Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 24
Jake


Notas iniciais do capítulo

personas do meu s2,eu queria ter postado ontem mais foi meio impossível,tá foi impossível mas aqui tá ele com novas surpresas
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/24

Flashback on

- JAKE PARA DE JOGAR LAMA NO MEU CABELO! - eu e Jake,estavámos brincando no quintal da sua casa depois de ter chovido e ter formado poças de lama,naquela epóca deveríamos ter um 6 anos.

- Porque?É legal e deixa seu cabelo engraçado e com terra,e as minhas irmãs vão no spa e eles colocam lama nelas,porque eu não posso colocar no seu cabelo? - V formou-se em sua testa,o que geralmente aconteciam quando ele estava bravo,ou irritando alguém,o que sempre acontece quando brincávamos

- Mais o meu cabelo não é minhoca pra gostar de terra.E tudo mentirinha esse negócio de lama,você acha mesmo que elas vão lá pra emagrecer?Elas vão comer aquelas banheironas cheias de chocolate,tá.

- Sério?! - ele se levantou e me trouxe junto - Quando nós dois fomos grandes e ricos,a gente vai comprar o spa inteiro e todas aquelas banheiras vão se nossas.  

- Vai ser demais Jake! - rimos,e eu e Jake nos abraçamos - Mais pera,só mulheres vão ao spa.

- Não tem problema,eu sei a onde ficar o guarda-roupa da Rebecca e aí eu pego um vestido lá.Promete Bells? - Bells,na verdade,foi o primeiro apelido que eu ganhei,depois que Jake veio pra cá todos aderiram ao "bells" a mais um dos meus apelidos

- Prometo Jake! - juntamos os dedinhos mindinhos como um forma de fidelidade eterna.E Jake continuou a jogar lama no coitado do meu cabelinho. - Para Jake!

- Para de reclamar Bells,faz bem ao seu "cabelinho".

Flashback off

- JAAAAAAAAAAAAAAAAKE! - Me joguei em seus braços e rodopíamos.Ai meus rins,faz tanto tempo que eu não vejo o Jake e ele tá tão mudado e gostoso,no bom sentindo por favor.Eu senti tanta saudade dele,daquele cheiro amaderado,da pele morena,e dos cabelos longos e sedo..

- Porque você fez isso com seu cabelos,imbecil? - eu gostava tanto daquele cabelo longo,eu me sentia pocahontas perto dele e nem me pergunte porque eu sentia isso.

- Ué,eu cortei. - AI MEU DEUS QUE SAUDADE DESSA VOZ. - Vai me mandar embora por causa disso? 

- Não,mais devia.Eu gostava daquele cabelo. - Dei um beijo estalado no seu rosto e afundei a cabeça no seu peito,eu não tinha me dado conta de quanta saudade eu tinha dele.Do meu Jake.

- Errr...O casal ternura pode me dá linceça. - me voltei para Edward com olhar "vai embora daqui cretino,estou com meu jake 1bj" - Eu vou embora Isabella,qualquer notícia de Nessie me liga. - passou por nós elegantemente e foi para o seu volvo.

- Aquele era o Edward? - concordei e Jake me olhou confuso. 

Chega de Edward.Por enquanto,agora eu tenho o meu Jaaake.

- Esquece esse tapado,vamos entrar,vem! - arrstei ele até a porta da frente e entramos,Jake se sentou no sofá e eu me larguei no chão mesmo

- E como estão as coisa,Bells? - ele bateu no espaço vago ao seu lado,me levantei e sentei lá me aconchegando no seu abraço quente

- As coisas?Estão uma merda.Tenho que me virar com a Ness,aturar o idiota gostoso do Edward e segurar a minha vontade de não espancar Alice por ter sumi..

- Calma Bella,uma coisa de cada vez.Aquele cidadão que estava lá fora era mesmo o Edward,o Edzinho? - Edzinho era o apelido que Eward tinha no ginásio quando ele ainda era branquelo azedo,alto demais,tinha cabelo demais e parecia uma garota.

É.O universo é completamente generoso com pessoas repugnantes.Menos comigo,óbvio.

- É ele mesmo,em carne e osso e blábláblá. - fiz uma careta e ele riu,eu estava com saudades mesmo daquele garoto

- E você?Ninguém nunca te disse que anabolizantes fazem mal,e nunca te mostram aqueles vídeos estranhos no estilo Dr.House de como as pessoas ficam depois?

