Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/4

Ok, aquele garoto estava praticamente implorando para morrer. Respirei fundo e continuei andando pela sala e sentei em uma cadeira bem no fundo da sala, encostada na parede.

- Que isso não se repita. - A professora disse, fechando a porta.

- Isso o que? - Perguntei.

- Essa falta de respeito. - A professora respondeu.

- Não vai se repetir. - Demi respondeu por mim, aparentemente nervosa, e sentou-se na minha frente. - Selena, essa é a professora Elizabeth, ela é a criatura mais furiosa do mundo, você é doida ou o que? E da onde a senhorita conhece Justin Bieber? Shhh, não responda. Depois você me responde. - Ela cochichou e então se virou para frente.

A aula foi muito chata, e o pior é que eram dois períodos com a querida Elizabeth. Dormi praticamente os dois períodos inteiros. Depois tivemos uma aula de história com um professor super legal, e então tivemos (aleluia irmãos) um intervalo.

No intervalo, enquanto eu ia em direção ao meu armário senti alguém me puxando. Era Demi.

- Selena! - Disse, enquanto eu abria o armário.

- Demi! - Eu disse de volta, enquanto jogava o caderno dentro do armária.

- Me conta. Como Justin Bieber sabe que você é respondona e mal educada? - Ela perguntou com um olhar malicioso.

- Ah. - Revirei os olhos e fechei o armário com força. - Eu não sou respondona e nem mal educada. E Justin é tipo um quase namorado da minha quase irmã.

- O que? Você é quase irmã de Madison Thompson? - Demi parecia chocada enquanto caminhávamos em direção ao bar da escola.

- É, o pai dela é noivo da minha mãe. E agora minha mãe resolveu que eu tenho que morar com eles, e eu cheguei em NY ontem. - Respondi, enquanto parávamos na fila.

- Que demais! - Ela sorriu. - Eu sempre quis conhecer a Maddie e/ou qualquer familiar dela. Eu acho ela incrível. Nós nunca nos falamos, a não ser quando ficamos na mesma turma na quinta série e um dia eu fiz as atividades de matemática para ela. E uma vez no primeiro ano ela riu de mim quando eu caí na arquibancada do ginásio, mas eu não me importei. - Ela deu de ombros. - E teve a vez que ela deixou suco cair na minha blusa branca e se matou de rir e depois me chamou de babaca. Nunca vou esquecer daquele dia.

- Demi... A Maddie é incrível sim. Incrivelmente ruim. É um monstro, olha o que ela já fez com você. - Balancei a cabeça negativamente.

Quando finalmente chegou minha vez de pedir, comprei apenas um refrigerante. Eu não tinha muita fome de manhã, mas tinha muita sede. Demi comprou um salgado e refrigerante, e então sentamos em um banco para comer.

- E então você já conversou com Justin Bieber? Sério mesmo? Ele é o garoto mais desejado dessa escola. E é um conquistador também. Eu só falei com ele uma vez quando ele tropeçou em mim no corredor na sétima série. Ele me xingou, mas tudo bem. - Demi tagarelou.

- Demetria, como você pode levar isso na maior tranquilidade? Isso que o Justin e a Madison faziam e/ou fazem com você é horrível. - Eu disse, antes de tomar um longo gole da minha coca. - Estou pegando cada vez mais nojo desses dois.

- Hum... Sei lá... Apenas não ligo. Agora vamos que o intervalo está acabando e eu não quero ficar presa naquele mar de pessoas no corredor para voltar para a sala. - Ela me puxou.

- Mas eu nem acabei meu refrigerante! - Gritei em vão, enquanto Demi continuava a me arrastar.

Os outros dois períodos de aula foram um inferno, e graças a Deus a aula acabou meio dia. Fomos então para o refeitório para o almoço. No caminho encontramos Chace, que não parava de mexer no celular.

- Dá isso aqui. - Demi arrancou o celular dele. - Esse garoto é um viciado no querido Iphone dele.

- Digamos que é o meu refúgio de certas coisas nessa escola. - Chace disse dando de ombros, enquanto entrávamos na fila para nos servir de comida.

Pegamos uma mesa bem no fim do refeitório, do lado da janela que dava para o jardim. 

- Está gostando da escola? - Chace perguntou, largando um pouco o celular.

 - Estou sim. - Sorri.

- Ela quase respondeu para a professora Elizabeth hoje, e ela é filha da madrasta de Maddie Thompson. E já conheceu Justin Bieber! - Demi disse antes de dar um longo gole no suco dela.

- O que? Selena! Mas não é que por trás desse rosto de menina rebelde temos várias coisas interessantes? - Chace riu. 

- Interessantes uma ova. Eu não respondi para a professora, Madison é um pedaço do capeta na terra e Justin é um idiota e arrogante. - Revirei os olhos.

- Ui. Que brabinha. - Chace continuou rindo.

- Selena, será que posso falar com você? - Madison me cutucou.

Levantei enquanto ela me arrastava para um canto.

- Que foi, hein? - Perguntei.

- Olha só, Selena. Metade dessa escola já sabe que você é filha da minha madrasta porque as fofocas correm soltas nessa escola. Agora escuta aqui: Eu tenho uma reputação a zelar. Se você não tem e/ou não se importa com isso, o problema é inteiramente seu. Agora não me envolva nisso. - Ela discursou.

- Ok, o que diabos eu tenho a ver com sua preciosa reputação? - Perguntei.

- Você está andando com os zero a esquerda dessa escola, Selena. E eu não quero uma irmã minha sendo considerada uma idiota da escola! - Ela respondeu.

- Primeiro: Chace e Demi são muito mais legais que você e seus amiguinhos. Segundo: Eu estou pouco me importando com a sua reputação, e muito menos com a minha. E terceiro: Se eu for considerada uma idiota da escola, dane-se. Eu, diferente de você, não preciso que os outros gostem de mim para eu ser feliz. Tchau. - Sorri e saí dali. 

Depois do almoço Chace foi para a redação do teatro da escola e Demi foi dormir um pouco no quarto. Eu resolvi ir para o jardim. Sentei em um banco embaixo de uma árvore e fiquei mexendo no meu celular.

- Oi. - Um garoto disse, sentando-se do meu lado.

- Oi... - Respondi, estranhando.

- Qual o seu nome? - Perguntou.

- Selena, e o seu? - Respondi.

- Austin. - Respondeu. - Você é nova aqui, não é?

- Sim. - Respondi.

- Está gostando da escola? - Austin perguntou.

- Estou. - Eu disse.

- Eu sou da sua turma, eu adorei a sua resposta para a Elizabeth hoje. - Ele riu.

- Ahn, obrigada, mas eu nem cheguei a responder ela. Não sei porque todos estão adorando o que eu quase fiz. - Bufei.

- Ah, é que o simples fato de você tentar foi um ato corajoso. - Ele riu. - A maioria das pessoas puxa o saco dela.

- Puxar o saco daquela mulher não é algo que eu queira fazer. - Dei de ombros.

- Mas e então... Você vai fazer algo hoje pela tarde? - Ele perguntou.

- O que eu poderia fazer? - Perguntei rindo.

- Poderia sair para passear comigo. - Ele respondeu rindo.

- Pela escola? - Perguntei.

- Não. Vamos fugir. Já percebi que você não é nenhuma santinha... E aí, o que me diz? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!