Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amoress



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/28

Acordei no dia seguinte sem disposição nenhuma para ir para a aula. O baile havia sido em uma quarta-feira, então eu ainda teria dois dias de aula.

- Vamos, meninas. – Demi chamou a mim e a Maddie.

- Eu quero morrer! – Maddie gritou.

- E eu quero dormir. – Disse, enfiando a cara embaixo do travesseiro.

- O que é isso? – Demi perguntou indignada. – Vocês vão ficar nessa depressão toda? Levantem agora!

Depois que Maddie estava pronta eu fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.

- Selena, você vai demorar muito? – Demi perguntou do lado de fora do banheiro.

- Vou, pode ir com Maddie para o refeitório que eu encontro vocês lá – Respondi.

- Tudo bem. – Demi disse e as duas saíram. 

Quando eu fiquei pronta, vi que não ia dar tempo de tomar café porque eu já estava atrasada e ainda tinha que pegar uns livros no armário. Mandei uma mensagem para Demi avisando que a encontraria na sala e fui direto para o corredor das salas e armários.

Eu estava andando pelo corredor quando vejo ele. Justin Bieber estava andando na direção contrária a minha, ou seja, ele também me viu. Ao olhar para os olhos dele, tive vontade de chorar. Ele não estava com aquele olhar alegre e convencido de sempre, e sim com um olhar triste e de dor.

Fiquei nervosa, tremendo e com muito medo. Eu queria agarrar Justin naquele momento e pedir desculpas, mas ele desviou o olhar de mim no mesmo momento e continuou andando. Aquilo foi mais doloroso ainda. Respirei fundo e continuei andando em direção ao meu armário.

Peguei meus livros e fui para a sala sentar na última mesa, bem no fundo da sala, grudada na parede. Peguei meu Ipod e conectei os fones de ouvido. Botei as músicas no modo aleatório e logo tocou a música mais triste do mundo - Birdy - Skinny Love.

Nesse momento Justin entrou na sala, e foi me encarando até sentar-se ao lado de seus amigos. Ele então começou a conversar com uma das garotas que adoravam correr atrás dele, e aquilo me deu uma raiva.

O professor de filosofia entrou na sala e sentou-se em uma cadeira na frente de toda turma.

- Hoje nós falaremos sobre o amor. – Ele disse, sorridente. – O que é amor para vocês?

- É o que eu sinto por comida. – Um garoto respondeu, e todos riram.

- Não, eu estou falando sério, gente. – O professor disse, ainda sorrindo. – Vocês acreditam no amor?

- Amor é uma droga, professor. – Justin respondeu, e todos olharam para ele.

- Por que você diz isso, Justin? – O professor perguntou.

- Porque as vezes quando amamos, esquecemos de pensar se a pessoa sente o mesmo por nós. Confiamos nela e nos decepcionamos. – Ele respondeu, me encarando.

Senti lágrimas formarem-se em meus olhos, mas fiz de tudo para que não saíssem dos mesmos.

- Palavras sábias e bonitas, Justin. – Meu professor sorriu. Nesse momento a coordenadora bateu na porta, e ele foi atender e assentiu quando ela disse algo. – Selena Gomez? – Ele perguntou, e eu levantei a mão. – Venha aqui um momento.

Ah, ótimo. O que a coordenadora queria? O que eu havia aprontado agora?

- Selena, sua mãe está aqui e quer conversar com você. – A coordenadora disse assim que eu saí da sala.

- Onde ela está? – Perguntei, impaciente.

A coordenadora me levou até a sua sala, onde minha mãe, com uma expressão triste, aguardava.

- Mãe, o que aconteceu? – Perguntei nervosa, sem nem dar oi para ela.

- Vou direto ao ponto, Selena... – Ela suspirou, e fechou os olhos com força para talvez evitar que lágrimas saíssem. Abriu novamente e então continuou a falar. – É seu pai, Selena. Ele... Ele está internado em estado grave no hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop And Erase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.