- Eu não uso anabolizantes Bells.Isso foi na marra mesmo,talvez até pra impressionar certas pessoas,quem sabe? - ele chegou o rosto mais perto do meu,apertando o abraço

- E pra quem seria talvez? - perguntei me destanciando,tudo legal,tudo maneiro Jake é um carinha muito gostoso,bonito,simpático e tudo mais,só que..

TEM SEMPRE A MERDA DESSE SÓ QUE.SÓ QUE EU SOU CAÍDA DE QUATRO POR EDWARD,SÓ QUE SE ELE ESTALA OS DEDOS EU ESTOU LÁ COMO UMA SERVA SEXUAL QUALQUER.SÓ QUE O PROBLEMA É QUE EU SOU UMA RETARDADA E NÃO ME DOU VALOR.

Eu devia está batendo a minha cabeça na parede.

Mas,desviar do assunto é muito mais fácil,menos psicótico e doloroso.

- Bella,tem alguém batendo na porta. - Jake me acordou dos devaneios e dei por mim que ele não gostou da minha saída estratégica,já que ele me ancarava com o olhar "estou a fim de mandar todos pro inferno"

- Ah,é,claro,pera aí.Me levantei e fui atender a porta,e dei de cara com Alice,Nessie ainda com o gesso azul - o sobrevivente e Edward lá paisaguando encostado no volvo

- YEEEAH QUENGA! - Alice começou com mais umas de suas recepções exageradas,mais o hoje eu teria o prêmio de "Recpção mais calorosa e envergonhada da América".Ah sim,com certeza.

- YEEEAH QUENGA? - a peguei pelos ombros - VOCÊ ME SOME COM ESSA GAROTA COM ESSE TROÇO NA PERNA POR UNS TRÊS DIAS,NÃO ME DIZ A ONDE FOI,E AGORA VEM TODA SORRINDO COM YEEEAH QUENGA!É O QUE JASPER EMPRESTOU UM DOS BASEADOS PRA VOCÊ SUA IDIOTA?

- Quanta agressividade num corpo só.Para sua informação eu te fiz um favor,aposto que as noites foram calientes heeein,hein?Não tem problema eu sei que sou boa demais com você. - SÉRIO QUE ELA ESTAVA FALANDO SOBRE A MINHA VIDA S-E-X-U-A-L NA FRENTE DA NESSIE CACETE.

- Eu te odeio sua idiota. - e lá se foi um dos meus bens dados pescotapas nela

- Aí Isabella,doeu sua verme. - pude ver os olhos delas se enchendo de lágrimas,era pra doer mesmo! MUAHUMUAHMUHMAUAMUAAHMUAH

- Se vocês acabaram com a troca de carícias - Edward se manisfestou lá trás - eu vou embora,qualquer coisa Nessie me ligue ok? - ela concordou mexendo a cabeça.Tudo isso só por causa de Jacob?Ah,pelo amor de deus a minha mão na cara dele e vai parar rapinho com essa viadagem.

- Tudo isso pra quê?Não irei vender os órgãos dela no mercado negro imbecil. - eu já estava puta com ele desde..sei lá desde de sempre,não vá mexer com meu Jake porra.

- Com ele aí,se pode desconfiar de tudo. -  e enfiou os óculos escuros no rosto,entrou dentro daquele volvo estúpido,com aquela pose estúpida e foi embora estupidamente.

Já foi tarde oferenda,hoje não

.- Quem está aí Isabella? - foi a vez de Alice quase arranca os meus braços,só me segurando

- Sério que você ainda acredita nesse idiota,com a merda daquela pose metidinha "com ele aí,se pode desconfiar de tudo" etc,etc,etc,etc.  - me agachei e finalmente fui falar com Nessie - E você senhorita,me explique como aquele gesso sobreviveu?

- Eu não sei. - ela fez uma careta - Ele pinica,é pesado e esquenta.Eu joguei um pouco de água nele e ele ficou todo molenga,aí o Jasper foi e atirou o copo d'água longe.

- Mané,não se joga água no gesso. - peguei no colo,deixando a minha altura - E é pra pinicar mesmo. - eu e ela rimos

- Se você já terminaram. - Alice meu deu um tapinha bem dado no meu braço - Você ainda não me respondeu,eu sumi por três dias e você já trancafiou um tarado maníaco aqui?

PORQUE AS PESSOAS NÃO ACREDITAM EM MIM EM VEZ DE EDWARD,PORQUE UNIVERSO?

- Não tem tarado maníaco idiota.

- Olha,pode falar.Vamos dar um jeito e tirar ele daí de den..

