Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 22
Alta


Notas iniciais do capítulo

eu demorei,desculpa ♥
notas finais importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/22

– E-eu não vejo problema nenhum,você vê? - minha voz saiu esganiçada e ele riu

– Não. - disse passando ao mão pelo seus cabelos pós-coito,apesar de ninguém ter transado

– É..eu vou pegar um água. - minhas mãos soavam frio,sai em disparada do quarto atrás de uma água ou wiskhy qualquer um dos dois serviriam.

POV Edward

Já que ela não via problema,meu subconsciente também não.Aliás,ele está bastante carente de mulheres.

Eu ainda não tinha raciocinado muito bem o que tinha acontecido na casa de Bella,eu nunca percebi que ela tinha esse enorme penhasco de queda por mim e na noite daquele baile,é eu estava mesmo transando com uma putinha qualquer,mas eu sou assim "uma mulher pra cada noite" e é muito estranho que Isabella tenha começado a gostar de mim sempre sabendo disso.

Sabe,as palavras dela,que naquela noite estavam bem claras pois ela estava gritando demais,ainda tentavam fazer algum sentido na minha cabeça.

Só me resta arriscar e jogar no escuro.

POV Bella

Achei uma máquina qualquer,enfiei uma nota de um dólar ali dentro e esperei minha água,mas a desgraçada ficou presa ali.

Ou seja,acabei de ser saqueada por uma máquina de bebidas.

– Ah merda!Nem pra isso eu tenho sorte,tá de putaria! - soquei a máquina - Ai,doeu.

– Ajuda? - escutei a voz atrás de mim,parecia com a de Edward só que mais adulta e firme.Era Carlisle.

– N-não. - gaguejei,ele era tão bonito quanto o filho

– Acho que a máquina não te ajudou. - ele riu

– Não mesmo. - corei,porque estou corando merda?

– Você ainda quer uma água?Tem outro máquina no segundo andar.

– Ah sim,obrigada. - ordenei minhas pernas à andarem e o sangue voltar a circular ao corpo.

– Vamos,eu te levo até lá é perto da minha sala.

Acompanhei ele na trajetória silenciosa,Carlisle além de ser dono de uma das maiores fábricas de açúcar no EUA,ele também é médico.Aquele cara do tipo que além de ser rico gosta de ajudar a humanidade.Não,Edward não é assim.Sim,ele podia ser intimidador e relaxante ao mesmo tempo.

– E como está o meu filho?

– Acho que bem. - ri baixo

- Faz muito tempo que ele não me visita,qualquer dia Esme vai arrastá-lo até lá.

– Não precisa.É só falar com Renesmee que ela mesmo leva ele lá porque pra ela tudo é festa,mas se vocês não se importarem.

Claro.Eu adoraria descobri como vocês conseguiram ela.- ele sorriu

– Ah isso?.. - contei toda história a ele.O mesmo disse que ainda quer encontrar Nessie antes de ela voltar pro orfanato,e que também faz tempo que eu não vou na casa dele fazer doces junto com Esme.Prometi de pé junto que apareceríamos lá,e ele me disse depois a onde era a máquina.

Encontrei Edward me olhando com cara de tédio.

– Foi fabricar a água?

– Não.

– Então vamos dividir a cama ou..

– Ou nada - interrompi ele - vamos dividir e ponto final,somos adultos sabemos como nos comportar e você sabe o que eu sinto e pronto.Só não me precisa me usar como cobertor.

– Vai ser díficil - ele riu

– Canalha - deitei no sofá-cama

– Você acostuma. - mandou uma piscadela,desligou a luz e deitou-se ao meu lado

(...)

– AAAAAAAH!

– AAAAAAAH! - eu gritei e cai de cara no chão gelado,chãos as vezes são duros demais.

– Ai meu deus,vou morrer. - Nessie não sabia se ria ou se chorava e Edward,Edward já estava ficando roxo de tanto rir.

