My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ainda quer ir embora?


Notas iniciais do capítulo

oooooi amores s2s2 Voltei, pra vocês u-u Enfim, muuuito obrigado pelos reviews do último capítulo, vou tentar responder todos assim que possível, eu juro! Bom, a música do capítulo de hoje é brasileira õ/ Nx Zero. É a nova música, Maré. É até legalzinha. Creio que vocês vão gostar desse capítulo. Vou deixar vocês lendo aí e converso com vocês lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/16

(Nx Zero - Maré)

Pov's Logan

Agora eu encarava aqueles olhos azuis de perto. Eles estavam tristes, mas eu também estava. Não é nada fácil abrir mão de tudo aqui e ir para a Alemanha. A Hooper permaneceu estática e parecia processar a informação. 

- A-Alemanha?! - Gaguejou. - Tipo, aquela que fica na Europa?! 

- Essa mesma. - Ri fraco pelo nariz. 

- Mas Logan, fica tão longe daqui! - Suspirou. - Quer saber?! Boa sorte.

- Obrigado. - Baguncei o cabelo. - Vou precisar de sorte mesmo! 

- Dizem que lá tem garotas muito bonitas. - Sua voz falhou.

- Não ia adiantar nada, para mim. - Mordi os lábios. - A garota que eu quero, está aqui!

Ela suspirou cansada e pegou minha mão, me fazendo entrar na casa dela. Sentei no sofá e ela sentou de frente para mim.

- Então por que você está indo, Steiner?! - Olhou para o chão. - Eu não entendo. 

- Vai ser melhor para todo mundo aqui. - Levantei seu rosto pelo queixo. - Quando eu for, você vai entender. 

- Melhor?! - Fraziu o cenho. - Não vai ser melhor, Logan! Ficar longe de você não é legal. 

Sorri e a abracei.

- Não acha que eu mereço um beijo de despedida?! - Perguntei.

- Não sei. - Me apertou contra o seu corpo. - Não quero que você vá!

- Sinto muito, Brianna! 

- Não, Logan! Não sente. - Olhou nos meus olhos. - Se realmente sentisse muito, não iria embora! Sabe disso. 

- Eu preciso ir. - Fiz carinho na sua bochecha. - Deixar você viver a sua vida, me entende agora?!

- Sem você? - Me olhou com os olhos marejados.

- Isso, sem mim. - Fechei os olhos e suspirei. - Não quero que você sirva como troféu para mim ou para o Josh! Não vou te machucar mais. 

- Para, Logan. - Me deu um selinho. - É sério, você me machuca muito mais me deixando aqui. 

- Te garanto que não. - A abracei mais forte, dessa vez.

O silêncio se instalou na sala. Meu coração doia muito, enquanto a Brianna chorava com o rosto enterrado no meu peito.

- Vai ficar tudo bem. - Murmurei, beijando o topo da sua cabeça.

- Fica aqui...? - Sussurrou no meu ouvido. - Não precisa ir, Logan.  

- Eu te amo, Brianna. - Afaguei seu cabelo.

- Eu também te amo, Logan. - Se aninhou no meu colo e riu, sem humor. 

Era difícil para mim encarar os fatos agora. Nem eu mesmo sabia por que eu estava indo. Talvez eu precisasse dar um tempo de tudo isso. Ia ser bom não ter que ver a Adams por um tempo, mas conseguir ficar longe da Hooper, seria complicado demais para mim. 

- Ainda quer um beijo...?! - A Brianna perguntou, limpando algumas lágrimas.

- Um beijo de despedida? 

- Ah, Steiner! Não vamos encarar isso como uma despedida, sim?! - Suspirou. - Não me lembre que vou ficar longe de você. 

- Tudo bem, Hooper! - Mordi os lábios. - Mas ainda quero meu beijo.

