My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 17
Capítulo 17 - Alemanha vs. Brianna Hooper


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls s2s2 Demorei para postar sim ou claro?! É, eu demorei, mas estou aqui u.u Quero pedir desculpas á vocês, mas principalmente a leitora Lara Gabriellen. Então, era o aniversário dela a alguns dias atrás e ela já tinha me pedido para indicar a Fanfic dela, porém eu disse pra ela que faria isso no dia do aniversário dela, como presente, mas como eu não sou nada enrolada, eu não pude postar nesse dia ;c Mas eu já dei Parabéns pra ela no dia do aniversário dela, então não considere isso como um parabéns atrasado, considere mais com um "capítulo atrasado" mesmo. Bem, e para as leitoras que estão fazendo aniversário nesse mês - ou que já fez esse ano - Parabéns também *: Mas o capítulo de hoje é dedicado pra Lara Gabriellen e bem, vou indicar a Fanfic dela como o prometido! õ/ Leiam Change Of Plans: http://fanfiction.com.br/historia/261708/Change_Of_Plans/
Demorei para indicar, mas está aí õ/ Vou falar bem rapidinho da música do capítulo porque senão, as notas saem maior que o capítulo. Quem não gosta de Green Day, não é? Bem, Let Yourself Go é a Música do Capítulo. Sim, a mesma música que eles tocaram no VMA (: Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/17

(Let Yourself Go - Green Day)

Pov's Brianna

Caso o Logan decida mesmo ir para a Alemanha, vamos ser separados por exatamente quinhentos e quarenta e três milhas. Seriam algumas horas de vôo e eu creio que o Steiner não queira ficar tão longe de mim, principalmente depois do que aconteceu há alguns dias atrás. Bem, vocês com certeza, sabem do que eu estou falando. Não poderia ser melhor do que foi. O Logan foi carinhoso e fofo comigo em todos os momentos e eu curti muito. 

Mas agora o problema é outro - na verdade, esse sempre foi o problema -, Chloe Adams. Assim que a loira descobriu que o Steiner talvez iria embora, começou a persegui-lo dizendo que ele não poderia ir, porque ela não aguentaria ficar sem ele. Qual é?! A Adams faz aula de teatro! O que a torna mais dramática e desequilibrada do que o normal. Só acho que hoje de manhã, ela passou dos limites. 

Todas as turmas estavam reunidas no pátio para uns avisos semanais que o diretor sempre fazia. Bem, até aí, nenhum problema. A coisa piorou quando Chloe Adams se levantou, pegou o microfone da mão do diretor e disse que também tinha uns avisos.

- E-eu nem sei como dizer isso! - Deu uma pausa e suspirou - Logan Steiner, você não precisa ir embora! - A loira fez com que todos o olhassem - Eu sei, estamos passando por uma fase ruim no namoro, mas entenda, isso vai passar logo, meu amor. - Não vou negar que a vontade de arracar cada fio de cabelo da Adams, foi grande. - Olha, prometo que se você ficar, as coisas vão melhorar!

Todos continuavam estáticos, olhando para o Logan, até mesmo o diretor. Eles esperavam uma resposta. Logan parecia processar tudo o que a Adams havia dito e pensava em uma resposta á altura.

- Adams, eu não estou indo embora por sua causa! - Cruzou os braços e lançou um olhar fulminante para a loira. - Bem, as coisas tem se complicado sim, mas não foi culpa sua. 

Depois disso, todos fizeram um som esquisito, como se aquela fosse a coisa mais fofa e adorável do mundo. Tenho certeza que o Logan não quis soar adorável - não com a Adams.

- Não foi isso que eu quis dizer! - Bufou, olhando ainda para a Adams. - Tenho que admitir que pelo menos, trinta por cento do que aconteceu foi culpa sua. Mas não estou indo embora pelas coisas que você fez. - Depois disso, a Chloe abriu um sorriso, mas o Steiner completou. - Não temos mais um relacionamento, Adams. E nem sei se o que tivemos pode ser chamado de "namoro". 

- V-você está terminando comigo?! - Seus lábios estremeceram.

