Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/3

Preferi ignorar e desviei o olhar dele, que me encarava. Fui caminhando pela cozinha abrindo cada armário, gaveta e espiando cada prateleira. Eu como sempre meio lerda não conseguia achar um copo de jeito nenhum. 

- Os copos ficam aqui. - Disse Justin, abrindo um dos armários que eu ainda não tinha  aberto. - Que vergonha, em Selly? Conheço sua casa melhor que você.

- Primeiro: Não me chame de Selly. Segundo: Talvez você conheça melhor minha casa do que eu porque esse é o meu primeiro dia nela. - Sorri irônica, indo em direção até o armário e pegando um copo.

- Não vai me agradecer? - Ele perguntou, se apoiando no balcão.

- Por que eu faria isso, garoto? - Perguntei enquanto pegava uma garrafa de água na geladeira e me servia.

- Porque se não fosse por mim você estaria até agora procurando por um copo. - Ele respondeu, depois de tomar um longo gole de sua água.

- De qualquer forma eu ia acabar encontrando. Mas obrigada mesmo assim. - Bufei, botando a garrafa de água na geladeira e tomando um gole da minha água.

- Imagina, nem precisa agradecer. - Ele sorriu, tomando o último gole de sua água.

O que eu devia fazer com Justin? Letra A: Pegar uma panela e bater bem forte na cara dele. Letra B: Dar uma voadora nele. Letra C: Todas as opções anteriores.

- Se é assim eu retiro o que disse. - Sorri também.

- Que falta de educação, você é sempre assim mal educada? - Ele perguntou enquanto botava o copo dele na pia.

- Eu tenho educação, mas só uso ela com quem merece. - Respondi ainda sorrindo, botando meu copo na pia também. Saí andando em direção a porta.

- Nos vemos amanhã então.  - Ele disse.

- Onde? - Perguntei.

- Aqui e na escola. Eu hein, além de mal educada é burrinha? - Ele soltou um longo suspiro e balançou a cabeça negativamente. Revirei os olhos e continuei andando em direção ao meu quarto.

Quando cheguei no meu quarto, me atirei na cama e em questão de minutos já estava dormindo feito uma pedra. Sono que foi interrompido por minha querida mãe as seis da manhã.

- Selena. Marie. Gomez. Ou você acorda agora ou eu te mando de volta para o Texas. - Minha mãe gritava.

- Faça isso, por favor! - Gritei de volta antes de enfiar minha cara no travesseiro. 

- Não, você não vai voltar para o Texas. Ou você acorda agora ou você... Ahn... Eu tiro seu celular e seu notebook! - Ela ameaçou.

- Mandy, você não pode fazer isso! - Levantei.

- Ah, posso mesmo! E ainda escolho um vestido horrível para você no meu casamento. - Minha mãe piorou a situação.

- Ok, ok, já estou de pé. E ah, não vai ser você que vai escolher meu vestido, tá? Agora deixa eu me arrumar. - Eu disse enquanto entrava no banheiro e batia a porta com força.

Me arrumei, botei até um uniforme ridículo da escola que era uma saia xadrez, uma blusa branca e uma gravata também xadrez para combinar com a saia. E ainda tinha que usar sapatos de salto, o que eu particularmente odiava porque parecia uma barata tonta andando. O meu cabelo eu deixei solto porque estava com preguiça de fazer qualquer coisa nele.

Desci as escadas e me deparei com Maddie e seus amiguinhos que haviam dormido aqui em casa se divertindo enquanto tomavam café. Minha mãe e meu padrasto também estavam rindo. Como essas criaturas conseguiam se divertir em pleno café da manhã, sabendo que iriam para uma escola interna agora? 

- Bom dia Selenita - Minha mãe sorriu enquanto eu puxava uma cadeira ao seu lado para sentar.

- Só se for para você. - Revirei os olhos enquanto pegava uma maçã.

- Ih, acho que alguém acordou com um humor ruim hoje... - Madison disse antes de dar mais um risinho irritante.

- Se eu conheço bem minha filha esse humor não é só matinal não, ela tem esse o dia todo. - Minha mãe ria junto.

- Então você não conhece bem sua filha. - Eu disse enquanto dava uma mordida na maçã e levantava da mesa.

- Não vai comer com a gente, Selena? - John perguntou.

- Não, obrigada. - Respondi e subi as escadas novamente. 

As sete horas da manhã eu já estava no carro que mais parecia uma van que meu padrasto comprara mas apenas o motorista dirigia. O carro era tão grande que cabia tranquilamente eu, Justin, Maddie, Brad e Alicia.