- É Jake que tá aí.

- O JAKE? - Alice começou a dar pulinhos e giros no ar,ela era fascinada pelo Jacob.Mais por favor,não no sentido obssesivo-tarado-sexual mais sim no sentido irmão-que-nunca-tive-para-apertar-bochechas.

- É ele mesmo.

- A ONDE QUE ELE TÁ MULHER? - Ela me segurou pelos ombros e quase jogou Nessie do meu colo

- Na sala,a onde ELE estaria,na minha cama? 

- Não,lá só Ed. - e a viadinha saiu correndo em desparada pra sala enquanto gritava "CACHORRO!SEU LINDO" E ai você pergunta porque a retardada mental chamou ele de cachorro?

Alice,na epóca em estudavámos everybody juntos,tinha um cachorro chamado Popó e todos nós conhecíamos Popó,ele era grande demais porque parecia um lobo mirim,era peludo de cor castanho-amadeirado e tinha os olhos enormes.Popó era a segunda paixão de Alice a primeira óbvio,apertar as bochechas inexistentes de Jake e tentar fazer trancinhas naquela cabeleira.Aí num belo e maravilhoso dia nublado,Alice veio com a ideia de que Jake era o irmão gêmeo perdido de Popó de tanto que ele se parecia com cachorro e depois ela disse que re-batizou o bicho que a partir de adiante ele se chamaria Popoó Jacob.

Alice tem sérios problemas com cachorros,e Jacob.

- Bella,quem é Jake,o tarado maníaco e um cachorro? - ela se esgueirou nos meus braços tentando enxergar alguma coisa

- Ah é,você não conhece o Jake.

- Não mesmo.Pera,ele é um lobisomem?Porque eu amo lobisomens! - nota mental: não ver mais filmes com Ness de lobisomem,porque parecia que ela estava tendo uma convulsão no meu colo só de citar a palavra.

- Para de ideia garota,vamos se vai conhecer ele. - a coloquei no chão e a levei pra sala,porque se eu carregasse Ness mais um segundo acho que teria que amputar meus braços.

Fomos até a sala,encontramos Alice jogada no chão chorando.Até a onde eu sei Jake não batia nem molestava mulheres,é.Só que Alice estava soltando uns gemidos que na verdade eu acho que são xingamentos, e entre 4 palavras 17 eram Jake.

- O que quê aconteceu com ela Jacob? - Nessie andou entre nós arrastando aquele gesso e ficando ao lado de Alice- Ela?Ah,ela tá chorando porque eu cortei meu cabelo. - ele riu

- Cortou?Mais o seu cabelo não era assim?Ué,você só deve ter cortar as pontinhas né? - Ness cutava Alice,acho que na tentativa de ressucitar a coitada

- Não.Esse idiota tinha o cabelo longo,enorme,sedoso e preto.Eu gostava de fazer trancinhas neles. - Alice falou manhosa

- Ah,eu deixo você fazer trancinhas no meu.

- Sério?Awwwn Renesmee eu te amo tanto por me deixar fazer issso,sua linda - Alice puxou Ness no num abraço esmaga-crânio-parte-2 e eu não sabia se ela estava respirando ou tentando corresponder o abraço

- Só se você me der jujubas,óbvio Alice. 

- Arggh,sua mocréia.Querendo me usar pra comprar doces. - eu acho,que Alice não gostou muito da ideia de dar jujubas a Nessie de novo,então ela se contentou a ficar sem trancinhas,porque no meu não querida,naninanão.

- Agora,levanta daí mocréia. - puxei Nessie pelos braços - Renesmee esse é o Jacob,Jacob essa é a Renesmee,viu se conheceram.Pronto.

- Então você é a famosa Nessie. - Jake puxou Ness e colocou sentada em seu colo

- Sim.E você é o Jake lobisomem? - ela perguntou,apertando os braços muscolosos dele,acho que somos duas impressionadas com o tamanho

- É.Mais sem a parte do lobisomem. - ela riu e continuou a fazer suas perguntas "modo Ness"

Jake e Ness passaram a tarde inteira conversando,sei lá,pareciam que era amiguinhos desde crianças.É,estranho.

- Bella,Bella se tá legal? - Nessie perguntou escondida nas costas de Jacob

- Sim,e porque não estaria?

- Se tava falando sozinha,é engraçado.Tava parecendo aqueles oráculos estranhos do filme de Hércules. - ela fez uma careta e Jake riu

- Ela tá falando sozinha porque ela idiota Ness,idiota. - Alice se manisfestou de cabeça para baixo no sofá,era o estado depressão-apocalípticas

Eu já precensiei duas depressões-apocalílticas e Alice consegue ter um outro "eu" nessas depressões.

