Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemmm!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/26

– E o que você pretende fazer? – Maddie perguntou.

– Não sei... – Soltei um longo suspiro. – Me bota nesse comitê?

– Você no comitê do baile? – Maddie teve uma crise de riso que demorou meio século para acabar. – Desculpa. É que você mal tem paciência para conversar com uma pessoa por mais de uma hora, imagina cuidar de um baile!

– Maddie, você vai ou não me botar nessa droga de comitê? – Perguntei depois de fechar os olhos e respirar fundo, buscando paz e paciência para não pular em cima de Madison.

– Vou, Selly... Só q...

– Não ouse me chamar de Selly. – Interrompi ela irritada. - Me bota nesse comitê que eu vou ficar de olho em tudo que essa garota fizer.

– Tudo bem. Agora vamos que o sinal já vai tocar. – Ela me puxou e saímos andando.

Alguns dias depois eu tive vontade de pegar uma faca e cortar minha cabeça. Juro que as reuniões do comitê eram piores que as aulas de matemática. Aguentar meninas surtando falando sobre que cor o papel dos ingressos deviam ser, as cores dos enfeites, o tamanho das coroas do rei e rainha e coisas super importantes do tipo não é fácil. Confesso que dormi em uma das reuniões, Mas uma garota fez questão de me acordar para que perguntar que roupa eu usaria.

Eu observava Rebecca em todas reuniões, e ela nunca fazia nada. Na hora de cada uma falar do que cuidaria, ela disse que ia cuidar do DJ. Eu fiquei pela parte de receber os votos de rei e rainha, porque foi a única coisa que sobrou. O que Rebecca queria com o DJ? Eis a questão.

Um tempo depois lá estava eu, belíssima plantada no meio do corredor para receber os votos de todos os alunos. Eu estava sentada numa cadeira a tarde inteira, e graças a Deus Demi ficou uma parte me acompanhando e Justin também.

– Em quem eu voto? – Justin perguntou quando chegou a sua vez.

– Não sei, Bieber. – Eu disse impaciente.

– Não posso votar em mim mesmo para rei? Eu me acho um charme. – Justin sorriu convencido.

– Não, não pode. – Sorri para ele e então dei um tapa no ombro dele. – Só se quiser ir logo, sabe? Não sei se você percebeu, mas tem uma fila enorme atrás de você.

– E se eu votar em você? Imagina se você ganha! Ia ficar tão engraçada com uma coroa de rainha. – Justin começou a rir da minha cara.

– E você não precisa nem de coroa para ser um palhaço, Justin. Anda logo. – Revirei os olhos e dei dois papéis para ele escrever os nomes.

Ele escreveu e então saiu. Fiquei ali aguardando todos terminarem de votar até que, quase na hora do jantar, todos já haviam votado. Coletei os votos e levei para o quarto de Maddie – que era a chefe do comitê.

Quando finalmente o dia do baile chegou, Demi estava surtando. Ela queria estar linda para um garoto que ela começara a falar há algumas semanas.

– Demi, eu já disse que você está maravilhosa, vamos logo! – Gritei.

– Selena, aquieta o coração por favor. Estou quase lá. Tenha fé. – Ela gritou de volta diretamente do banheiro.

Depois de um século Demi saiu linda do banheiro e eu arrastei ela até o salão.

– Deixa que eu cuido ela daqui em diante. – Senti alguém pegando em minha mão. Era Justin.

– Credo, Justin. Assim parece que vocês vão se casar. Se bem que nem duvido muito. – Demi deu de ombros e foi para o meio da pista.

– Você está incrível, Selena. – Justin sorriu enquanto me olhava da cabeça aos pés.

– Você também não está nada mal, Bieber. – Sorri enquanto ele dava um beijo na minha testa.

– Vamos dançar! – Justin disse animado me arrastando para a pista de dança.

– Mas nem que a vaca tussa Justin Bieber! – Gritei, tentando fugir para o mais longe possível da pista.

– Por quê? Nunca vi você dançar, Gomez. – Justin ria da minha cara. Um amor o meu namorado.

– E nunca vai ver. – Respondi.

– Vou sim e é agora. – Ele me puxou para a pista novamente.

Justin começou a dançar que nem um retardado e eu fiquei de braços cruzados tentando não rir.

Uma música lenta começou a tocar. Justin olhou para mim, franziu as sobrancelhas e fez aquele sorriso convencido e ao mesmo tempo lindo que só ele tem. Botou as mãos na minha cintura e fez com que eu botasse minhas mãos no pescoço dele, e seguisse seu ritmo. É, eu, Selena Marie Gomez, estava dançando.

– Gente, desculpa interromper as danças dos casais aí, mas eu preciso que todos escutem algo. – Rebecca gritou do microfone, assim que o DJ interrompeu a música. Todos começaram a vaiar ela. – Eu sei que vocês estão me odiando e tal, mas é importante. Eu tenho algo que vai mudar muito a opinião de vocês sobre uma aluna da escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop And Erase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.