My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 18
Capítulo 18 - Mudando para melhor (ou não).


Notas iniciais do capítulo

Meus amores s2s2 Quando tempo, não é?! Tava com saudades de vocês. Demorei para postar, eu sei, mas é que eu estou com o famoso bloqueio de criatividade ;// E o pior é que quando aparecem idéias, são só coisas idiotas, então demorei bastante para fazer esse capítulo, sem contar que, eu odiei ele. Fazer o quê, né?! Mas de qualquer forma, eu não ia deixar vocês sem capítulo, então saiu essa coisa aí. Pelo menos a Música do Capítulo é boa, né! É do Green Day - de novo! - Time Of Your Life (: Aproveitem e até lá embaixo! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/18

(Time Of Your Life - Green Day)

17h40 PM - O sábado foi extramamente tedioso até o Josh vir aqui em casa. Bem, não me entenda mal, não aconteceu nada demais. Quando quer, o pirralho pode ser legal e por incrível que pareça, ele não tentou fazer nenhuma gracinha. Eram cinco em ponto quando ele bateu aqui na porta. 

- Vim na paz, eu juro! - Disse, assim que eu abri a porta. 

- Você?! Na paz? - Sorri. - É alguma piada?! 

- Não! - Mordeu os lábios. - Eu sei que eu tenho dado muito trabalho esses dias, mas estou tentando me comportar!

- Bem, já que é assim... - Abri a porta por completo, para que ele entrasse. - Só achei estranho porque, sei lá, você não tem motivos para vim me ver, ou tem?!

- Talvez, Hooper! - Sentou no sofá. - Acho que comecei errado com você. Queria poder concertar isso! Você parece ser legal, de verdade. 

- E se eu não for legal, Steiner?! - Sentei do seu lado. - Vai se arrepender depois, não acha?

- Qual é?! - Me encarou. - Sei que você não é tão chata quanto eu imaginava. 

Sorri internamente e encarei a televisão desligada.

- Isso soou como uma cantada barata, Josh. - Cruzei os braços e ergui uma sobrancelha. - Isso não foi uma cantada, não é?

- Interprete isso como quiser, Brianna! - Riu baixinho. - Mas não, isso não foi uma cantada. 

- Acho bom que não tenha sido mesmo. - Ajeitei o cabelo. - O seu irmão não ia gostar! Aliás, o Logan sabe que está aqui?

- Se ele soubesse, acha que eu estaria vivo agora?! - Gargalhou.

- Com certeza não. 

Depois disso, ficamos um tempo em silêncio.

- Bem, acho que já vou indo. - Beijou minha testa. - Ah, eu ficaria feliz se você não contasse nada para o Logan. Não preciso de mais problemas com ele. 

Assenti e levei o Josh até a porta. 

[...]

Segunda-feira 07h30 AM - Agora é oficial! O Josh está estudando na mesma escola que o irmão. Talvez isso não dê certo, mas eu sei que o pirralho está tentando mudar - mesmo que o Logan não reconheça isso. Pior que isso, é só o jeito que a Adams olha para o Josh. Ele não perde tempo e devolve os sorrisos maliciosos. Meu Deus, isso é nojento!

Pov's Josh

- Então aquela ruiva ali?! - Paul perguntou, apontando para a Brianna.

- Não, cara. Não dá! - Suspirei. - Ela namora com o meu irmão. Não quero fazer isso de novo! Além do que, eu já beijei ela uma vez...

- Duvido que já tenha beijado ela. - Allan me encarou. - Porque se tivesse, fazer isso de novo, não seria problema para você. 

- Beijar ela me trouxe muitos problemas, acredite! 

- Qual é, cara. Não seja gay! - Paul cruzou os braços. - É só um beijo. O Logan não precisa saber! 

Esse "Não seja gay!" me fez aceitar essa aposta ridícula. Se quer saber o real motivo que me levou a ir na casa da Brianna e ser todo fofo - o que não faz o meu tipo, só para constar -, foi as provocações de Paul e Allan. Sabe, as vezes, acho que eles tem razão. É só um beijo! E se o Logan não souber, melhor ainda. Bom, eu ainda não tinha nada de muito brilhante em mente, mas eu consigo. Jurei que dessa vez, eu não iria a agarrar. Vou fazer ela pedir pelos meus lábios! 

[...]

- Gostando da escola, Steiner?! - A Hooper perguntou, enquanto ela me mostrava onde a sala de História ficava. 

- Digamos que sim. - Sorri. - Tirando o fato de que eu me perco a cada cinco minutos, eu estou gostando sim. 

- Isso é totalmente normal. - Devolveu o sorriso. - Acontece nos primeir... - Foi interrompida.

- Josh e Brianna?! - Logan mordeu os lábios. - Vejo que estão se dando tão bem, agora. - Sorriu irônico. 

- Então, já vou indo, Hooper! - Beijei sua testa. - A gente se fala depois. 

E subi até o terceiro andar.

[...]

17h30 PM - Finalmente encontrei uma pessoa útil nesse colégio. Chloe Adams. Descobri que a loira já foi namorada do meu irmão e, na verdade, ainda não esqueceu aquele idiota do Logan. Bem, mas unir o útil ao agradável não seria tão ruim assim, seria?! Se eu quiser ganhar aquela aposta e provar para aqueles dois babacas que eu fico com quem eu quiser, vou ter que me unir com a Adams, pois o que nos interessa, estão juntos agora! E de quebra, ainda ganho uns beijinhos da loira. 

- Mas se a gente separar os dois... - Me olhou preocupada -, e o Logan quiser ir para a Alemanha?!

- Não se preocupa, loira! - Ri e mordi os lábios. - Ainda tem outro Steiner aqui! 

- É verdade! - Erguiu uma sobrancelha e passou a mão na minha barriga. - Outro Steiner melhor que o antigo!

Peguei na sua cintura e a puxei mais para perto. Ela envolveu o meu pescoço com uma das mãos, enquanto a outra mão, passeava pela minha barriga. A beijei lentamente, até a Adams intensificar o beijo e sugar meus lábios com avidez. Me separei dela sem ar.

- Já pensou em alguma coisa?! - Perguntou.

- Desse jeito, fica difícil! - Ri baixo. - Mas quando eu pensar, te aviso!

- Será que outro beijinho ajudaria agora, Josh?! - Enrolou o cabelo com a ponta dos dedos.

- Não. - A segurei pelo queixo, antes que ela me beijasse de novo. - Acho que só esse beijo por hoje, está bom. 

Ela encolheu os ombros e assentiu.

- E lembre-se: A gente não se conhece! - Avisei. - Nunca nos vimos, nunca nos beijamos, entendido?!

A Adams apenas balançou a cabeça positivamente, me deu um selinho e saiu.

Talvez seja o começo de uma grande parceria! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi horrível demais né?! O Josh é um babaca, o capítulo tá um lixo, e é isso (: Cara, se vocês forem me deixar reviews, vai ser pra me xingar, na moral. Mas okay, vou responder os reviews que faltam - ou pelo menos tentar -, porque eu estou sem tempo ;c É isso, amores. Até o próximo capítulo e torçam para que esse bloqueio de criatividade suma! Se sumir, vou escrever uns capítulos até aceitáveis, pois é.
3beijos da tia Júlia =3