- Não,eu to legal.Me deixa tá ameba - me levantei e deixei os dois lá conversando e Alice refletindo de cabeça para baixo.Escutei Nessie pergunta pra Jake porque não se pode cortar um gesso.Por favor universo faça ele convencer essa garota que não se deve fazer nada com um gesso quando ele está na sua perna,nada. 

Fui pra cozinha,e peguei uma maça no cesto.Olhei o calendário do lado da geladeira e fiquei lá babando na frente dele.Sabe quando você esquece um aniversário ou um enterro de alguém?E você passa a porra da semana inteira com impressão de ter deixado algo passar?Eu me senti assim olhando a praga daquele calendário.

Cheguei perto e percebi que ele ainda estava parado em outubro,acho que eu preciso de um pscicólogo porque EU SOU A ÚNICA PESSOA QUE DEIXA UM CALENDÁRIO PARADO EM OUTUBRO SENDO QUE ESTAMOS EM DEZEMBRO,e a única pessoa que se auto-castiga mentalmente.

Arranquei as folhas e parei em no mês certo.Que dia era hoje mesmo?Vamos Isabella,recapitule.Ness saiu do hospital que dia?Era terça?Ou sábado?Ou quinta?Arrrghhh eu não lembro o dia que Ness saiu,lá vai o diploma de ótima tutoura.

Acho que vou arrancar os cabelos e me jogar de uma ponte.Eu nem sei que dia é hoje,e se o Natal já passou sei lá.

ESTOU ME ODIANDO,BELLA CABEÇA DE AMEBA.

- Gente - eu tive que voltar pra sala e perguntar,meu orgulho foi ao chão - que dia é hoje?

- 30 sua idiota. - Alice ainda estava de cabeça para baixo

- 30 DE QUÊ? - peguei Alice pelos ombros e coloquei a criatura sentada direito

- NUNCA TE DISSERAM QUE NÃO PODE VIRAR UMA PESSOA DE CABEÇA PARA BAIXO TÃO RÁPIDO ASSIM? - pensando bem,eu acho que não era pra eu ter feito isso porque Alice parecia que ia colocar o café-da-manhã pra fora,em cima de mim.

- Acho que sim.

- Então porra. - ela sentou e colocou as mãos na cabeça

- Alice sua gata sedução,hoje é 30  de que mês?

- Dezembro,ué. - ela levantou do sofá

- HOJE É DIA 30 DE DEZEMBRO? - EU ESQUECI O NATAL,CARA,O NATAL,COMO ESQUECI A PORRA DO NATAL,CARA,ESQUECI O NATAL,AMBULÂNCIA POR FAVOR TEM UMA GAROTA AQUI INFARTANDO

- Uhhum,30 de dezembro. - Nessie concordou sentada no colo de Jake

Corri de volta pra cozinha e encontrei Alice comendo o resto da minha maça não-terminada,estou psicótica demais pra me importa com isso mesmo sentindo que não comi a 17 dias.

Olhei o calendário,se hoje é dia 30 de dezembro,eu ESQUECI O NATAL,esqueci de mandar um presentinho lá pra minha tia vó de sétima geração e...

- Bella se tá legal?Pareça que a sua cabeça vai explodir a qualquer momento. - Ness esticou as bochechas de Jake até parecer que a cabeça dele tinha explodido e riu

- Não cacete.Alice fique presente aqui! - gritei e a mesma veio resmungando pra sala

- Que quê foi idiota? - a pior fase da depressão-apocalíptica,chamar qualquer coisa que respira de idiota

- Eu esqueci o Natal. - pausa pra risada geral de todos presentes,QUE VIDA É ESSA QUE A PESSOA NÃO PODE ESQUECER O NATAL E JÁ É ACUSADA COMO TERRORISTA DENTRO DA PORRA DA CASA LÁ DO PRESIDENTE? - E falta menos de um mês pra Nessie ir embora.

Agora entenda o meu dilema e o porque de eu parecer uma psicopáta,ok?

Ok..PORRA NENHUMA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então rewiews?
próximo cap. será que a nossa Nessie já vai nos dar adeus?OMG
e o Jake,será que ele tem alguma ligação com a Ness por se darem tão bem hein?
então,até o próximo e me sigam lá twitter amores @ggsuicide pra me fazerem uma pessoa mágica e feliz
malikisse