My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 19
Capítulo 19 - Manual da Conquista.


Notas iniciais do capítulo

oooi coisas lindas e cheirosas s2s2 Vocês estão bem?! Primeiramente, eu queria pedir perdão pelo capítulo passado que ficou horroroso, pior que Avenida Brasil - ruim, né?!. Então, depois dessa crise de bloqueio de criatividade, tentei fazer um capítulo legal. Garanto que esse aqui, está melhor que o capítulo anterior. É que essa manhã, a criatividade resolveu me visitar, mas não disse quando voltava ;c Esperamos que seja breve, né?! Agora, quero agradecer por terem feito a fic chegar a mais de 300 REVIEWS! Eba! õ/ Então, vocês merecem esse capítulo sim! Quero dedicar ele para todas as leitoras daqui, de coração s2s2 Não vou negar que já pensei em excluir isso aqui esses dias, pela falta de criatividade e por achar que essa história está mais chata que Zorra Total, porém eu sentei para ler os reviews de vocês e não tive coragem, porque é sacanagem exclui a história assim, no meio. But, para comemorar isso tudo, a Música do Capítulo é beeem animada e legal. The Wanted - Glad You Came! õ/ Curtam aí e 3beijos, amores =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/19

(The Wanted - Glad You Came)

14h24 PM - Logan Steiner é, sem dúvida, um completo idiota! Bem, talvez ele não tenha culpa, mas de qualquer forma, eu odeio a Adams com todas as minhas forças. Para você que não consegue se situar, vou explicar o que aconteceu há alguns minutos atrás. Era para ser uma simples apresentação de trabalho, como todos os outros alunos normais fazem - mas só para deixar bem claro, a Chloe não é normal -, porém a loira resolveu se declarar para o meu Logan, com direito a música de fundo e tudo! 

Eu queria muito levantar da cadeira e fazer a Chloe engolir aqueles cartazes com corações vermelhos, mas apenas esperei o Steiner fazer alguma coisa. Nada, nem uma palavrinha. Logan Steiner estava sorrindo! Como ninguém iria atrapalhar aquele discurso babaca da Adams - nem mesmo a professora -, resolvi me pronunciar.

- Sra. White, acho que o foco aqui deveria ser no trabalho. - Protestei. - Não é isso que a Chloe está fazendo!

Então a sala inteira olhou para mim, como se eu estivesse interrompendo uma coisa mega importante, tipo um casamento. Qual é?! Eu tinha todo o direito! 

Sra. Hooper, mais uma palavra e você vai para a detenção! - A professora me olhou feio e depois, pediu que a Adams prosseguisse.

- Como é...?! - Cruzei os braços.

Depois disso, vocês já sabem. Detenção! Ficar na escola depois da aula, não é uma coisa muito divertida. Passei exatos vinte minutos odiando Logan Steiner e Chloe Adams de todas as maneiras possíveis, até aquele babaca entrar na sala e sentar do meu lado.

- Curtindo a detenção, Hooper?! - Sussurrou e riu baixo.

Não respondi. Se querem saber, nem me dei ao trabalho de olhá-lo. Ele insistiu mais algumas vezes e depois pareceu desistir, mas só pareceu.

- Não quer saber o que eu fiz para estar aqui também?! - Sorriu torto.

- Não, obrigado! - Respondi sarcástica.

- Mesmo não querendo saber, eu vou dizer! - Mordeu os lábios. - Gritei com a Sra. White por ter te colocado na detenção. Então, ela mandou eu vim para cá! 

Sorri involuntáriamente, mas depois, lembrei porque tudo isso estava acontecendo.

- Deveria estar com a Adams agora. - Ergui uma sobrancelha. - Depois daquilo tudo, vocês... - Fui interrompida.

- Mas eu não quero ela. - Esticou o pescoço e murmurou no meu ouvido. - Quero você, mesmo com esse ciúme todo! 

- Ciúme?! - Cruzei os braços. - Não tem ninguém com isso aqui, não! 

- É, com certeza não. - Riu, irônico. - Vem cá, bobinha.

Puxou minha cadeira para mais perto e começou a distribuir beijinhos pelo meu rosto. Essa, com certeza, foi a melhor detenção de todas!

