Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 23
Relacionamento


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!
E não esqueçam de ler as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/23

Eu não entendi muito bem a conversa que eu tive com Edward ontem a noite,ele parecia drogado demais.

Mas o pior é que Alice não havia voltado ainda com Ness e já eram 9:00 da manhã.DO DIA SEGUINTE.

Deixei minha preguiça de lado e fui lá pra baixo.Eu tinha deixado Edward dormindo no sofá porque eu não iria dividir a cama com ele,e a cama da Nessie é muito pequena como o mesmo disse e preferi não discutir com ele.

Hoje seria um dia diferente,eu estava querendo fazer alguma coisa pra Ness já que era volta dela,mas pelo visto ia ser difícil já que a vaca da Alice tinha sumido com a Nessie pra não sei a onde.

– Tá falando sozinha,estranha? - Edward perguntou encostado no batente da porta

– Que?Eu só tava pens.. - AH NÃO!AH NÃO MERDA!EU TINNHA VOLTADO A PENSAR ALTO DE NOVO..EU ME ODEIO.

– Pensando alto?Eu pensei que você tinha parado com isso no ensino médio. - ele abafou uma risa com a mão

Ok,eu vou explicar o que está acontecendo aqui.Antigamente quando eu ainda estava no 9º ano eu acabava pensando alto,ou seja eu começava a pensar e quando eu via estava falando sozinha.Eu não faço a mínima ideia da onde eu tirei esse tique,mas ele conseguia me foder nos piores momento possíveis.

Aí no começo do ensino médio eu parei de fazer isso,da mesma forma que ele apareceu,ele foi embora também.Só que pelo visto isso tinha voltado.De novo.E geralmente quando isso acontecia eu acabava..

– Pera,esses dias eu falei dormindo? - eu esperava que não,mas tinha 98% de certeza

– Falou.

– E o que eu falei Edward?

– Eu acho melhor a senhorita ficar sem saber disso. - e o safado disparou em direção a escada

– Naninanão - corri atrás dele e o mesmo se refugiou na sala - abra o bico.

– Eu acho que não.

– Eu acho que sim.

– Mas eu acho que não. - ele ligou a televisão

– Mas eu acho que sim,você estava na minha casa,ficou me bisbilhotando enquanto eu dormia pra me escutar e agora que você sabe eu preciso de uma explicação.

– Eu não te bisbilhotei,você começou de novo a falar enquanto dorme quando a gente transou na minha casa.

NOTA MENTAL: EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.EU ME ODEIO.

– Ah,nossa.Sério que eu fiz isso mesmo? - tentei parecer totalmente inocente

– Não faz essa cara de santa virgem.Você falou umas palavras nenhum pouco bonitas,precisar limpar seu vocabulário Srta.Swan.

– Dane-se.EU NÃO ACREDITO QUE EU COMEÇEI COM ISSO DE NOVO,ARRGH. - me joguei no sofá forte demais e acabei caindo de cara no chão do outro lado,valeu Mãe-natureza ou qualquer deus regente meu dia tá ficando cada vez melhor.

– Eu acho que você acabou pegando a mania de cair no chão de novo.Ah não,pera,você sempre teve isso. - ele fez o favor de se agachar e ficar a minha altura e jogar isso na minha cara.

– Filho da puta. - tentei dar um soco no seu peito,mas foi a mesmo coisa que bater em mármore - Ai,doeu idiota!

– Mais foi você que bateu.

– E dai,não importa. - me sentei no chão tentando arrumar meu cabelo que parecia um ciclone

– Calma,doce.Não precisa dessa agressividade.

– Eu te odeio.Grave essas palavras.O-D-E-I-O. - tá,eu sei que era um sentimento completamente ao contrário,mas em caso de desespero sempre negue tudo.

– Não foi o que você disse lá na minha cama.

– Ainda por cima é dado.Eu te odeio Edward Anthony Masen Cullen.

