Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/10

Não me aguentei e tive uma crise de riso. É, tinham dois garotos sangrando no meu jardim, duas garotas me xingando e quinhentas pessoas me encarando chocadas e eu estava rindo. A minha justificativa é que quando eu fico nervosa eu começo a rir, ou a gritar. E dessa vez comecei a rir.

- Do que você está rindo garota? - Rebecca perguntou.

- Eu não vou ficar aqui para ouvir a resposta, vem Justin, vamos cuidar desses seus machucados. - Madison balançou negativamente a cabeça e pegou Justin pela mão, levando-o para dentro de casa.

- Desculpa, fiquei nervosa. - Respondi, e todos continuavam me encarando. - Austin, você está bem? Eu não devia, mas estou preocupada com você.

- Eu vou embora. - Ele respondeu, ainda meio bêbado e saiu andando.

- Ok pessoa, o show acabou, podem sei lá, continuar se divertindo. - Dei de ombros. 

O DJ ligou o som novamente e as pessoas voltaram a dançar - na verdade algumas estavam se comendo em público, mas tudo bem. Resolvi ver como Justin estava, afinal a linda aqui ainda tinha que agradecer ele por ele se machucar ao tentar me defender.

Ao entrar em casa pude ver pessoas se agarrando pelos cantos, e na cozinha encontrei Justin sentado em uma cadeira enquanto algumas empregadas limpavam seu rosto, faziam curativos e etc.

- Obrigada por estragar minha festa. - Madison disse ao me ver.

- Imagina, as ordens bebê! - Eu disse irônica. - Justin, você está bem?

- Estou sim. - Ele respondeu e tentou sorrir, mas algum movimento que uma das empregadas fez o machucou e ele fez uma expressão de dor.

- Cuidado, não machuquem ele! - Maddie gritou.

- Maddie, querida, eu não sei se você percebeu, mas ele já está machucado. É inevitável não doer ao passarem qualquer coisa sob o machucado. - Suspirei. 

- Quer saber? Tchau. Vou lá tentar aproveitar minha festa. Jus, quando acabarem aí vai atrás de mim, tá? - Ela disse já saindo da cozinha.

- Bom Justin, não há mais nada que eu possa fazer. Agora é só esperar cicatrizar. - Uma das empregadas disse.

- Tudo bem. Obrigado. - Ele sorriu para todas ali.

Enquanto as empregadas saiam da cozinha eu me servi de refrigerante e peguei água para Justin. Nós dois sentamos um ao lado do outro em frente ao balcão que havia ali.

-  Justin, eu preciso te agradecer. - Dei um sorriso torto. - Nem acredito que estou fazendo isso.

- Espera um pouco, deixa eu gravar isso. - Ele riu, procurando o seu celular.

- Você não vai gravar coisíssima nenhuma, Bieber. - Revirei os olhos e segurei a mão dele.

Quando segurei a mão dele nós dois ficamos sérios. Eu fiquei arrepiada, nervosa e meu coração bateu mais forte. Minha boca do nada ficou seca e eu sem palavras, mas isso foi passageiro.

- É... Enfim. - Dei um risinho nervoso, soltando a mão dele. Tanto eu quanto Justin estávamos sem graça. - Obrigada, de verdade. Você se machucou por mim. E também me levou para a enfermaria outro dia, e eu só te tratei mal... Obrigada.

- Ah... Não precisa agradecer. - Ele sorriu, olhando para baixo e passando a mão pelo cabelo. - Eu faria isso por qualquer uma.

- Por qualquer uma? - Perguntei, franzindo as sobrancelhas.

- Não... - Ele respondeu, agora sério.

Justin botou a mão no meu queixo e foi se aproximando cada vez mais de mim. Senti sua respiração perto da minha, e seus lábios estavam cada vez mais perto dos meus até que eles finalmente se tocaram.

O beijo foi ótimo, aliás, o melhor da minha vida - obviamente eu nunca admitiria isso a Justin. Quando paramos, eu devia ter ficado sem graça, sem jeito, braba e triste. Mas eu estava feliz, e ele também. Nós dois sorríamos que nem uns bobos.

- Opss... Acho que Maddie não vai gostar muito de saber disso. Só acho. - Rebecca disse entrando na cozinha com um celular na mão. - Só para avisar, eu gravei isso. Justin, você está ferrado. Selena, é melhor você dar adeus a sua vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!