– Calem a boca,estamos em um hospital.E não teve graça. - me levantei catando o meu orgulho.

– Teve muito graça,e já podemos sair do hospital pra rir mais de você. - Nessie pulou da cama com o seu gesso azul na perna esquerda.

– Ahñ?

– Se você não tivesse dormido demais,saberia que meu pai passou aqui e disse que ela já tinha alta pra sair do hospital - Edward cessou seu ataque de risos e veio até nós- Então vamos,heeeeein? - Nessie pulava sei lá como com aquele gesso

– Sossega aí Renesmee,você só tem uma perna boa- segurei-a pelas ombros e recebi uma língua

– Bella,Edward.. - Nessie nós chamou carinhosamente demais enquanto entrávamos no carro

– O que tú quer?

– Sabe uma boa dose de lactose não seria demais..

– Ahñ? - eu e Edward perguntamos juntos

– SOR-VE-TE.

– Tá vamos tomar sorvete. - Edward pegou Ness no colo a colocou sentada decentemente e saímos do estacionamento.

(...)

Crianças não sabem comer sorvete.Exceto Nessie,que não é uma criança.

– Garota!Eu tenho sorvete até no cabelo e você está sem nenhuma gota na sua roupa,isso não é justo.

– É uma dádiva. - debochou

– Nem liga Ness - Edward se meterá - essa aí conseguia se sujar até com suco de copinho. - os dois riram de mim

– Seus ingratos.

– Alice,eu não vou em titica de shopping nenhum! - Nessie gritou reclamando com Alice

– Você - apontou pra Nessie - vai sim!

– Alice,a garota foi atropelada lá,quer fazer ela sofrer tudo aquilo de novo. - na verdade,é que eu não queria ficar sozinha com Edward.

– Olha,quem mais ficou "sofrida" com aquilo foi você Bella.Sinceramente eu acho que você perdeu alguns dos seus raros neurônios naquele acidente no lugar da Ness.

– Aí,doeu.

– Desculpa,mas você sabe que eu te amo,né? - ela deixou um beijo estalado na minha bochecha.

– Ei!Que negócio é esse de "sabe que eu te amo?" isso que é desculpa esfarrapada sua vaca!Volte imediatamente aqui.

– Não! - Alice saiu correndo e Ness foi atrás,duas traíras.

– O que aconteceu? - Edward chegou na sala

– Nada.

– Tem certeza? - ele estava encostado nos pés da escada - as garotas..

– Saíram - completei

– Ah sim.

Ele saiu de lá e foi procurar alguma coisa pra traçar na minha geladeira,disparei pela escada e fui atrás de Emmett procurar ajuda.

– Alô - se escutavam uns gemidos na ligação

– Oi Emmett,é a Bella.

– Ah,oi Bells. - Porra Isabella,não tinha outro momento pra atrapalhar!Vou comer alguma coisa. - tá eu reconhecia aquela voz que se eu não me engano era..

– Bella,fala logo e rápido o que tú quer.

– Nossa que educação.Essa não era a Rose?

– Nunca - sua voz subiu uma oitava.

– É sim!Pera,EMMETT VOCÊ ESTÁ COMENDO A ROSE?

– Menos Bella,e isso não te interessa. – ELE TÁ COMENDO ELA SIM,E ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS INSUPORTÁVEL FICAR NESSE RECINTO. - tinham duas vozes gritando do outro lado da linha.

– Tá essa é a voz do Jasper.Vocês estão fazendo ménage à trois?

– O que é isso.. - o telefone foi arrancado da mão de alguém – Bella aqui é o Jasper,o que você quer?

– VOCÊS ESTÃO FAZENDO MÉNAGE À TROIS E AINDA ME TRATAM COM GROSSERIA?!

– Não,porra Bella.É o seguinte,Alice nos juntou aqui e disse que nós não deveríamos de maneira alguma aparecer na sua casa,e você sabe que Alice provoca medo quando quer,se ela souber que eu falei uma palavra com você ela me mata entendeu?