Pov's Josh

• Significado de Parceria: Reunião de pessoas por interesse comum; sociedade, companhia. •

Chloe Adams realmente precisa rever seus conceitos sobre parceria. Tinhamos um interesse em comum, mas a loira estava fazendo tudo errado - só para variar. Eu estava completamente enganado quando achei que a Adams servia para alguma coisa, á não ser correr atrás do meu irmão e se preocupar com as unhas de acrílico dela. 

Uma declaração com cartazes cor de rosa! Eu não combinei nada disso com ela e se ela pretendia conquistar o Logan com isso, fracassou! No lugar dele, eu no mínimo, iria rir por uma semana. Quem em sua sã consiência faz cartazes com o nome do meu irmão cheio de coraçõezinhos em volta?! Mas o pior nem é isso. Essa perda de tempo só fez com que o Logan e a Brianna se juntassem mais do que já estavam.

- Ah, tão fofa! - Sorri, irônico. - O Logan deve ter amado sua declaração, não é?! Ele com certeza, deixou a Brianna de lado, para viver com você no seu mundinho cor-de-rosa!

- Eu tentei, Josh! - Cruzou os braços. - Já você, não fez nada até agora!

- Quem disse?! - Ri fraco pelo nariz. - Eu estava tentando achar um unicórnio para dar de presente para a Brianna!

- Unicórnios são legais. - Assentiu. - Só acho que a Hooper não vai gostar. 

- Acorda, garota! - A sacudi pelos ombros. - Esquece essa bobagem de parceria, tudo bem?! Pelo visto, você ainda não está pronta para isso.

- Talvez eu esteja! - Levou uma mão até o meu bumbum e o apertou. 

- Não é disso que eu estou falando! - Bufei. - E aliás, nem para isso você está pronta ainda! 

Decidi que se eu quisesse ganhar aquela aposta, teria que agir por conta própria. E mesmo se eu estivesse com a Chloe, faria tudo sozinho, mas ela é perda de tempo. Vou esperar as coisas se acalmarem e tomarem seu curso natural e então, vou tentar alguma coisa inteligente.

• Manual de Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo I

Eu não preciso de muitas coisas para ter quem eu quero. Lógico, beleza ajuda - e muito! -, mas não é só isso que conta. Já ouvi várias garotas dizendo que só um rostinho bonito não basta, tem que ter conteúdo. Sabe o que eu acho disso?! Uma grande besteira! Na prática, eu sei que não é assim. Porém, isso não se aplica para todas as garotas - digamos que para a maioria, sim -, ainda mais quando estamos falando da Brianna. 

Uma vez, eu perguntei a Brianna o que ela mais gostava no Logan e ela me respondeu os olhos. Os olhos! O que tem demais naqueles olhos verdes e sem graça? Nada! Isso é realmente muito estranho. Até me leva a pensar que a Hooper tem algum fetiche com olhos. Não, eca! 

Enfim, sabemos que com a Brianna, as coisas ficam mais difíceis, porém não são impossíveis. Vou provar que consigo ficar com quem eu quiser e se depender de mim, não vai demorar muito! Me aguarde, Brianna Hooper!

Pov's Brianna

Depois da detenção, Logan insistiu para que eu ficasse um pouco na sua casa, mesmo sabendo que Josh Steiner estaria lá também. Por incrível que pareça, dessa vez, não foi o pirralho que fez alguma coisa de errado. Digamos que o Josh está se comportando devidademente. 

- Vou trocar de roupa e você fica aqui, de olho no pirralho! - Logan murmurou no meu ouvido e piscou os olhos.

Josh estava sentado no chão, de frente para a televisão, jogando Guitar Hero. Me lembrei de quando o vi pela primeira vez, mas a única diferença é que antes, ele estava jogando Super Mário. Depois de uns minutos, Josh pausou o jogo e olhou para mim, sorrindo.

- Ah, você está aí! - Levantou e beijou minha testa. - Veio com o Logan?!

Essa pergunta, não foi eu quem respondi. Quando pensei em alguma coisa, o Steiner já estava no batente da porta, fuzilando o irmão com os olhos.

- É, ela veio comigo sim, pirralho! - Cruzou os braços.

Pelo visto, as coisas na casa dos Steiner ainda não melhoraram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Não foi tão ruim assim, né! O Josh mandou avisar que ele ficou chateado porque no capítulo passado, todas as leitoras chamaram ele de babaca KKKKK s2s2 Faz parte, né? Espero que vocês tenham gostado e espero os reviews de vocês também ;D
3beijos na testa e se cuidem =3