Meus Deus, me diga que ela não está fazendo isso. Eu já entendi aonde a loira quer chegar. Na verdade, está óbvio. Só uma pessoa com a mente doentia como a da Chloe pensaria em fazer isso. Ela quer fazer as pessoas sentirem pena dela, como se o Logan estivesse a abandonando. Por mais que eu quisesse me pronunciar ali, permaneci calada.

- Não, acho que você não entendeu, Chloe! Vou explicar bem devagar, para ver se você consegue me compreender, tudo bem? - Logan disse, como se a loira tivesse algum problema mental. - Acabou! Não. Estamos. Namorando.  - Disse pausadamente. 

Se a Chloe fosse um pouco mais discreta, as pessoas até poderiam acreditar que ela realmente estava sendo "abandonada" pelo Logan, mas todos lembram dos episódios lamentáveis das barras de chocolate e da gravidez falsa. Não foi dessa vez que ela conseguiu. A loira encheu o pulmão de ar, como se fosse falar uma coisa muito importante, mas aí, saiu correndo. Depois disso, voltamos para a sala.

- Vai continuar com essa besteira de ir embora até quando, Sr. Steiner?! - Perguntei, enquanto caminhava do seu lado, em um dos corredores.

- Até eu ter a certeza de que eu não vou! - Me abraçou de lado.

- Bem, se você não ficar, eu vou ser a próxima a pegar o microfone do Sr. Collins. - Parei na sua frente. - Isso aí que a Adams fez, não vai ser nem a metade do que eu pretendo fazer! Então acho melhor você ficar, mocinho. Sabe, só para evitar constrangimentos no futuro! - Sorri.

- Pode deixar! - Devolveu o sorriso. - Caso eu não fique, você está autorizada a fazer isso. Quero cartazes bem grandes com o meu nome, hein?! - Bati no seu braço.

- Não brinque com isso, Steiner! - Cruzei os braços. - Não é fácil ter que disputar você com a Alemanha!

Então o Logan me abraçou.

- Para todos os efeitos, você ganha da Alemanha inteira! - Murmurrou no meu ouvido.

[...]

Assim que entrei no banheiro, a Adams veio atrás de mim e trancou a porta. Ah, droga! Me diga que isso é só um sonho.

- O que você quer, Adams?! - Perguntei, cruzando os braços.

- Quero você longe do meu Log! - Bateu as unhas de acrílico no granito, como se estivesse decretando algo importante.

- Como é...? 

- Você ouviu! - Olhou para as unhas. - Não se faça de sonsa. Fique longe dele! 

- Por que eu faria isso, Chloe?! - Provoquei.

- Porque as coisas não ficariam nada legais para você! - Ameaçou. - Se ele não for meu, acho melhor que ele vá para a Alemanha. 

Depois disso, destrancou a porta e saiu. 

[...]

- Ela o quê...?! - O Steiner perguntou incrédulo.

- Isso mesmo que você ouviu, baby! - Me joguei no sofá. - Ela pediu para eu me afastar de você. 

- Mas, você não vai ficar longe de mim, não é? - Me abraçou.

- Não sei, Steiner! - Cruzei os braços. - Isso quem diz é você! Creio que saiba do que eu estou falando. 

- Então, falando em afastar... - Deu um longo suspiro. - Eu já decidi, Hooper!

- E aí?! - Mordi os lábios, nervosa. - Anda logo, Steiner! Está me deixando curiosa. - Bati de leve em sua cabeça.

- Eu decidi ficar! - Me deu um selinho. - Mas que seria ótimo ficar longe da Adams, seria! - Gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Aê, finalmente né Logan, decidiu o que quer da vida! A Adams é uma chata, sem mais u.u Ah, só quero agradecer a todas as meninas que vão no meu face dizer que gostam muito das minhas fics *--* Sério, vocês não sabem quantas vezes vocês já melhoraram meu dia dizendo isso. Enfim, estou aceitando reviews também, okay? (: Espero que tenham curtido a música e esse capítulo.
3beijos da tia Júlia =3 (Humpf, como se eu fosse muito mais velha que vocês u.u Nem sou)