Ela chegou bem pertinho devagar e colocou uma mão na minha nuca e a outra, bagunçava meu cabelo. A envolvi com os meus braços e fechei os olhos lentamente. Nossas línguas estavam em sintonia e a Hooper sugava meu lábio com mais força, como se não quisesse me deixar ir. Quando o fôlego acabou, parei apenas para distribuir beijinhos no seu pescoço e as vezes o sugava com delicadeza, para não deixar marcas. 

- A-acho que devemos parar, Bri. - Disse, ofegante.

- Parar, Logan...?! - Me olhou, incrédula. - Você vai para a Alemanha! Tem noção disso? Eu não quero parar! 

- Tem razão. - Suspirei. - Vai ser difícil ficar longe de você. 

- Então não fique longe, Steiner! - Fez carinho na minha bochecha.

- Podemos falar disso depois...?! - Beijei o seu pescoço.

A Hooper apenas assentiu e murmurrou alguma coisa parecida com um "Sim, depois falamos.". A Brianna voltou a me beijar com intensidade e ficamos um bom tempo nisso. Quando percebi, estávamos nós dois no sofá, sem blusa. 

- Quer um presente antes de ir para a Alemanha, Steiner?! - Perguntou, com a voz rouca.

- S-se eu quero?! - Ruborizei. - Quero sim.

Se eu fosse uma pessoa normal, não teria ficado com vergonha de uma pergunta dessas e muito menos teria pensado duas vezes antes de responder. As vezes acho que sou um gay. Mas é complicado, sabe. A garota estava em cima de mim, apenas com o sutiã e o short. A Adams já havia tentado isso diversas vezes, mas agora é diferente! Eu nunca quis nada com a Chloe, então estou começando a dúvidar do meu gosto sexual, mas isso não vem ao caso agora. Até porque o que vem ao caso, está anciosa em cima de mim e parece que não sabe o que fazer. 

Para quebrar esse clima estranho, voltei a beijá-la, assim ganhei tempo para pensar no próximo passo. Bom, lógicamente, essas coisas não se fazem com a roupa, então o próximo passo era tirá-las. Eu estava tão nervoso que mal conseguia ficar exitado, mas voltando ao que interessa, abaixei o short da Brianna devagar e continuei a beijando. Depois disso, esperei que ela fizesse alguma coisa. Nada. Depois de um tempo, ela se tocou e lembrou o que estávamos fazendo.

- Ah, a sua calça. - Bateu na testa. 

Segurei o riso. Ela era a loira mais ruiva que eu já conheci. Na verdade, não vou culpá-la, ela deveria estar nervosa assim como eu. Então, a Brianna desceu minha calça com um pouco de dificuldade, mas eu a ajudei. Assim que deu de cara com a minha boxer e o volume que havia ali dentro, a Hooper tossiu - e não foi pouco. Eu sei que você deve estar pensando que eu devo ser mais modesto e menos mentiroso, mas convenhamos, o meu amiguinho não era nada pequeno. A Brianna sentou no sofá e começou a tossir descontroladamente, alegando que engasgou. 

- Tudo bem?! - Perguntei, fazendo carinho na suas costas. - Tipo, ainda quer continuar?! 

Ela assentiu e suspirou umas três vezes seguidas, pigarreando. Para uma primeira vez, não deve estar sendo ruim. Lógico, não está sendo como eu imaginava, mas se é com a Brianna, vai ser perfeito, mesmo que ela continue engasgando. Acho que isso não pode ser considerada - ainda - uma primeira vez desastrosa. Depois que voltou ao seu estado normal, a Hooper deitou em cima de mim novamente e me beijou. Isso foi bom para acalmar os ânimos e ajudou a esquentar mais um pouco, se é que me entendem. Acho que se tivéssemos uma pausa toda hora, não iríamos chegar a lugar nenhum, então tentei acelerar o processo e fazer alguma coisa descente, que não fizesse a menina corar ou tossir. Bem, se quisessemos avançar ali, teríamos que tirar mais algumas peças de roupa. Eu teria que fazer isso devagar e com delicadeza. Antes da parte principal, só restava o sutiã. Por mim, pularíamos para a parte principal logo e deixaríamos isso para depois, mas não quero que a Brianna pense que eu sou um tarado, então decidi fazer as coisas direitinho ali. 

