Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/2

- Perdão! - Ouvi a voz de uma das empregadas entrando no quarto da mimadinha, que saiu andando com passos fortes pelo corredor.

Logo o barulho de seus passos pararam e ouvi duas batidas na porta do meu quarto. Fui até lá e abri a porta. Me deparei com uma garota loira, com olhos azuis e totalmente arrumada. E olha que estávamos em um domingo, o dia mais depressivo do mundo, pelo menos para mim.

- Então você é a Selena? - Perguntou, já entrando no meu quarto.

- Quem mais poderia ser? - Perguntei no mesmo tom, enquanto sentava em minha cama.

- Você devia me agradecer, porque se não fosse por mim seu quarto seria horrível. - Ela bufou, sentando-se em uma poltrona.

- Obrigada. - Respondi.

- Eu só quero te avisar umas coisas que provavelmente sua mãe não avisou. - Ela deu um sorriso extremamente falso.

- Pode falar. - Dei de ombros.

- Então, você vai estudar no meu colégio, que é um colégio inter...

- Um o que? - Levantei da cama nesse instante.

- Um colégio interno, dã. Eu estudo lá desde a quinta-série, porque meu pai não tinha tempo para me cuidar e queria que eu crescesse acompanhada de pessoas com o mesmo problema que eu, e não que eu crescesse sendo cuidada por babás. Mas eu acabei gostando da escola e estou lá até hoje. - Ela sorriu. - E, ahn, espero que você saiba que eu sou super conhecida lá, todos me adoram e então eu preço do fundo do coração que você não faça nada que vá estragar minha imagem.

- Tá. - Revirei os olhos. Colégio interno? Eu estava com muita raiva, de verdade. Por que diabos minha mãe não podia me avisar das coisas?

- Ah, meu nome é Madison, mas eu prefiro ser chamada de Maddie. - Ela se levantou. - E você? Devo te chamar de Selena?

- Me chame de qualquer coisa que não seja Selly. -  Falei, enquanto ela apenas dava um sorriso e saía do quarto.

Eu fiquei o resto do dia deitada na cama mexendo no meu notebook para descontar a raiva que eu ainda estava sentindo. Só porque eu tinha ficado satisfeita com o meu quarto eu teria que ir para um colégio interno, ou seja, quase não passar nenhum dia na minha própria casa? Haja paciência. 

Um tempo depois ouvi barulho de passos pelo corredor, além de uns risinhos. 

- E a sua nova irmã hein Maddie, já chegou? - Uma voz masculina perguntou.

- Por que, Brad? Se interessou, é? - Maddie respondeu rindo.

- Se ela for bonita ele com certeza vai se interessar. - Uma voz feminina respondeu.

- Sinto cheiro de ciúmes. - Uma outra voz masculina respondeu. Ok, Maddie havia trazido todo o seu clubinho de populares para brincar, só pode né.

- Também acho, Justin. Não me mate, Alicia. - Maddie ria.

- Eu, ciúme desse garoto? Eu hein. - A tal de Alicia respondeu irritadinha.

A partir daí parei de prestar atenção naquela conversa porque estava mais idiota que qualquer coisa.

Levantei e fui tomar um banho. Vesti meu pijama e voltei a deitar na cama, uns minutos antes de minha mãe aparecer mandando eu descer para jantar. 

Fui obrigada a levantar e descer a gigante escada - aquilo era uma tarefa super difícil para mim, ok? - e quando cheguei a sala de jantar me deparei não só com John e minha mãe super alegres sentados e comendo, como também com Maddie seus amiguinhos.

Um deles, que estava ao lado de Madison, era bem... Ahn, interessante. Tinha cabelos castanhos e bagunçados - o que eu achava lindo - olhos lindos e castanhos, enfim, eu não consegui achar um defeito nele. Desviei o olhar dele ao perceber que ele também me encarava e sentei.

- Esses são Brad, Alicia e Justin. - Maddie apresentou seus amigos, sendo este último o garoto interessante. - Jus é o meu namorado.

Ok, confesso que essa última frase foi um tanto quanto desagradável para mim, e eu nem ao menos sei o porquê, afinal eu nem conhecia o garoto.

- A gente não está namorando...

- Eu sei, Justin, estamos só ficando. - Maddie revirou os olhos. - Mas você sabe que para mim isso é namoro.

Jantamos, comemos a sobremesa e eu subi novamente. Mais tarde escovei meus dentes e fiquei até de madrugada no notebook. Quando desliguei ele eu estava com uma sede imensa, então resolvi buscar um copo de água.

Na cozinha eu me deparo com ninguém mais, ninguém menos do que o ficante-quase-namorado de Madison. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!