Ao chegar na escola me deparo com algo que mais parecia um castelo. Era gigante e lindo. Eu nem tinha palavras para aquilo, só o jardim já era lindo e enorme. Por dentro então? Era tudo maravilhoso, tinha sala de estar, sala de jogos, refeitório gigante, sala com computadores para uso dos alunos, tinha piscina térmica e no jardim tinha piscina normal, um ginásio gigante e tinha até uma pracinha. Era realmente apaixonante.

Fui até a secretaria - demorei um pouco porque além de eu estar com salto alto eu estava com minhas malas e bolsas. Quando cheguei lá uma mulher estava sentada mexendo no computador.

- Ahn... Bom dia. - Eu disse sem graça. A mulher continuou mexendo no computador até eu fazer uma tosse falsa e ela me notar.

- Ah, oi, bom dia. - Ela sorriu.

- Então... Eu gostaria de saber qual o meu quarto, armário, turma e todas essas coisas. Eu sou nova aqui. - Sorri.

- Ok. Seja bem vinda... Qual o seu nome? - Ela perguntou.

- Selena. Selena Marie Gomez. - Respondi.

- Certo. - Ela começou a digitar algumas coisas no computador e imprimiu um papel. - Aqui. - Disse, me entregando o papel. - Aqui você tem tudo o que precisa: Seu quarto, seu armário, sua turma, a sala da sua turma e tudo mais.

- Ok, obrigada. - Sorri, pegando o papel e saindo da sala.

Ótimo, meu quarto era no último andar, o que significava que eu teria que subir três lances de escada carregando uma mala, uma bolsa e ainda andando de salto. Tudo que eu mais queria.

- Por que você não vai de elevador? - Disse algum garoto atrás de mim antes que eu pisasse no primeiro degrau da escada. 

- E tem um? - Perguntei, me virando. Era um garoto magrelo de cabelo crespo e que usava uns óculos gigantes. 

- Tem sim, me acompanhe. - Ele sorriu, pegando minha mala. - Onde é o seu quarto?

- Ahn, esse aqui. - Disse, mostrando o papel para ele.

- Ah, é o mesmo quarto que o da Demi! - Ele sorriu.

- Demi...? - Perguntei, enquanto andávamos.

- Demetria Devonne Lovato. Praticamente minha única amiga aqui. - Ele riu. 

- Ata... - Respondi meio sem jeito. 

- Eu vou com você até o quarto. Normalmente os meninos são proibidos de irem aos dormitórios femininos, mas ninguém obedece isso. E eu também sou o queridinho do diretor, porque sou do jornal da escola e sou um nerd. - Ele sorriu enquanto entrávamos no elevador.

Fomos até o último andar e chegamos no quarto. A mulher da secretaria havia me dado a chave do quarto, então peguei ela e abri a porta.

Demetria, minha companheira de quarto, estava deitada na cama vendo TV, e quando me viu levantou-se sorrindo.

- Oi, sou Demi. Chace, o que faz aqui? - Ela deu um abraço em mim e um tapinha no braço de seu amigo.

- Ah, é, esqueci de me apresentar, sou Chace, e você? - Ele disse olhando para mim.

- Selena. - Sorri também, entrando no quarto.

Guardei minhas malas, Chace saiu do quarto e Demi começou a se arrumar.

- Estamos atrasadas. Super atrasadas. - Ela deu um gritinho ao olhar para o relógio.

- O que? Ã? - Perguntei, assim que botava a última roupa no armário.

- A aula começa as sete e quarenta e cinco, e são sete e quarenta e sete. Eles não deixam ninguém entrar depois das sete e cinquenta. E ainda temos que ir nos armários pegar o material. Vamos, corre. - Ela me puxou enquanto saíamos do quarto.

Entramos no elevador, paramos no andar dos armários e salas de aula e continuamos correndo

Fui no meu armário, peguei um caderno e um estojo que já estavam ali e descobri que Demi era da minha turma. Corremos até a sala e entramos.

- Vocês estão atrasadas. - A professora disse.

- Eu sei. - Demetria respondeu.

- Por que estão atrasadas? - Perguntou a professora.

- Por que nós temos coisas melh... - Comecei a responder mas Demi tapou minha boca.

- Você é sempre assim, respondona? - A professora estava séria me encarando.

- Respondona e mal educada. - Respondeu alguém. Esse alguém era Justin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!