– Sabe meu nome inteiro?Fez o dever de casa Isabella. - ele me estendeu a mão pra me levantar do chão,eu recusei

– Eu sei levantar sozinha. - ele ia se fuder,lidar com uma pessoa que passa assintindo filmes e F.R.I.E.N.D.S não ia dá certo

– Ok

– AAAAAIIIII!Eu acho que eu torci meu tornozelo,me ajuda. - fiz cara de cachorro abandonado

– Calma e não grite. - ele ficou com uma cara de preocupado -Se apoia aqui na minha mão,que aí eu te levo pra cozinha e colocamos um pouco de gelo aí. - ele estendeu o braço

– Obrigado. - aceitei a mão estendida e coloquei um sorrisinho no rosto,peguei sua mão com mais força e o puxei-o pro chão,ele caiu e soltei uma gargadalha gigantesca.

Só que ele caiu em cima de mim.E Edward era pesado.

– Olha,não se aplica golpes sujos assim. - ele resmugou ainda em cima de mim

– A culpa não é minha se você não assiste TV,isso é clássico.

– Agora eu também te odeio Srta.Swan.

– Nossa!O sentimento agora é recíproco.E você está esmagando minha costelas assim.

– Sério?

– Sério. - ele aproximou o rosto ainda mais do meu. - Que pena. - quando me dei conta,Edward e eu já estávamos nos pegando no chão da sala.E eu já estava sem a blusa e ele sem os shorts.

(...)

Comecei a sentir calor e abri os olhos.

O motivo da "quentura" era porque o corpo de Edward estava em cima de mim.E eu lembrava perfeitamente o que tínhamos feito ontem.

E FOI DEMAIS COMO SEMPRE É.PORQUE O EDWARD É O EDWARD E DEIXA TUDO ASSIM.

Empurrei seu corpo de cima do meu e ele acordou assustado.Era agora,tinha que ser agora,um passo adiante.

- Edward? - perguntei com a voz manhosa

- O quê? - ele perguntou coçando os olhos e virando o rosto pra mim,com o sorriso de bom dia flor do dia.Não preciso disso agora.

- Sabe,e como fica a gente?

- A gente?Eu tenho dinheiro aqui e a gente pode comprar uma pizza,ou ligar pra Alice pra saber se a Nessie ainda está viva ou ligar pro Emmett,Jasper e a Rose ou ent..

- Não seu idiota.Nós,eu evocê.Relacionamento. - ele riu e pegou uma mecha solta dos meu cabelo.

- Que tal sem pressão?Sem relacionamento,sem marcação?Eu fico com quem eu quero e você fica com quem quer.Melhor para os dois.

- Tem outra opção? - fiz biquinho,última opção em caso de desistência.

- Não doce. - ele levantou da cama e foi rumo a cozinha me mandando um beijo.

- AAAAAAAAAAH MERDA DE VIDA!

Catei meu orgulho,peguei minhas roupas e fui ao banheiro fazer minha higiene e vê se encontrava lá uma Bella mais decente.


Estava na metade do meu sanduíche monstro com metade das coisas da geladeira quando a campainha tocou,e eu não gosto de interromper a minha preciosa hora da comida.

- EDWARD ABRE A PORTA! - gritei da cozinha,pra onde quer que ele estivesse

- TO OCUPADO,E A CASA É SUA ABRE VOCÊ! - ele gritou de volta

Me arrastei até a porta pronta pra espancar se fosse um daqueles seguidores de jeová perguntando se eu queria honrar a glória do mesmo.

Mais quem me esperava do outro lado da porta era um moreno alto,forte,bonito,gostoso ou melhor sedução.

- E ai Bells,abraço? - e o moreno tinha a mesma voz de Jake 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus queridos, ai está o Jake!
mil surpresas esperam vocês no próximo e agradeço por todos os rewiews que vocês tem deixado ♥
anyway xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mandando (Quase) Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.