo dele para a enfermaria? É verdade? - Ele dava pulinhos e batia palmas.

- Mas as fofocas voam nessa escola, hein? - Eu ri.

- Então é verdade. - Chace balançou a cabeça.

- É verdade? - Maddie perguntou, parando de braços cruzados na nossa frente. 

- É. - Respondi. 

- E você está toda alegrinha por que? - Ela franziu as sobrancelhas.

- Eu não estou alegre pelo fato de ele ter me pego no colo, sua anta. Eu estava rindo porque meu amigo é engraçado. - Bufei.

- Olha só. Quero que uma coisa fique bem clara: Justin é meu. Eu já tenho que afastar ele de várias garotas por aí, e se você se meter no meu caminho...

- O que você vai fazer? - Perguntei, sorrindo para ela.

- Se eu você você não me desafiaria. - Ela sorriu.

- Se eu você você pararia de achar que estou em um filme clichê de adolescentes e começaria a cair na real. - Eu levantei e cruzei os braços também. 

- Selena...

- Madison... 

- Você é ridícula. - Maddie disse.

- E você é linda. - Respondi.

- Sério? - Perguntou.

- Não. Você começou a piada e eu continuei. - Falei, arrancando risos de Demi, Chace e de alguns curiosos que observavam a briga. 

- Brigando por mim? - Justin se meteu no meio de nós dois sorrindo com um olhar superior. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!