Nunca imaginei que por baixo daquelas blusas de banda de rock, a Hooper fosse tão delicada. O sutiã de renda mostrava isso. Ele era preto, minha cor preferida. Tentei tirá-lo devagar, para que a Brianna percebesse até onde eu queria chegar. Ela não me impediu de tirar e enquanto eu fazia todo o trabalho, ela beijava meu pescoço e mordia o lóbulo da minha orelha. Mas como nem tudo é perfeito e o babaca aqui tinha que fazer alguma coisa para estragar esse momento, o feicho do sutiã simplesmente enganchou na renda! Ótimo, assim a gente rasga tudo e não sobra nenhuma roupa. Agora sim isso está um completo desastre. A Hooper ainda não percebeu esse detalhe então se eu conseguir tirar, vai ser melhor ainda. Se eu puxar tudo de uma vez, bem provavelmente vai rasgar, então decidi fazer as coisas com cuidado. 

Acho que eu deveria entrar para o esquadrão de bombas, porque tirar um sutiã com uma garota te beijando sem parar e você não poder ver nada, é quase como ganhar um Oscar ou o Prêmio Nobel. De qualquer forma, eu consegui tirar e isso me aliviou.

- Minha vez agora! - A Hooper sussurrou, trocando as nossas posições.

Confesso que jamais esperava isso dela. A vergonha ainda não tinha sumido completamente, mas deixei as coisas acontecerem. Ela tirou minha box e jogou pela sala. Para falar a verdade, isso não está sendo como eu imaginava mesmo. Isso parece um sonho erótico, mas está bem real. Ela mesma tirou a última peça que faltava. Talvez estivesse querendo acelerar o processo, assim como eu. Então, estávamos ali. Prontos - eu acho - para fazer algo que nunca haviamos feito antes. Fiquei um tempo, parado, a admirando. Eu sei, eu sou um gay. Se não fosse, já teria partido para a ação! Qual é?! A Brianna é linda, mesmo sem a roupa. Enfim, começamos devagar e as vezes ela resmungava e eu parava os movimentos, mas ela reclamava porque eu estava parando e eu tinha que começar tudo de novo. Bom, ficamos um tempo assim, até ela se acostumar. Para falar a verdade, eu gostei bastante! Mesmo com todas essas dificuldades, tudo valeu a pena.

- Steiner...?! - Chamou, baixinho.

- Fala, pequena. - Afaguei seu cabelo.

- Ainda vai embora?! - Parou de olhar para o nada e fitou meus olhos. - Queria que ficasse aqui.

- E-eu não sei. - Mordi os lábios. - Estou pensando em ficar, por você.

Ela sorriu, esticou o pescoço e murmurrou no meu ouvido.

- Eu te amo, Logan.

 - Com certeza eu amo mais. - Sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, eu queria me desculpar por que eu realmente não sei muito escrever sobre esses assuntos e eu fui inventar de escrever e saiu isso ;s É super sério, eu não achei muito legal, porque eu não sou boa nessas coisas. A opinião é de vocês e eu queria muito saber se isso prestou, sabe? Quem sabe eu não possa escrever mais sobre isso, em outros capítulos? Mas sério, sou um fracasso em escrever capítulos safadjêenhos. Não sou tarada nem nada, longe disso, meninas! Mas eu sei que tinha meninas esperando por isso na fic, então coloquei. Mas okay, se vocês gostaram, deixem reviews, se não gostaram, deixem reviews mesmo assim, haha *---* Ah, desculpem também pela demora para postar, mas como sabem, tem o feriado aí e talvez eu poste (:
3beijos da titia Júlia ;3