– Entendi,mas quem tá comendo quem?

– Emmett e Rose,quer dizer "quase" já que você atrapalhou e eu te devo essa.Tchau Bells.

– Ok,tchau Jas.. - o cretinozinho desligou na minha cara.

Voltei a sala,Edward estava esparramado em meu sofá de couro com batatas e refrigerante nas mãos.

– Senta aqui. - bateu com as mãos no espaço vago ao seu lado

– Você está deixando o meu sofá de couro todo engordurado.Tem ideia de quanto tempo demora pra lavar isso?

– Não - ele riu.

– É melhor não ter mesmo.

– Ah,para de graça senta logo aqui!

Soltei um rosnado baixo de resposta e me sentei ao seu lado,Edward assistia alguma franquia idiota do 007.

– Você vai ficar vendo isso?

– Vou. - respondeu com a boca cheia de salgadinhos.

– Ah que nojo,engole isso antes de falar Ed,por favor.

– Pera - ele engoliu os salgados - você me chamou de Ed?

OK ESTOU FUDIDA,2BJS.

– Claro que não,eu te chamar de Ed?Nem nos seus melhores sonhos queridinho. - eu fico meio "Garota v1d4 l0k4" quando estou nervosa.

– Chamou sim. - soltou um risinho debochado

– Vá a merda,Edward.

– Preferia quando você me chamava de Ed,você até se tornava um ser mais feminino.

Eu podia ter uma arma nesses momentos.

POV Edward

Nesse momento eu ainda estou odiando a Alice por ter me trancado aqui.Que dizer,ela não me trancou aqui,mas eu recebi pequenas indiretas de que eu não deveria sair e Alice pode ser violenta,então aqui estou eu.

Eu só não pensava que ficar preso aqui com a Bella poderia ser insuportável.

– E aí,vamos fazer o que? -perguntei me apoiando em seu ombro.

– Você eu não sei - ela empurrou minha cabeça - eu vou dormir,adeus.

– Não. - agarrei seu braço pra mesma não fugir - vamos conversar.

– Conversar?

– Conversar. - confirmei mexendo a cabeça e fazendo-a sentar do meu lado.

– Do que?

– Sei lá,você escolhe. - ela esticou as pernas no meu colo.

– Tá,eu nunca conheci você muito bem...sabe,sempre Alice foi mais próxima de você.

– Somos amigos desde os 14 e você não me conhece direito?

– Não,por exemplo naquela noite do baile,eu nem sabia se você já tinha alguma garota pra levar ou alguma coisa. - primeiro,eu não puxei o assunto só para deixar claro;segundo,já que ela perguntou..

– Na verdade não.Algumas daquelas garotas que estavam comigo naquele dia me convidaram,mas eu nem as respondi e aí você veio e eu aceitei porque você parecia meio desesperada. - passei a mão pelo cabelo,um dos sinais de que a coisa ficou tipo "opa fudeu".

– Nossa,obrigada! - ela fez um sinal de joinha

– Você que pediu.Mais alguma pergunta madame?

– Não,querido deus do Olimpo. - ter puxado assunto não foi uma boa ideia.

– Ahñ?

– Esquece,eu vou comer. - ela se levantou do sofá e tropeçou nos próprios pés indo pra cozinha,soltei sem querer um risada e ela me xingou de alguma coisa imoral,fiquei olhando-a enquanto procurava alguma comida.

Bella era mesmo bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vim avisar que devidos vários ocorridos..calma,eu não vou acabar com essa bagaça agora,mas algumas coisas irão mudar.
a partir do próximo cap. os outros personagens terão direito a POV,eu não esqueci do Jasper nem do Emmett é que o que é deles tá guardado. ♥
Alice se transformará em uma cupida muito má.
Tânia fará pequena participação e ela NÃO SERÁ uma putinha,pfvr eu amo a Tânia
e chega,se não dou spoilers demais xoxo