Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/27

Eu não poderia deixar que Rebecca destruísse tudo. Eu não poderia deixar que Justin e que a escola toda soubessem que Maddie havia feito uma garota ser expulsa.

Comecei a andar em direção ao DJ quando Justin me segurou.

- Onde você vai, Selena? – Ele perguntou.

- Ei, Gomez, onde você está indo? – Rebecca perguntou sorridente. – Fique aí para a ver a reação do seu namoradinho ao ouvir isso.

- Ouvir o que, Selena? – Justin perguntou ao ver que eu estava tremendo.

- Isso aqui. – Rebecca respondeu, e então a gravação começou a tocar.

Na gravação Maddie assumia a culpa pela expulsão de Heather Sparks, que era a tal ex-namorada de Justin. Olhei para Maddie e ela chorava, tremia e realmente não sabia onde se esconder. Todos no salão olhavam para ela, e então eu fui em direção a ela e a abracei.

- Selena, o que você está fazendo abraçada nela? – Justin perguntou vindo atrás de mim. – Você não ouviu o que ela fez?

- Ela já sabia, Justin. – Rebecca disse, chegando perto de nós.

- Cala a boca Rebecca! – Gritei. – Justin...

- É verdade, Selena? Você sabia de tudo? – Justin me interrompeu. Eu podia ver seus olhos queimando de raiva.

- Sim, Justin. – Respondi.

- E não me contou nada por quê? – Ele gritou. – Você está do lado dessa garota?

- Essa garota é como se fosse minha irmã, Justin. E todos já erraram alguma vez na vida. Inclusive você, eu, Rebecca, todos. E eu não estou passando a mão na cabeça de Maddie, mas não vou deixá-la por causa disso. – Eu respondi com lágrimas nos olhos.

- Você não sabe como a garota que Maddie fez ser expulsa era importante para mim. – Justin disse nervoso.

- Claro que sei. Ela era sua namoradinha, não era? Então por que você não leva essa gravação para a diretoria e faz com que ela possa voltar, e assim vocês ficam felizes para sempre? – Perguntei irritada.

- Selena, não é isso. – Justin balançava a cabeça, cada vez mais nervoso. – É só que isso tudo foi injusto com Heather.

- Eu sei, Bieber. Por isso estou falando para você trazê-la de volta. E se você está tão nervoso, é porque ela ainda significa muito para você. E eu não quero atrapalhar isso, quero que você seja feliz, mesmo se for longe de mim.  – Eu disse e então saí de lá com Maddie e Demi.

Nós três fomos para o meu quarto. Botei um colchão que havia embaixo da minha cama entre a cama de Demi e a minha, para Maddie deitar. Maddie chorou praticamente a noite inteira até conseguir dormir. Demi ficou em silêncio, porque sabia que nenhuma palavra ia facilitar as coisas.

Quando as duas já estavam dormindo, foi a minha vez de chorar. Chorei tudo que estava acumulado dentro de mim. Chorei de raiva por causa de Rebecca, de preocupação por causa de Maddie e, principalmente, de tristeza por ter perdido Justin.

Se eu fora infantil por deixar Justin ir tão facilmente? Talvez. Mas eu sabia que Heather devia ser importante para ele, já que ele ficou tão aflito. E o que eu mais queria era a felicidade de Justin, por mais que, no momento, isso só me trouxesse tristezas.

É, eu, Selena Marie Gomez, pela primeira vez na vida estava chorando por um menino e estava com vontade de sumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop And Erase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.